Fanfics Brasil - Capitulo 5 Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5

13 visualizações Denunciar


(Ucker foi com Nathalia para a pista de dança.)


Fuzz: E então Ponchinho quer dançar?
(Passando as pontas dos dedos do braço dele.)


Poncho: Então Fuzz nao vai rolar não , minha namorada não vai gostar linsença..
(Disse e se destanciou se misturando no meio de outras crianças.)


Belinda: E vc Chris que dançar? (Disse mordendo os labios tentando o provocar.)


Chris: É Bel , também nao vai dar não , vc sabe Maite é muito brava. (Disse indo atrás de Poncho.)


...............................................................................


(Ucker e Nathalia estavam dançando , ele se mechendo sem vontade , ela se agarrando a ele e se movendo , com um sorriso rasgado.)


(Enquanto isso Dul , Anne e May desseram a escada .. Muitas pessoas vieram até Dul dá os parabéns e entregar os presentes , mais ela logo deu um geito de se livrar dessas pessoas para ir atras de seu amor.)


(Dul saiu a procura de Ucker junto com as meninas , que tmb preocuravam por Poncho e Chris.. Elas andaram e acharam Poncho e Chris.)


Anne: Amor.. (indo ate Poncho e o dando um beijo.)


Poncho: Oii linda.. meu deus que deusa.. (a abraçando.)


May: Pollito.. (o dando um abraço e um beijo.)


Chris: Caramba que perfeiçao é essa?..
(Encantado com a morena.)


Dul: Ei eu to aqui..
(Disse batendo palma.)


Poncho: Oi oi Dul.. Vc tmb tá linda.. (sorrindo.)


Chris: Tá divando..
(Tmb dorrindo.)


Dul: Obg meninos..
(Disse e corou de vergonha.)


May: Olha cuidado com os elogios em , Ucker arranca a cabeça de vcs..
(Rindo.)


Anne: É verdade , ele chega a dá medo com toda essa possessão.. (Disse fazendo um gesto de medo.)


Dul: Ele é só um pouco , eu sou mais.. (com olhos brilhando.)


Chris: Mas vcs são só amigos Dul , um dia ele vai namorar e.. (ela o corta.)


Dul: Nunca , tá ouvindo.. nunca , antes disso eu mato a garota.. (os olhos brilhando de puro odio só de imaginar tal fato.) Christopher Alexandre Luiz Carcillas Von Uckermann é meu.. E só meu.


May: Nossa Dul se acalma , pra uma criança de 4 anos vc tá muito violenta.
(Com os olhos arregalados.)


Dul: Não me emporto com idade , e eu só vou me acalmar depois que eu ver ele , vcs me deixaram cismada. Meninos vcs viram ele?


Chris: Tá dançando com a Nathalia.. (sorrindo.)


Poncho: Christian..
(O repreendendo.)


Dul: Oq? (Muito brava , suas mãos já suavam frio.)Fui..
(Dul foi atrás de Ucker pisando fundo com força.)


(Nathalia e Ucker ainda estavam dançando , para Ucker a musica parecia não ter fim.. Nathalia estava amando tudo aquilo.)


(Estavam dançando , quando Nathalia viu Dulce apontar vindo em sua direçao e na de Ucker.)


Pensamento de Nathalia: É agora eu nunca..


(Ela sorriu, e em movimento rapido puchou o pescoço de Ucker com toda sua força e o beijou a força.. ele assim que percebeu o ato tentou se soltar , mais era tarde de mais.)


(Dul chegou e viu aquela cena , foi pior doque levar varias facadas ou se esmagada.)


Dul: Christopher..
(Gritou já chorando.)


(A musica tava auta e quase ninguem escutou.. Mas Ucker sim , e Nathalia tmb , Nathalia soltou Ucker fingindo espanto pela cena que ela preparou .)


Ucker: Princesa eu posso explicar..
(Ele tentou ir até ela , mais ela o viu se aproximando e saiu correndo no meio das pessoas , e Ucker a perdeu de vista.)


 


 


Bjs da : Larii♡


 


Comentenn *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dul saiu correndo até chegar no quintal de sua  casa , se sentou na grama.. ela chorava sentida e sentia o seu peito apertado.) (Até que sentiu uma mão grossa e aspera a tocar o rosto , ela olha pra cima dando de cara com o sugeito.) Xxx: Oi Dul , porq esta chorando linda? Dul: Tira a mão de mim..(Nervosa e gritando.) Xxx: Calma minha pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais