Fanfics Brasil - Capitulo 6 Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6

799 visualizações Denunciar


(Dul saiu correndo até chegar no quintal de sua  casa , se sentou na grama.. ela chorava sentida e sentia o seu peito apertado.)


(Até que sentiu uma mão grossa e aspera a tocar o rosto , ela olha pra cima dando de cara com o sugeito.)


Xxx: Oi Dul , porq esta chorando linda?


Dul: Tira a mão de mim..
(Nervosa e gritando.)


Xxx: Calma minha pequena deuza.. Primeiro posso saber o motivo da menina mais linda desta festa esta chorando?
(Sorrindo de lado .)


Dul: Olha Pablo acho melhor vc se afastar é serio..
(Pablo se agachou até ela e se sentou na grama , Belinda já havia o contado oq havia feito ela com Nathalia , e Pablo viu ai sua chance.)


Pablo: Não posso te deixar sozinha assim.. tão mal..
(Disse acariciando os cabelos dela e logo em seguida o rosto , Dul acompanhou o trageto das mãos dele e tremeu assustada , ele tinha uma coisa diferente no olhar , no sorriso.)


Dul: Obg.. (Ainda chorando.)


Pablo: Que isso linda.. só to aqui pra te ajudar..
(Disse e a abraçou , Dul nao correspondeu o abraço e nem o empurrou .. Mais dentro de seu interior tinha algo a encomodando.)


(Ucker pecorreu o local inteiro , perguntou para todos aonde se encontrava sua princesa e ninguem sobe dizer.. o sentimento de culpa e dor estava se formando em seu ser , sentia que havia algo errado com sua pequena.)


(Ele passou as mãos pelos cabelos já deixando algumas lagrimas cairem , ele então chegou a conclusão de que faltava um lugar aonde nao tinha ido.)


Ucker: Isso , ela esta lá..
(Penssou alto. Ele foi correndo em direção ao jardim aonde viu uma sena que o deixou bufando de odio.)


(Pablo sentiu seu corpo ser puchado e arremessado na arvore com muita força , apesar de ser mais velho que Ucker , Pablo sempre teve medo dele.. pois sabia que Ucker tinha o enstinto assassino , o avô de Ucker era assassino de aluguel e isso era bem reconhecivel.)


Ucker: Desgraçado , Filho da pulta.. Vc vai aprender a nunca mais encostar na minha menina..
(Esbraveijou com odio , seus olhos vermelhos , um sorriso maligno surgiu em seus labios deseijaveis.)


(Pablo tentou correr pro lado , mais Ucker corre e o segura.)


Pablo: Me so..solta Ucker..Uckermann.
(Disse gagueijando de medo.)


Ucker: Não mesmo..
(Ucker disse e segurou Pablo firme com uma mão e com a outra deu uns 5 murros com muita força na barriga de Pablo.. enquanto dava dizia.) Isso é pra vc aprender que Dulce Maria é minha , só eu posso a tocar e se algum imbecil tentar fazer isso vai perder as mãos.. agradessa que hoje é o aniversario dela e eu nao quero que seja marcado .. Porque se não fosse isso eu arrancaria todos os membros de seu corpo e pinduraria nessa arvore , pra guardar de recordação seu desgraçado.. Vagabundo..
(Ucker o deu mais uns 15 socos e o deixou cair no chão.)


(Dul tinha os olhos arregalados e a boca entreaberta com a cena.)


Dul: Christopher eu não acredito.. Vc quase matou o menino.. (Dul se aproximou de Pablo que estava desacordado.)


Ucker: Se vc tocar nele eu vou embora e nunca mais falo com vc , ele mereceu isso ..


(Dul de tema e curiosidade tocou na barriga machucada de Pablo.)


Ucker: Tchau Dulce Maria..


Dul: Vai Christopher vai embora.. (Ficando de frente pra ele .) Vc fez pior , eu nao quero olhar pra vc..


Ucker: Eu nao fiz nada eu juro .. Mas se vc não acredita paciencia.. Aquela louca me beijou a força..


Dul: Eu vi.. se tivessem me contado eu nao acreditaria..


Ucker: Sei , meus parabéns e cuida bem desse lixo..
(Apontou pra Pablo e saiu andando devagar deixando suas lagrimas cairem.)


(Dul o olhou suspirando e tmb chorando..Ela olhou pra outro lado e viu Anne , May , Zora e Raquel se aproximando.)


Zoraida: Oi Dul.. (dando um beijo na boxexa da amiga.)
Eu já to sabendo doque vc viu amiga e eu sou testemunha doque realmente aconteceu.. Eu e Raquel vimos tudo..


Raquel: É verdade.. Amiga o Ucker não teve culpa..


Dul: Como?(limpando um pouco de suas lagrimas.)


(Zora e Raquel contam tudo em detalhes até a parte de Belinda e Pablo conversando sobre oque elas aprontaram , Dul só chorava por ter desconfiado de seu melhor "amigo". As meninas acabam de falar. )


Dul: Ai meu Deus.. meu bb , meu principe.. Eu mato a Rathalia , mais só depois agora tenho que ver se meu amor ainda tá aqui..


Meninas: Vai lá amiga..
(Sorrindo pra Dul.)


(Dul caminha para ir até Ucker mais antes vai em direção a Pablo e cospi na cara dele pisando na barriga do mesmo.)


Dul: Bem feito , podia ter morrido..
(Dul então tira os pés decima de Pablo e vai correndo na direção que Ucker foi , Ela corre e sua sorte e que ele estava caminhando devagar , ela o encontra caminhando de cabeça baixa.)


Dul: Amor.. (Grita e Ucker paraliza se virando devagar.)


Ucker: Oq vc quer?.. Já cuidou do Pablinho?.
(Sorrindo com raiva.)


(Dul vai correndo em direção a ele e pula em seu colo que por instinto a segura. Dul envouvea cintura dele com suas pernas e o segurou pela nuca , e ele a segurava pela cintura.)


Dul: Não fala assim comigo , eu não cuidei e nem vou cuidar de nenhum outro garoto , vc é o meu amor.. o meu principe.. eu só cuidaria de vc.. eu sou sua bb .. e vc tá cansado de saber disso , eu te amo.. Eu te adoru , minha vida , minha razão de viver..meu tudo.. (Começa a destribuir selinhos nele enquanto falava de olhos fechados e a expressão de raiva de Ucker foi formando um sorriso de puro amor.)


Ucker: Isso meu néném , simples assim minha princezinha vc é minha é pronto.. e eu sou seu minha linda.. Nunca mais vou deixar ninguem te tocar porque vc é minha só eu posso.. Eu juro minha bonequinha que aquele beijo não existiu.. (beijando a testa dela tmb de olhos fechados.. ele dece e tmb destribui selinhos na boca dela que abre um pouco os labios, Ucker ficou morrendo de vontade de beija-la , mais sabia que não era a hora e além disso eles eram amigos.)


 


 


 


Tá ai babys!



Bjs



#Comentem:)


😙😙


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dul abre os olhos o olhando e ele tmb abre conrrespondendo o olhar , a intencidade daquela mirada foi além de qualquer outra .. Eles sentiram um fogo novo queando o coração de ambos.) Dul: Eu sei que foi tudo invenção daquela rata.. Na verdade bb , eu sabia desde quando eu vi a cena. Mas ver ela te beijando de um geito que nem eu nunca be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais