Fanfics Brasil - Capitulo 14 Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

14 visualizações Denunciar


 


 


Babys me desculpem pela demora.. Dedico esse Capitulo as minhas gatitas que comentaram!! 


 


 


Diretor: Pode deixar , não irei desapontala Saviñón..(Natalia relutante vai cambaliando até o diretor.)


Natalia: Isso não é justo , ela tá mentindo..


Diretor: Não perguntei nada a senhorita , espero a senhorita na minha sala em 10 minutos esteja lá.


Dul: Obrigado Senhor Castilo.


Diretor: Só estou sendo justo. Bom já vou , em 10 minutos Telles.


Natalia: Ok senhor.


(O diretor sai .. e Natalia já ia saindo atrás mais Dul a puxa pelo braço.)


Dul: Não queira competir comigo querida.. Vc é uma simples filha de um vendendor de chinelos , porque aquilo não são sapatos que seu papai vende são chinelos.. Não tente bater de frente com a filha do 2 homem mais rico e poderoso de todo o Mexico , e os meus padrinhos também me adoram.. então é só eu estalar os meus dedos que eles acabam com vc de uma só vez. (Apertou o braço dela com suas unhas grandes.)


Natalia: Vc vai me pagar por essa humilhação Dulce Maria , um dia eu ainda vou me casar com o erdeiro dos Uckermanns. (Disse sentindo dor mas fingindo nao sentir.. ela falou olhando significamente pra Ucker que a olhava com muito despreso.)


Dul: Se eu não te matar antes , vc casa..
(Falou rindo sarcastica.)


Fuzz: Essa dai só fala que vai matar , aposto que não tem coragem nem de matar uma barata , ainda mais gente.. (rindo.)


(Dul soltou o braço de Natalia e foi até Fuzz , colocou o dedo na cara dela.)


Dul: Pode deixar , que quando eu decidir fazer alguma coisa eu te falo , ou melhor eu te mostro.
(Dul fez uma cara tão ruim , que Fuzz tremeu.)


Demi: Eu faço questão de estar junto.
(Chegando.)


Justin: Demi eu..


Demi: Vc não fez nada.. Vc não teve culpa.. Ela é uma maniaca e te atacou?
(Ergueu as sobrancelhas.)
Me poupe de suas desculpas Bieber.


(As meninas já tinham ido pra casa , Ucker foi para a sua que era no mesmo condominio de Dulce , Jostin , Demi , Anahi , Maite , Poncho , Christian e Zoraida.)


Jostin: A cara , deixa eu mostrar.


Ucker: Não Jostin , se ela confiasse em mim.. já mostrei tantas vezes que ela é a unica pra mim.
(Com as duas maos na cabeça.)


Jostin: Cara ela acha que vc só gosta dela como amigo. Vc tinha que mudar isso.


(Ucker olha pra cara dele com a cara de "nada feito")


Ucker: Não mesmo , Vou dizer oque?. Amor eu gostava de vc só como amigo , mais de uma hora pra outra comecei a sentir coisas estranhas por vc.
(Fazeno cara de bobo.)


Jostin: Desisto .


..............................................................................


Anne: A Dul por favor vai.


Dul: Não e não . Ele dechou bem claro que não sou emportante pra ele . E em troca vcs querem que eu me declare?


Zora: Olha Dul só eu Demi e Anne sabemos desse seu amor incondicional pelo Ucker , mas vc anda deixando bem claro e visivel que é louca por ele.


Demi: Eu não acho que ele merece ela , depois da palhaçada dele e do Bieber.
(Fez careta.)


Dul: Até que enfim uma que me entende. (Levantando as mãos para o ceu.)


Zora: Com isso vcs estaram entregando a vitoria a Ratalia e a Aña de jardim.


................................................................................


(Mansão Saviñón.)


Blanca: Filha tem visita pra vc.. (gritou da sala.)


Dul: Se for o christopher eu não quero ver. (Gritou do quarto.)


Blanca: Não é ele filha.


Dul: Tó decendo..
(Dul prendeu os cabelos e deceu as escadas de sua casa.)


Dul: Vc.. oque vc quer?
(Sem paciencia.)


Blanca: Colicença vou ver se apregada acabou com o almoço.


Xxx: Ok dona Blanca.


Dul: Eu já perguntei , oque vc quer Bieber?
(Cruzando os braços.)


Justin: Vim fazer vc parar de ser injusta.
(Justin senteu no sofa com seu notbook na mão o ligando.)


Dul: Oque?
(Confusa.)


Jostin: Vem cá garota..
(Chamou batendo a mão do  lado dele.) Vou te mostrar como vc tá sendo injusta.. Lembra que a quadra e todo o colegio tem camera?


Dul: Sim e oque isso tem a ver com eu ser injusta?
(Dul se sentou ao lado de Justin.)


Justin: Olha isso.
(Justin colocou um Dvd no aparelho e ligou deixando o pequeno filme rodar , aumentou o volume.)


(Dul assistiu o filme atentamente seus olhos já comessavam a lacrimejar , seu coração a bater rapido e o sentimento de culpa a inundando. O fime acabou e ela olhou pra Jostin.)


Dul: Cade ele?
(Se levantando do sofa.)


Jostin: Esta em casa.


Dul: Muito obrigado Jostin , e me desculpa pelos chingamentos e tudo.
(Deu um abraço rapido em Justin.)


Dul: Vou atrás dele..
(Dul disse calçando sua sapatilha e prendendo novamente seus cabelos. Já que eles moravam no mesmo condominio ela iria apé mesmo.)


Jostin: Só vai com geitinho Dul , o Ucker esta muito chatiado por vc não confiar nele.


Dul: Deixa comigo eu até emploro ser for preciso , já vou.
(Dul disse e se foi abrindo a grande porta e saindo correndo , correndo muito até parar na porta da casa dos Uckermanns.)


Dul: Ai sejá oque Deus quizer.


(Dul toca a campanhinha , e loga a empregada da casa vem atendela.)


Lidia: Senhorita Dulce.
(Sorri.)


Dul: Oi Lidia , o Christopher esta?
(A mulher abre a porta e da espaço pra Dul entrar.)


Lidia: Sim ele esta no quarto senhorita.


Alexandra chegando: Dulce querida. (Disse indo até Dul e dando um abraço.)


Dul: Oi Madrinha , bença.


Alexandra: Deus te abençoe querida , então oque lhe devo a visita?


Dul: Vim falar com o bb..
(Alexandra sorri mais abertamente ,tamb achava que os dois acabariam se casando.)


Alexandra: Ele esta no quarto , mais esta muito pra baixo hoje.. Lidia levou a comida dele no quarto pois ele nao quiz almoçar com nosco. (Suspirando.)


Dul: Ahhh.. Eu posso subir pra falar com ele madrinha?


Alexandra: Claro querida essa é sua casa.
(Sorri.)


(Dul sorriu de volta e se foi em direção a escada a subindo . Dul andou pelos corredores chegando a porta do quarto de Ucker.)


 


 




Supresas pro proximo capitulo..


 


Divuguemm



Cometem muiitooo ..!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      (Ucker passa a lingua pela intimidade dela que sentiu um balanço em seu ventre.) Dul: ohhh..meu deus..(Gemeu vendo estrelas.) (Ucker a olhou que tinha os olhos fechados entregue a ele.) (Ele então começa a lambela de um lado pra o outro mais freneticamente , ela revirava os olhos em longos gemidos agudos e chorosos.) Ucker: Am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais