Fanfics Brasil - O Inicio de tudo. Sonhos de uma adolescente de 17 anos

Fanfic: Sonhos de uma adolescente de 17 anos | Tema: Original


Capítulo: O Inicio de tudo.

248 visualizações Denunciar


CAPITULO 1 - CATARINA WATERSON
Acordo, ouço vozes, tento dormir novamente, vejo que não vai adiantar, resolvo abrir meus olhos, percebo que continuo na escola, olho para a frente, vejo o professor sentando, como se não estivesse vendo aquela bagunça, pessoas ouvindo musica, meninas se maquiando, conversando, gritando, e a grande maioria fazendo o que eu estava tentando fazer, dormir, olho para a janela percebo que começou a chover, nem tinha percebido, acho que dormi mais do que imaginei, vejo que so faltam 8 minutos para acabar a aula, quando Dylan me chama:
- Catarina?..... Catarina?
Quando vejo que estão me chamando, volto a realidade.
-Oi? Desculpa, não te ouvi.
-Esta tudo bem com você ? você esta meio distante hoje.
- Esta tudo bem sim, odeio dias chuvosos, me deixam desanimada.
- tudo bem então, hoje você vai la em casa? todo pessoal vai, iremos estudar.
- claro que sim, to precisando estudar mesmo, la em casa ta dificil, meu irmão não para de encher o saco. Quem vai?
-ah,o mesmo pessoal de sempre, a Malia,Zoe,Jon,Liam e Robert.
Bate o sinal, todos se levantam com um ar de felicidade, olho para Dylan e falo:
-só irei ligar para a minha mãe, pra avisar que chegarei tarde.
-ok, vou encontrar o pessoal la fora e te espero.
-ok.
Espero Dylan sair da sala, para pode ligar pra minha mãe, seila não que eu tenha algo a esconder, só não quero que ele ouça.
-Alô?
-Alô,Mãe?
-Oi, Catarina, ja estava saindo de casa para pode te buscar, desculpe tive que resolve algumas coisas e acabei esquecendo.
-tudo bem, ainda bem que você não veio,vou para a casa do Dylan estudar um pouco, vai eu e um pessoal, vou um chegar um pouco mais tarde qualquer coisa me liga.
-Catarina?Ainda ta ai?
-to mae, fala?
-Precisa mesmo ser hoje? seu irmao e a Lydia, irao vir aqui jantar hoje, ja aproveita para conhecer seu sobrinho.
-Mae, precisa ser hoje sim, depois posso conhecer ele, to precisando muito estudar,tenho prova de quimica avançada essa semana, e voce sabe como to indo mal em quimica,preciso que a Malia me ajude não posso ficar de recuperação
-ok, mas tente chegar cedo, quem sabe voce consegue pegar eles indo embora, ou eu tente convencer eles de dormir aqui hoje.
-NÃO
-porque não? aconteceu alguma coisa?
-é..é...nada nao, deixa pra la. Preciso ir mãe o Dylan ja esta me chamando, beijos
-ok,manda um beijo do Dylan e pra Malia, tchau.
Não paro de torcer para que meu MEIO irmao, nao aceite dormir la, nao gosto dele, muito menos da mulher dele, mais deixa pra la.
Fomos para a casa de Dylan dividido em 2 carros, o dele e o da Zoe, fui com Dylan na frente e foi Malia e Jon atras, no outro carro, foi Zoe, Liam e Robert, eles falaram que iam passar na casa de um outro pessoal que eu nao sabia quem era, e que encontravam a gente na casa do Dylan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spencer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 2 - DYLAN GELLER Entro no carro, com a Catarina ao meu lado, e Malia e Jon atras, olho pelo retrovisor e vejo Jon e Malia se olhando de um jeito diferente, Jon é meu melhor amigo, ele me contou e esta com ficando com Malia e esta apaixonado por ela, mais ela preferiu manter isso em segredo, ele não sabe porque, eu muito menos, mais nunca a perguntei, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais