Fanfics Brasil - Respondendo comentários das minhas babys *-* Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Respondendo comentários das minhas babys *-*

527 visualizações Denunciar


 


 


kah_nanda ; // kkkkkk não puxa meu pé baby  plis kkk...e pode deixar gatita a proxima vai ser Hot sem dor,,^-^ Continuandoo baby..


 


Anja Candy ; // Oie amore.. que bom que ta gostando da Fic.. e eu não fiquei chatiada não princess.. Sua opiniâo me ajudou muito.. seja bem vinda.. Continuandoo amore..


 


Anny_Queiroz ; // Amore demorei porq o site deu um poblema com minha conta mas to de valta.. eles são realmente fofus.. e pode deixar eu nunca vou abandonar a fic.. Cotinuandoo baby..


 


                                         


 


                                      *-* <3 OBRIGADO POR COMENTAREM AMORES ... JÀ AMO VCS MINHAS BABYS <3 *-*


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dul: A pode ir parando por ai .. Aposto que a unica virgem aqui é a Micaely .. To mentindo? (Olhou pras amigas.) Anne: Dul o caso não é vc perder a virgindade.. O caso é vc só ter 13 anos e vc perder a virgindade com seu melhor amigo..(De olhos arregalados.) Dul: A Anahi.. Não venha querer me dar sermã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa &#128516;&#128516;&#128525;&#128157;

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais