Fanfics Brasil - Capitulo 7 Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7

600 visualizações Denunciar


(Dul abre os olhos o olhando e ele tmb abre conrrespondendo o olhar , a intencidade daquela mirada foi além de qualquer outra .. Eles sentiram um fogo novo queando o coração de ambos.)


Dul: Eu sei que foi tudo invenção daquela rata.. Na verdade bb , eu sabia desde quando eu vi a cena. Mas ver ela te beijando de um geito que nem eu nunca beijei , destruiu meu mundo. Pensei na vez que nós dois prometemos um ao outro , que toda sensação nova que sentiriamos.. pelo menos a primeira vez ia ser um com o outro.
(Disse decendo do colo de Ucker. Ela falava tudo o olhando nós olhos.)


Ucker: E eu continuo dizendo que será assim.. aquela garota ter me beijado não valeu de nada , pois não senti nada , só uma coisa , fiquei com nojo..
(Ela solta uma gargalhada da cara de nojo que ele fez.)


Dul: Ela ainda vai me pagar. Ela não divia ter mexido com vc.. ainda mais com vc o meu bb..
(Com os olhos brilhando de pura possessão.)


Ucker: Vc fica linda assim.. toda possessiva..


Dul: Só cuido do que é meu.
(Disse se aproximandi dele e o abraçando que corresponde.)


Ucker: Como tá aquele lixo..
(Se lembrando de Pablo.)


Dul: Ele vai ficar bem.. Mais seria legal ele pelo menos ficar paralitico..
(Com raiva.)


(Ucker separou do abraço e ergueu as sombrancelhas.)


Ucker: Por que esta com raiva dele?..


Dul: Nada não meu amor.. Agora vem..Vamos pra festa.
(Dul o puxou pelo braço e foi de volta pro salão dando de cara com Nathalia , Belinda , Fuzz , Rebeca , Jaqueline , Yone e Marcela.)


(Nathalia olhou pra Dul e Ucker de mãos dadas e ficou chocada.. Yone e Marcela andavam no grupo de Nathalia , Belinda e Fuzz por não terem ninguém pra andar.)


Dul: Olha quem tâ aqui meu baby.. (olhando pra Nathalia.) A garota que te fez ficar com nojo.. Nathi querida , o meu bb ficou até com medo de uma infecção.


Nathalia: Ficou nada , foi ele que me beijou.. Né Ucker.


Ucker: Até parece.. Eu tenho nojo de vc garota , vc é deploravel.. (Rindo junto com Dul.)


(Rodrigo , Jonas , Flavio , Mauricio e Peter chegaram atras de Belinda , Fuzz e Nathalia.)


Rodrigo: Ei Uckermann quem vc pensa que é pra machucar meu amigo e falar assim com a Nathi?
(Desafiando Ucker que o encara.)


Ucker: Eu ?.. Eu sou o papai noel.. (Rindo sarcastico.)


Jonas: Tá zuando com a nossa cara Uckermann?.
Vc é fortinho , mas nos damos um geito em vc..
(Estalando os dedos , Ucker ri.)


(Poncho , Chris , Jostin , Derick , Jack , Edy e Ricardo chegando.)


Poncho: Sempre covardes..
(Rindo.)


Jostin: Vcs querem ver quem dá um geito em quem aqui.. (os olhando com um sorriso maligno no rosto.)


Derick: Podem vim galerinha.. ( Colocando as mãos dentro de seus bolços.)


Chris: É só vcs tentarem..


Edy: Eu vou amar brincar de lutinha com vcs..
(Abusando da cara deles.)


Ricardo: Se tocou em um tocou em todos..
(Bravo.)


Rodrigo: Só não vamos quebrar vcs porq nao estamos afim de briga..


Jostin: Ue Rodrigo afroxou?..
(Riu da cara dele.) O viadin ta com medinho?..Saiba de uma coisa Rodrigo , se vcs tentarem pegar um de nois na covardia vai da ruim pra vc , e Jonas.. (olhando pra Jonas que treme com o olhar.) É melhor vc ficar bem longe da Demi , porque se eu souber que vc chegou perto dela eu acabo com vc..
(Ucker olhava tudo aquilo morrendo de rir da cara de medo dos adiversarios , e ria tmb do terror que seu amigo Jostin tava colocando neles.)


Nathalia: Os meninos não estão afim de briga mais eu to doida pra arrebentar sua cara Saviñón. (Olhando com raiva.)


Dul: Pode vim rathinha..


(Anne , May , Demi , Zora , Raquel , Micaely , Maria , Rafhaela e Esthefany.)


May: Vem Rhata , mais vem pra acabar com a gente..


Zora: Se vc tá pensando que vai encostar na Dul vc ta inganadissima.. Ratha dos enfernos..


Anne: Eu pego a Bepulta ..


Demi: E eu arranco esses fiapos de bombriu que a Anãnzinha tem..


Dul: Vou mostrar pra vc Rathinha..
(Dul vai pra cima de Nathalia com muito raiva.)


Ucker: Dulce..
(Espantado , nunca imaginou que sua fosse tão violenta.)


Demi: Deixa ela Ucker..


Jostin: Demi.. (a repreendeu.)


Demi: A amor , ela mereceu.. Eu faria o mesmo..


(Dul deu na cara da Nathalia. E quando cansou se levantou.)


Dul: Nunca mais volte a tocar no meu bb.. ou vc ira se arrepender amargamente.. (apontou na cara de Nathalia.)


Belinda: Coitada da minha amiga sua louca..
(Ajudando Nathalia a se levantar.. Todos a volta deles riam..)


(Aquele foi um aniversario marcante.. Os primeiros tapas que Nathalia levou de Dul.)


;/;/;/;/;/;/;/;/;/;/;/;/;/;/;/;/;/;/;/


 


Amores vou deixar meus contatos aqui se alguem quizer falar comigo..
Facebook: Larissa Farias
WhatsApp: +55 (32) 988539871


 


Comentem*-*



Bjs da: Lari..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Os anos foram se passando , a possessão de Dul e Ucker um com o outro só foi aumentando , causando até um pouco de preocupação nos pais de ambos. 6 anos depois , Dul com os seus 10 anos era uma menina linda, de dar enveja e deixar os garotos encantados , bem desenvolvida pra sua idade , Ucker com os seus 12 deixava qualquer garota babando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais