Fanfics Brasil - Capítulo 16 * Hot parte 2 * Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16 * Hot parte 2 *

26 visualizações Denunciar


 


 


 


(Ucker passa a lingua pela intimidade dela que sentiu um balanço em seu ventre.)


Dul: ohhh..meu deus..
(Gemeu vendo estrelas.)


(Ucker a olhou que tinha os olhos fechados entregue a ele.)


(Ele então começa a lambela de um lado pra o outro mais freneticamente , ela revirava os olhos em longos gemidos agudos e chorosos.)


Ucker: Amor vc gosta assim? (Perguntou enlouquecido por vela tão fora de controle .)


Dul: S..sim.. (gagueijou .)


(Ucker então começa a chupala com vontade e , o desejo o inudando..)


Ucker: Tão docê bb.. gostosa..linda..
(Dul mordia os labios forte que chegava a machucar.)


(Ucker subiu sua mão e subistituiu sua lingua por seus dedos , que com delicadeza ele foi massageando o clitolis de Dul que gemia feito louca.)


Ucker: Minha bb .. só minha... anjinha..
(Ucker possua os olhos nublados por ter a visão de sua pequena daquela maneira.)


Dul: Sua.. meu bb .. meu só meu.. (Sussurrou sentindo uma sensação diferente mais gostosa se formando , enquanto os dedos de Ucker "trabalhavam" bem.) Ahhh..Ucker..


Ucker: Isso princesa goza pra mim.. (Ucker tirou seus dedos e voltou com seus labios para intimidade dela a chupando que libera seu prazer.. Ucker chupa tudo saboreandoa.)


Ucker: Uma delicia minha anjinha.. Vc é uma delicia..
(Lambendo o propio labio.)


(Ele sobe pelo corpo dele que estava ofegante como ele , ele deposita um selinho nos labios carnudos dela que o puxa pra um beijo cheio de amor e desejo.)


Dul: Eu te amo.. muito .
(Falou ao encerrar o beijo.)


(Ucker se deita devagar encima dela que tinha as pernas abertas o fazendo ficar entre elas. Dul sente o membro dele encima de sua intimidade mesmo ele estando de cueca , ela o sentiu perfeitamente.. Ela não era boba.. garotas de 13 anos já nao eram mais inocentes de tudo , sabiam oque deichava os garotos naquela situação .. pois até a escola encinava sobre isso.)


Ucker: Eu te amo muito mais.. (Ele a beija denovo. Ela leva as mãos uma nas costas dele e a outra nos cabelos o acariciando . Dul o sente mais fixo por cima de sua intimidade e geme.)


Dul: Amor..


Ucker: Hun?
(Pergunta se controlando , de maneira nenhuma ele a machucaria "pensou ele".)


Dul: Me fassa sua.. me fassa sua por completo..
(Mordendo os labios.)


Ucker: Minha princesa eu não posso fazer isso......
(Ela o corta.)


Dul: Por que?..ham?.. Vc não me quer?..
(Pergunta chorosa.)


Ucker: Shii.. não é isso minha vida , é claro que eu te quero.. mas não posso fazer isso , vai duer muito em vc minha princesa...
(Sofrido.)


Dul: Se duer eu falo e vc para .. pronto..
(Disse beijando o percoço dele.)


Ucker: Tem certeza?
(Com medo.)


Dul: Tenho .. nunca tive tanta certeza de nada antes a não ser que eu te amo..
(O olhando nos olhos. Ele possua seus olhos lublados pelas lagrimas que se formaram , ele já se sentia culpado pela "besteira" que faria.)


Ucker: Se duer e só vc falar , me morde , bilisque , grita , arranha e eu vou saber e parar ok?
(Chorando , ela passa seu polegar nas lagrimas dele.)


Dul: Ok amor.. num chora..shiii..
(Tmb derramando suas lagrimas.) Agora me faça sua por completo.. lembra do nosso pacto? , sensações novas só descubririamos um com o outro..Lembra?


Ucker: Sim..
(Sorrindo por cima das lagrimas..Ela também sorri , mas logo o sorriso de ambos somem , as quatro mãos decem a ultima peça entre eles.. Ucker a chuta para o chão e volta sua atenção para Dul que o olhava movimentando suas mãos nos cabelos dele na nuca.)


(Ucker dece uma de suas mãos entre eles e pega em seu membro ereto o passando pela intimidade apertada de Dul que geme puchando os lençoes com suas unhas.)


Dul: Agora amor.. (gagueijou.) Agora..


(Ucker então empurrou um pouco seu membro que entrou apenas a cabecinha. Dul gemeu sentindo uma ardencia , mas suportavel..)


Ucker: Tudo bem meu anjo?
(Perguntou tremulo pela sensação.. Dul apenas assentiu encapaz de falar algo.)


(Ucker então forçou mais um pouco , fazendo entrar mais um pouco.. Dul tremeu sentindo um encomodo juntamente com a ardencia , mais ela estava suportando..)


Dul: Ainn..


Ucker: Amor..


Dul: Estou bem..


(Ucker então continuou forsando até que entrou tudo rompendo a barreira de Dul , o corpo dela tremeu por completo debaixo de Ucker.. As lagrimas que ela estava tentando evitar , escorreram de seu rosto queimando suas boxexas.)


(Ucker a sentiu tremer , olhou pra ela e viu suas lagrimas e sua expressão de dor .. tentou olhalha nós olhos mais ela desviou.)


Dul: Para..para porfavor.. não estou suportando.. Aiiiiii.
(Ela dechou escapar soluçando.)


(Ucker ficou paralizado por exatos 5 segundos.. as lagrimas dele tmb escorriam , a raiva que estava sentindo de si mesmo , o coração desparado.. e a propia dor , não a dor fisica e sim a dor em seu interior.)


(Ele saiu de dentro dela devagar e viu o sangue da mesma escorrer pela pequena e sendivel parte intima dela.. Ele chorou mais ainda se afastando e se levantando da cama com as mãos no peito sentindo-o apertado por vela daquela forma.)


Ucker: Me desculpa meu amor.. me perdoa.. eu..eu.. sou um imbecil , um crapula.. (chorando muito.)


(Dul suspirou enchugando suas lagrimas e fechando as pernas com força , ainda doia muito .. mais estava menos do que antes.)


Dul: Calma.. se acalma.. Vc não teve culpa nenhuma , vc parou na hora em que eu pedi.. não chora meu amor..
(Dul se levantou devagar , meia cambaliando.. a dor entre suas pernas estava mais suportavel. Ela foi até ele que tinha sentado na beira da cama chorando.)


(Ela tocou o ombro dele.)


Dul: Calma.. porfavor se acalma... Vc dessa maneira esta me machucando muito mais... te ver assim doi , doi tanto .. (acariciando os cabelos dele.)


Ucker: Eu te machuquei minha bbzinha.. Vc sagrou..
(Falou entre soluços do choro.) Vc é apenas um bb , e eu fiz isso com vc..Me perdoa..


Dul: Para..para de se culpar , eu quiz.. Uma hora ia acontecer , a não ser que...
(Dul mordeu o propio labio. E fechou os olhos por um momento o abrindo em seguida.)


Ucker: Que?..( limpando suas lagrimas.)


Dul: Que vc não me amasse..
(O olhou nós olhos.)


Ucker: Vc tem duvidas disso? (Franziu a testa.)


Dul: Não.. claro que não..
Por isso eu digo meu amor , eu já nem estou sentindo tanta dor.. só esta meio dolorido mais é normal , e sobre eu sangrar tmb é normal.
(Sorriu com vergonha pela conversa.)


Ucker: Ohh meu bb tá com vergonha é?.. (Sorrindo , ela se sentou em uma perna dele.)


Dul: Não ri.. (Ela enfiou o rosto no pescoço dele o cheirando.) Cheroso..


Ucker rindo: Serio?.. Eu acho que preciso de um banho.. (beijando os cabelos dela.)


Dul: Tá suadinho.. mas continua cheroso..
(Rindo.)


(Ucker a pegou no colo .)


Dul: Amor..


Ucker: Vamos tomar um banho comigo..
(Beijando a testa dela.)


(Eles foram pro banheiro e tomaram banho entre caricias de puro amor.)


(Eles sairam do banheiro Dul vestiu sua leve camisola branca e uma calcinha vermelha ambas as peças que ficavam junto com outras dela no guarda roupa de Ucker. Ucker vestiu apenas uma box preta.. E eles foram se deitar um pouco , pois estavam cansados..Pegaram rapidamente no sono. )


(O relogio já marcava 05:47 da tarde.)


(Abrem a porta do quarto os obisservando.)


Xxx: Eles não são lindos ?..
(Sorrindo encantada com a cena de Dul e Ucker deitados dormindo agarradinhos.)


Yyy: Tão fofos..nossos bbs , estão crecendo.. (deixando uma lagrima cair entre o sorriso.)


Xxx: A não chore Blan , eles sempre vão ser os nossos bbs..


Blanca: Acho que eles não vão pensar assim Ale .. Mas tudo bem nada de choro. Eu ainda acho que eles se casam.. (Rindo.)


Alexandra: Eu também.. E eu super aprovo , só aceito a minha afilhada de nora..
(Fazendo bico sorrindo.)


Blanca: E eu só aceito o meu afilhado de genrro..
(Tmb fazendo bico e sorrindo.)


(Ucker se mecheu na cama meio que abrindo os olhos e vendo sua mãe e sua madrinha no quarto.)


Ucker: Ai ai.. oque vcs duas fazem aqui?
(Bufou. E Dul tmb acordou por estar deitada no peito de Ucker , ela arregalou os olhos.)


Dul: Aff.. gente nós já falamos sobre vcs envadirem os nossos quartos.. (Tmb bufou.)


Blanca: Ahhh.. é que nunca nós cansamos de ver nossos bbs , tão bonitinhos..


Alexandra: Vcs parecem dois anjos.(suspirou.)


Ucker: Ok já viram , mais agora deem lisença .. Vou ter que começar a ter o abto de trancar o quarto..


Dul: Nós dois temos que criar esse abto né amor.. Sempre que estamos dormindo juntos acordamos com entrusos..


Alexandra: Ahhh não falem assim..


Blanca: Somos as mais torcedoras desse relacionamento..


Alexandra: É verdade.. Mas já que nossas presenças encomoda tanto estamos de saida.. Vamos Blan?


Blanca: Vamos Ale..


(As duas fizeram cara de sofridas e deram a meia volta saindo do quarto. Fechando o quarto.)


Dul: Loucas?(riu.)


Ucker: Totalmente.. (rindo.)


....................................................................


(No outro dia de tarde as meninas após sairem da escola foram pra casa de Dul .)


Anne: Vc só pode tá brincando Maria..
(Com os olhos arregalados.)


Dul: A pode ir parando por ai..Eu aposto que a unica virgem aqui é a Micaely.. To mentindo? (Olhou pras amigas.)


 


 


 


 


EIIE MINHAS BABYS,,, ai mais um pra vcs,,


 


se chegar a 60 C0MENTARI0S EU C0NTINU0!!


 


BJS *-*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    kah_nanda ; // kkkkkk não puxa meu pé baby  plis kkk...e pode deixar gatita a proxima vai ser Hot sem dor,,^-^ Continuandoo baby..   Anja Candy ; // Oie amore.. que bom que ta gostando da Fic.. e eu não fiquei chatiada não princess.. Sua opiniâo me ajudou muito.. seja bem vinda.. Continuandoo amore..   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais