Fanfics Brasil - Capitulo 8 (Primeiro beijo) Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 (Primeiro beijo)

707 visualizações Denunciar


(Os anos foram se passando , a possessão de Dul e Ucker um com o outro só foi aumentando , causando até um pouco de preocupação nos pais de ambos. 6 anos depois , Dul com os seus 10 anos era uma menina linda, de dar enveja e deixar os garotos encantados , bem desenvolvida pra sua idade , Ucker com os seus 12 deixava qualquer garota babando , era lindo .. deicando Dul de olho bem aberto , pois as `vadias`, assim chamadas por Dul as garotas que davam em cima de seu "homem" e melhor "amigo". A possessão de Ucker realmente dava medo , quando algum "filho da pulta" chamados por Ucker os garotos que davam encima de sua princesa.. quando chegavam perto de Dul , Ucker ficava com sangue nos olhos e não queria saber de nada e nem das consequencias.)


(Mexico , dia 05/03/00..9:00 da manha.)


(Mansão Saviñón.)


Blanca: Dulce .. (gritou.)


Dul: Oiii.. (respondeu de seu quarto.)


Blanca: Vc tem visita..
(Sorrindo.)


Dul: Não quero ver ninguem..(gritando.)
Xxx: Ela vai se assustar..


Blanca: Meu querido , ela vai amar .. Dul esta a dias assim , não sai do quarto , não come direito.. Disse que ficaria assim até vc chegar..


Xxx: Como assim ela não tá comendo?..
(Preocupado , de olhos arregalados.) Madrinha , faz uma bandeja bem cheia com tudo.. Vou fazer a Dulce comer , ela só pode esta ficando louca..


Blanca: Ok , mas Christopher acho que vc tera que chamala , pois ela não vai me atender..
(Desanimada.)


Ucker: Deixa comigo madrinha , vou cuidar do meu anjinho..
(Sorrindo.) Também estou morrendo de saudade da minha princesa .


(Blanca sorriu e foi a cozinha preparar oque seu afilhado pediu , Ucker subiu até a porta do quarto de sua princesa.. ele bateu na porta.)


Dul: Vai embora..eu não quero ver ninguém..
(Chorando.) Eu odeio vcs..


Ucker: Então tá , se vc me odeia..


(Dul arregalou os olhos , ela conhecia muito bem aquela voz que ela tanto amava.)


Dul: Ucker..
(Dul gritou e se levantou meio fraca por não comer.)


(Ela abriu a porta e logo foi em direção a ele o abraçando. Ele a apertou em seus braços.)


Dul: Meu amor , não tó acreditando que é vc..
(Chorando de soluçar.)


Ucker: Calma minha vida.. eu to aqui com vc , calma..
(Tmb chorando , Ucker se separou dela a olhando.
Dul estava palida , com os olhos vermelhos , e tremendo.. Ucker a olhou toda parando no rosto.)
Dulce oque significa vc esta assim?.. Como vc tem coragem de fazer isso comigo?. Será que vc não sabe como me doi te ver assim?. Foi 1 semana , me levaram a força , eu também sofri muito sem vc.. Mas estou sofrendo mais agora de te ver assim..
(Chorando como ela que o abraça.)


Dul: Me desculpa.. eu só , só não posso viver sem vc.. eu morro Ucker..
(Ucker a vé tremer de fraquesa , ele a pega no colo que deita a cabeça no ombro dele , ele vai com ela em direção ao banheiro.)


Ucker: Vou cuidar de vc meu bb..
(A coloca no chão do grande  banheiro e com delicadeza , ele puxa a camisola dela a retirando , e logo depois sua calcinha.. Ela se encolhe um pouco , com vergonha.. ele percebe mais não fala nada sobre.) Minha princesa ..
(Ucker tira suas proprias roupas e a puxa pro chuveiro.)


Dul: A agua esta gelada..
(Tremendo , Ucker a puxa a abraçando por trás..Ele beija de leve o percoço dela que se arrepia.) Ai meu bb como eu tava sentindo sua falta..seu cheiro..


Ucker: Eu tmb meu anjo , até das suas pirraças..
(Rindo com ela que o dá um leve tapa no braço.)


(Ucker ultimamente sentia coisas estranhas por sua pequena , vontade de beija-la fazer coisas.. Mas tentava se controlar , vela nua já não estava mais dando certo . Teria que parar de tomar banho com ela e de ter muita aproximação , o desejo que sentia era de dar medo nele mesmo.)


(Dul o via a olhar de um geito diferente e sentia vontade de continuar sendo obsservada por ele , ela o provocava as vezes , só pra velo a olhar com "fome" .. ela gostava do olhar mesmo sem intender direito .. lhe causava arrepios , ela também ficava coriosa com o membro de Ucker começando a endurecer , ou ele ficando completamente duro , porque ele ficava assim?.. Ela se perguntava.)


Dul: Amor por que vc esta afastado?
(pergunta pra ele que estava encostado na parede ,e ela debaixo do chuveiro.)


Ucker: Eu.. não.. estou.. afastado.. bbzinha , eu só estou deixando vc tomar banho..
(A olhando , que esfregava a buxa em seu corpo lentamente.)


Dul: Vc esta sim , antes vc me ajudava a tomar banho , agora só fica ai me olhando..
(Olhando pra ele que mordia os labios .)


Ucker: Vc já ta grande baby , não precisa que eu te ajude..
(Ela fez uma expressao triste e foi até ele.)


Dul: Então tá bom..
(Ela encostou o corpo no dele que se arrepiou e o deu um selinho. Dul voltou pro choveiro acabando de se enchaguar, puxou a toalha e saiu do box.) Agora vc pode tomar banho Ucker.
(Seria.)


Ucker: A não Dulce , vc tá chatiada por eu não ter te dado banho?
(Com a sobrancelha levantada.)


(Dul apenas saiu do banheiro. Ela chegou no seu quarto logo preocurou uma camisola e a vestiu e pegou uma calcinha tmb vestindo.)


(Ela se virou e foi supriendida por Ucker com uma toalha na cintura a olhando , de braços cruzados.)


Ucker: Minha bb gostosa..
(Ele a puxou grudando seus corpos , ela afundou seu rosto no percoço dele.)


Dul: Nunca se esqueça que eu mesmo com 80 anos vou sempre precisar de vc , e de seus mimos.. seus carinhos seus beijos em mim .. vc esta se afastando baby.. Oq esta acontecendo?.. Enjuou de mim?..Se enjuou eu..
(Ucker se separa um pouco dela e gruda seus labios ao dela , que sentiu borboletas em seu estomago.. A senção de ambos era incrivel , ele a beijava calmamente com geito , com vontade , com entrega .. ambos de olhos fechados .. Ele mordeu de leve os labios dela que fez o mesmo com ele , deixando os labios de ambos vermelhos e enchados , era uma coisa tão gostosa pra ambos , Dul precisava daquilo mas nunca se atreveu a tentar beija-lo .. Ucker já queria aqueles labios carnufos a tempo , mas o medo o assombrava.)


 


 


 


OI BBS , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.. SE NÃO ESTIVEREM ACEITO OPINIÃO..


 



BJS:DA LARIII..


 



Comentem@_@


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    (O beijo continuava , Dul envolveu seus braços em torno do pescoço dele , que a segurou pela pequena cintura. Os labios de ambos faziam o encache perfeito, mas infelizmente o ar falta o eles ecerram a magnifica demonstração de amor com selinhos.) Ucker: Nunca ouza a dizer que vou me cansar de vc , pois isso nunca ira acontecer.. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais