Fanfics Brasil - Capitulo 9 Amizade De Nassencia (VONDY)

Fanfic: Amizade De Nassencia (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9

670 visualizações Denunciar


 


 


(O beijo continuava , Dul envolveu seus braços em torno do pescoço dele , que a segurou pela pequena cintura. Os labios de ambos faziam o encache perfeito, mas infelizmente o ar falta o eles ecerram a magnifica demonstração de amor com selinhos.)


Ucker: Nunca ouza a dizer que vou me cansar de vc , pois isso nunca ira acontecer.. De maneira nenhuma.. Vc é a coisa mais emportante pra mim.. SEMPRE sera EU e VC Dulce..(ofegante.)


Dul: Eu te amo.. (sunssurrou com a testa colada a dele de olhos fechados.)


Ucker: Eu te amo muito mais. (Tmb de olhos fechados.)


(Logo eles escutam batidas na porta.)


Dul: Quem é ?


Blanca: Sou eu filha..


Ucker: Já vou madrinha..
(Já sabendo oque era.)


(Ucker abre a porta e pega a bandeja das mãos dela.)


Ucker: Obg madrinha.
(Sorrindo pra ela.)


Dul: Oque é isso?
(Curiosa.)


(Ucker fecha novamente a porta e se vira andando em direção a cama.)


Ucker: A senhorita vai comer..


Dul: Mas amor , eu não estou com fome..
(Fazendo birra.)


Ucker: Com fome ou sem fome vc vai comer.. Espere..
(Ucker tira a toalha e coloca a sua cueca e volta se sentando na cama.) Vem senta aqui no meu colo..
(Ela sorri e vai até ele se sentando no colo dele que a abraça.) Agora a senhorita vai comer..


Dul: Amor..


Ucker: Sem argumentos , pode começar a comer.. ou melhor vou dar nessa boquinha que eu tanto amo.. (Apertando o bico de Dul.)


Dul: Lindo.. (Sorri , dando um selinho nele.)


Ucker: Minha princezinha..
(Ucker pega uma torrada na bandeja e morde um pedaço .. Depois coloca a torrada na boca de Dul que tamb morde um pedaço.)
Tem que ficar fortinha pra cuidar de mim , minha bonequinha..


Dul: Cuidar de vc.. um acho melhor não.. vou cuidar Rodrigo.. (disse brincando com ele. Mas ele se levanta em pulo , ela cai encima do couchão.)


Ucker: Como assim cuidar desse filho da pulta?..
(Vermelho de odio.)


Dul: Calmo meu gostoso eu só..


Ucker: Eu vou matar esse cara.. ele veio até vc denobo né.. (Ucker diz as palavras atropeladas vestindo sua camisa , Dul se levanta e tira a camisa da mão dele.)


Dul: Calma.. Eu só fiz uma brincadeira , me desculpa..
(Disse beijando o peito dele.) Me perdoa.. (Beija o percoço dele.) Juro que não faço mais ..


 



Anjos esse capitulo foi piqueno , mais amanha prometo fazer um bem grande..


 


CONTINUO?


 


BJS DA LARI


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larii_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Gente eu vim aqui dizer que talvez este seja o último Capítulo que posto aqui ... percebi que quase ninguém favoritou a Fic e nem comentou ..ou seja praticamente ninguem esta gostando... Vou postar este capitulo e se não tiver comentarios nao posto mais..Mesmo assim agradeço as gatitas que ccomentaram. .   Juh_RBDmaniaca.. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 25/01/2016 - 15:42:06

    Continua

  • Anja Candy Postado em 25/01/2016 - 14:03:36

    Lariii volta aqui , preciso de mais capitulos. A fic ta perfeita demais, eu qro mais capitulos, mais hots eu exijo mais !!! Rsrsrs continua gatona to louca por nvos posts

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 24/01/2016 - 22:13:26

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 24/01/2016 - 16:33:46

    Oeeeeeeeeee, fico feliz por saber que não ficou com raiva dos meus comentários,juro que fiz esperando que você entendesse e mudasse essas coisas pra o próprio crescimento da fic, que é ótima e eu não canso de falar isso. Saiba que pode conta sempre comigo pra comentar e dá apoio Okay? Tô louca pra novos capítulos, eu não entendi porque do nada saiu um hot, mas hot é hot e é o que vale rsrsrs, amei de viver o hot, achei super bem desenvolvido, só espero que no próximo não haja dor,e sim prazer!!!! Continua gatona, tô esperando ansiosamente ansiosa os novos capítulos dessa fic MARAVILHOSA,que com certeza vai abalar as estruturas desse site. Bjus, Anja!!

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:43

    Pooorrr favorrrr to mt ansiosaaa 😄😄😍💝

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:03:09

    C

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:57

    O

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:46

    N

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:36

    T

  • kah_nanda Postado em 23/01/2016 - 23:02:25

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais