Fanfics Brasil - Capitulo 2 Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

650 visualizações Denunciar


(Alexandra: Filho a mamãe tem uma coisa pra falar que vai te deixar feliz.
(Disse se aproximando de Ucker q estava no canto da cama de Dul com os olhos vermelhos , provavelmente avia chorado , Alexandra deduziu.)


Ucker: Não quero saber de nada , me deixa em paz.. ( Disse enchugando o rosto.)


Alexandra: Então tá..
(Disse Alexandra caminhando devagar pra porta do quarto com intençao de sair.)
A Dul vai ficar muito chatiada com vc.


(Ucker levanta a cabeça rapidamente para a mãe.)


Ucker: A minha princesa..(sorrindo.)
Ela já chegou.?


Alexandra: Não..
(Ucker abaixou a cabeça outra vez.) .. Mas o motorista da Blanca tá vindo te buscar pra vc ficar com a Dul , se vc quizer é claro.
(Sorrindo pra ele.)


Ucker: É claro que eu quero.. Ele já ta vindo?
(Ucker se levantou rapido , ágitado .)


Alexandra: Sim , é melhor vc se arrumar.
(Disse pegando na mão dele, para ele se levantar.) Vamos?


Ucker: Sim.. Vamos agora..


(Alexandra foi ao closet de Dul aonde tinha algumas peças do filho , escolheu umas blusa branca , uma bermuda jeans , uma cueca e o pá de tenis preto.)


(Ucker enquanto isso , foi tomar banho no banheiro do quarto de Dul mesmo.)


(Uns 10 minutos depois ele já estava saindo do banho correndo.)


Ucker: Mamãe , cade minha roupa?


Alexandra: Estao na cama da Dulce..
(Gritou Alexandra que olhava Anne e Poncho no jardim.)


(Ucker entao olha pra cama de Dul e ver suas roupas , ele sorriu .. era exatamente oq ele escolheria.)


(Rapidamente Ucker veste toda sua roupa , calça seu tenis..bagunça os cabelos.. E estava pronto , impecavelmente lindo. Ucker sai do quarto de Dul e vai até sua mãe.)


Ucker: Mamãe ... O presente da minha princesa vai chegar ainda hoje né?
(Perguntou Ucker , apressado pela resposta.)


Alexandra: Sim , meu bb.. daq a pouco chega.


Ucker: Então tá bom.
(Disse e escutou a abusina do carro.)


Alexandra: Acho q chegou..


Ucker: Sim , tchau mamãe..
(Da um beijo na buxecha de Alexandra q retribui.)


Alexandra: Tchau meu lindo , e se comporte em.. (sorrindo pro filho q também sorri.)


Ucker: Pode deixar mamãe..


(Disse e saiu pro lado de fora do jardin. Aonde estavam Anne e Poncho.)


Poncho: La vai encontrar a namorada né Ucker..


Ucker: Dul é minha amiga..
(Fazendo um belo dedo do meio pra Poncho que ri.)


Anne: Deixa eles Poncho , sao tao lindos juntos..
(Disse Anne olhando pra cima com um brilho nos olhos , ela era muito romantica.)


(Ucker sorri de lado..)


Ucker: Tchau , pra vcs..
(Ucker caminha até o portão e vai de encontro a ferrari cinza de Blanca.)


Ezequiel: Oi menino Christopher..(sorrindo.)


Ucker: Oi Ezequiel , cade minha princesa?.. nao veio me buscar com vc?
(Disse Ucker fechando a cara.)


Ezequiel: Ela esta te esperando lá .
(Mentiu Ezequiel , na verdade Dul estava no carro que estava com os vidros fechados e eram fumes , ou seja , nao dava pra ver nada dentro do carro.)


Ucker: Aaa , achei que ela ia vim com vc.


Ezequiel: Não senhor.


Ucker: Ok né , então vamos.. (bufando.)


(Ezequiel abriu a porta do banco de tras pra Ucker , que entrou sem nem mesmo olhar pros lados , quando sente o empacto de um leve peso encima de seu corpo.)


Ucker: Princesa..
(Sorrindo e a abraçando.)


Dul: Oii amor..
(Dul disse e se sentou direito no colo de Ucker ,  dando beijos por todo rosto dele. Ucker a apertava contra seu corpo acariciando os cabelos dela e dando leves beijinho no pescoço da mesma q sorria.)


Ucker: Pensei que nao tinha vindo me buscar meu amor..


Dul: Não , e claro que eu vim bb.. tava com saudade de vc , do seu cheiro e do seu sorriso lindo.. (disse cheirando o pescoço dele que teve um levi arrepio.)


Ucker: E eu tava de vc minha pequena , Meus Parabéns meu amor.. minha princesa linda.. eu te amo , vc é a coisa mais emportante pra mim..
(Quem vice aqueles dois , nao acreditava na poca idade de ambos.. pois se amavam intensamente com todas as forças de seus seres.. Quem vice as palavras de Dulce e Christopher , nao acreditava que eram apenas 2 crianças.)


Dul: E vc pra mim , sou louca por vc bb..
(Disse e deu um selinho em Ucker ambos de olhos fechados , dar selinhos , dormi juntos , tomar banho juntos , contar tudo um pro outro , troca de caricias , jamais mentir.. Era normal entre eles , era uma amizade verdadeira que pros dois quebrava qualquer barreira , derrubava edificios.. se um estava triste o outro sentia , se um estava em perigo o outro precentia.. Era uma amizade linda , de da inveja em alguns.)


Dul: Amor..


Ucker: Fala bb.


Dul: É verdade que um dia quando eu ficar um pouco mais velha , vc vai se cansar de mim e vai escolher outra menina?
(Dul soluçou com a possibilidade.)


Ucker: Nunca Dul , vc é a unica princesa pra mim.. nunca ninguem vai ficar acima de vc na minha vida eu juro.
(Disse dando um beijo na testa dela.)


(Ezequiel os olha sorrindo..)


Ezequiel: Vichii o futuro desses dois é se casarem..
(Sorri cochichando.)


Dul: E vc é meu bb ..
Prometa pra mim que só eu vou ter seu coração..
(Disse falando algumas palavras erradas.)


Ucker: Prometo. Meu coração só vai ter espaço pra vc , minha princezinha..
(Arrumando a franginha de Dul.) Mas prometa uma coisa pra mim..


Dul: Pode falar bb..


(Ucker pega no queicho dela a fazendo o olhar no fundo dos olhos.)


Ucker: Prometa que nunca vai deixar nenhum garoto encostar em vc , que nao vai jamais deixar ninguem te beijar , te tocar , prometa que quando alguem tentar fazer isso , vc vai me contar.. Prometa que é minha.


Dul: Eu prometo bb , vou fazer tudo oq vc disse.. eu prometo que sou sua.. (Dul disse mesmo sem intender muito.)


Ucker: Isso princesa.
(Ucker a deu mais um selinho e a abraçou forte q correspondeu com a mesma intensidade.)


*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Tá ai amores..espero que gostem..


 


Beijos da Lari😙



Comenten.:-)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker e Dul foram para a loja de roupas aonde Blanca os esperava. Logo eles chegaram lá.) Ucker: Bença madrinha..(Ucker falou a Blanca , que era sua madrinha.) Blanca: Deus te abençoe pequeno , como vai?(Disse dando um beijo na boxexa de Ucker q sorri pra sua madrinha.) Ucker: Vou bem madrinha e a senhora? Blanca: Tmb vou bem querido.(Sorrindo pro a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais