Fanfics Brasil - Capitulo 3 Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

607 visualizações Denunciar


(Ucker e Dul foram para a loja de roupas aonde Blanca os esperava. Logo eles chegaram lá.)


Ucker: Bença madrinha..
(Ucker falou a Blanca , que era sua madrinha.)


Blanca: Deus te abençoe pequeno , como vai?
(Disse dando um beijo na boxexa de Ucker q sorri pra sua madrinha.)


Ucker: Vou bem madrinha e a senhora?


Blanca: Tmb vou bem querido.
(Sorrindo pro afilhado.)


(Dul entrou no meio.)


Dul: Tá bom né gente.. agola vamos bb , e mamãe .. vou esplementar o vestido..
(Disse segurando a mão de Ucker e o puchando , Blanca sorriu negando com a cabeça. Dul era muito ciumenta e possessiva , a mãe chegava a ficar com medo da filha quando se tratava de seu " bb" o Ucker.)


Blanca: Vamos..
(Blanca os acompanhou até a mossa do atendimento.) Bom porfavor a senhorita podia pegar aquele vestido que eu mandei separar ..


Xxx: Claro senhora , só um momento..
(A moça sorriu pra eles , e Dul fechou a cara. E logo em seguida a moça saiu.)


Dul: Eu nao gosto dela.
(A pequena sunssurrou apertando a mão de Ucker.)


Ucker: Por que princesa?


Dul: Ela sorriu pa vc..
(Dul ainda falava meio errado. Ela ficava com ciumes de tudo e de todos quando se tratava de Ucker , mais ele era bem pior doq ela , tinha coragem de fazer qualquer coisa por sua pequena.. mesmo com seus 6 anos de idade , ele era de dar medo.. ai de quem encostase em sua pequena ninguem podia , só os pais dela e os dele q eram padrinhos de Dul tmb. Ai de quem a olhase com outros olhos.)


Ucker: Dul..(disse a reprendeendo.)


(Dul fechou a cara e fez bico.)


Dul: Chato , nao fala mais comigo..
(Dul tmb era muito manhosa , fazia manha com tudo.. e Ucker sempre caia na dela.)


Ucker: Nao fica chatiada princezinha.. me desculpa.?
(Ucker perguntou fazendo bico , enquanto isso Blanca conversava com o recepicionista.)


Dul: Só desta vez tá..
(Se virando e o abraçando e beijando o pescoço dele q se arrepia.. Ucker sempre sentia coisas estranhas com Dul , eram coisas gostosas , mais extranhas.. E Dul tmb sentia o mesmo , quando sentia os beijos de Ucker, as caricias..mais nada maldoso , apenas sensaçoes.)


..........................................................................................................................................


 


Aviso: Amores a Juh (BILIEBER_VONDY) falou sobre o meu problema com o site ee com a conta , estava dando problemas.. MAS AGORA FUI VER E CONSEGUIR ENTRAR.. ENTAO VOU CNT AQ MESMO.. E OUTRA Amores  esqueci de dizer, a  fic vai ter HOT , então quem não gosta..nem leia.*-*..BJS.


 


Paro ou continuo?


 



#comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Eles se separam do abraço e ficam se olhando , mas blanca vem em direção a eles quebrando o "climão".) Blanca: Vamos queridos , aqui seu vestido bbzinha , gostou?(O vestido era rosa , com pedrinhas brilhantes e com um laço que rodeava a cintura.) (Dul fez cara feia .) Dul: É feio , rosa ..não gosto de rosa mamãe , e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais