Fanfics Brasil - Capítulo 17 Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17

15 visualizações Denunciar


 


 


 


Dul: A pode ir parando por ai .. Aposto que a unica virgem aqui é a Micaely .. To mentindo? (Olhou pras amigas.)


Anne: Dul o caso não é vc perder a virgindade.. O caso é vc só ter 13 anos e vc perder a virgindade com seu melhor amigo..
(De olhos arregalados.)


Dul: A Anahi.. Não venha querer me dar sermão , vc provavelmente perdeu a sua com no maximo 11 anos , e agora que tem 16 vem querer brigar comigo..
(Fazendo cara de tedio.)


Zora: Eu perdi ano passado , sou da idade da Dul e nao vejo poblema nenhum nisso.. (mechebdo nas unhas.)


May: Poisé Zora ,mas vc não sangrou tanto.. A Dulce esta sagrando muito poh..
(Pegando uma pulmada na muchila.)


Micaely: É Dul.. (chamou sem graça.)


Dul: Fala Mica..
(olhando pra ela.)


Sthefany: Ela vai dizer que não é mas virgem..


Micaely: Sthefany..
(Repreendeu.. Dul arregalou os olhos.)


Dul: Isso é serio Mica?
(De boca aberta.)


Micaely: Claro que não Dul , eu nunca fiz isso..


Rhafaely: É muito bom..


Maria: A não ser que nas primeiras 5 vezes pareça que vc esta com um p.au no meio das suas pernas..
(Lichando as unhas.)


Dul: Isso eu não sei , eu não sou tao pervertida como vcs.. tive minha primeira vez ontem..


Raquel: Vc teve só uma vez Dul .. Mas já pode sentir um p.au no meio das suas pernas.. (rindo.)


Dul: Há há há há .. muito engraçado. (Sarcastica.)


Sthefany: Só uma pergunta Dul..


Dul: Manda..


Zora: Deixa que pergunto. Bom , Dul o membro do Ucker é grande?
(Rindo.)


Dul: Se é , ou não .. vcs nunca vão saber minhas amigas..
(Fazendo lingua.)


Maria: Maldade..
(Fazendo bico.)


Sthefany: Pois é .. Pelo poste dele deve ser um colosso de tão grande.. (Rindo.)


Dul: Ei .. eu não estou gostando dessa conversa..
(Entreitor os olhos com raiva.)


Maria: Ok.. Ok paramos..
(Levantando os braços em sinal de rendição.)


Micaely: Anne.. May.. Zora , por que estão tão pensativas?..
(As olhando.)


Anne: Tou pensando em como vou falar sobre isso com o Ucker amanha..
(Com o dedo no queicho.)


Dul: Oq? (A olhou encredula.)


May: É isso que vc escutou Dulce Maria..


Dul: Vcs nem pensem em ir falar com Christopher sobre isso.. Eu não me entrometo na vida de vcs , vé se não se entrometem minha. Quando Poncho fez isso com vc Anahi eu fui me queichar de algo?.. E com vc Maite eu fiz? (As olhando já nervosa e gritando.)


Anne: Não mas..


Dul: Mas nada. Só digo uma coisa , se vcs tentarem se entrometer aonde não foram chamadas eu nunca mais olho na cara de vcs. Se eu contei sobre isso pra vcs foi porque confio . Ucker é o amor da minha vida , a coisa mais emportante pra mim , e vcs sabem.. Foi melhor ele ter ficado comigo , doque procurar em outras oque eu posso o dar.. (Disse juntando seus cabelos.)


Demi: Eu acho que vc fez a maior burrada de sua vida.
(Falou pela primeira vez depois de ouvir toda a conversa calada.)


Dul: Eu acho que seu conseito ira mudar depois do que eu tenho pra te dizer..


Raquel: Eu já acho que Ucker nunca faria isso de cassar outras garotas..


Maria: Ele aparenta te amar muito Dulcita..


Demi: Oque vc tem pra dizer Dul? (Curiosa.)


Dul: Depois eu te falo , não é que eu nao confie nas meninas .. mas é muito delicado , e só vc vai decidir oque fazer depois doque eu tenho a dizer. (A olhando nos olhos.)


......................................................................


(Com os meninos.. Na mansão Uckermann.)


Ucker: To cansado pra cara.lho.. (Se jogando no sofa de sua casa.)


Poncho: Cara vc esta muito estranho desde ontem oque houve? (Estranhando.)


Jostin: Acho que já sei..
(Disse jogando a almofada em Ucker.)


Chris: Nova namorada..
(Riu.)


Jostin: Acho que não. (Jostin olhou pra Ucker que sorria abertamente.) Ela foi atrás de vc né?


Ucker: Sim , ela foi..
(Suslirou tristonho.)


Poncho: A Dul? (Ucker afirmou com um gesto.)


Chris: Fizeram aspazes?
(Ucker confirmou outra vez.)


Jostin: Então porque dessa cara de desanimo?


Ucker: Eu fiz uma enorme burrada.. (passou as mãos em seus cabelos bufando.)


(Os amigos o olhou nos olhos e perceberam pelo olhar..)


Poncho: Vcs..


Ucker: Shiii , não fale oque esta pensando em falar..
(Apontou o dedo em direção a Poncho.)


Jostin: A quale Ucker.. nós já até sabemos , seu olhar diz tudo. Esse seu sentimento de culpa , não é serto vc se sentir assim.. vcs só..


Ucker: Já disse pra não dizer. (Ameaçador.)


Jostin: Ok , mas não estressa comigo não.. Ei esqueceu , somos seus melhores amigos.. somos como irmão cara..


Ucker: Ok.. Desculpa ai Dreew.. (sorriu de lado e Jostin sorriu de volta.)


Chris: Vc assumiu para Dul que vc gosta dela mais que um amigo? (Ergueu a sombrancelha.)


Ucker: Eu não gosto dela , eu a amo. E eu não disse isso com palavras firmes , mas tenho certeza de que ela sabe disso..


Poncho: Ou seja , outro casal formado pro nosso grupo..


Jostin: A para , nos sempre soubemos que Dul e Ucker terminariam assim..
(Fazendo cara de tedio.)


Uckrr: Ei .. Nós nem começamos nada.. se acalmem. (Se levantando do sofa.)


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


 


 


COMO PROMETI TÁ AIII AMORES...


 


se tiver mais comentarios tem mais minhas babys ,,,


 


BAYY,,.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais