Fanfics Brasil - Cap. 1 - A mudança Tu Respiración

Fanfic: Tu Respiración | Tema: BrecoArenas


Capítulo: Cap. 1 - A mudança

674 visualizações Denunciar



Ana Brenda é uma garota de 18 anos, inteligente, meiga e linda, que mora com seus pais. Sua vida começou a mudar quando os seus pais resolveram se mudar para Los Angeles.


- Filha, nós precisamos conversar! – disse seu pai.


- Pode falar, estou ouvindo – ela respondeu.


- Ana, nós vamos nos mudar! – disse ele


- Mudar? Porque?


- Eu arrumei um emprego melhor lá, vou ganhar mais, a casa lá é nossa, vai ser melhor... – disse o pai de Ana.


- Mas pai, e os meus amigos?


- Filha, seu pai está certo, vai ser melhor pra você e pra gente lá. – disse sua mãe.


- Mas mãe...


- Mas nada! Não discuta comigo, quando eu falo, você obedece! – disse a mãe dela


- Tá certo mãe...


O tempo passa e eles se mudam de São Paulo para Los Angeles. Lá a vida deles melhorou, Ana Brenda fez novas amizades. Certo dia, mudou-se um garoto lindo com os pais para a rua dela, ele tentou virar amigo dela, mas ela não dava chance. Numa determinada noite, após sua primeira aula na universidade, Ana estava indo para casa quando sua pulseira se soltou e caiu no chão. Ela se abaixou para pegar quando Daniel passou por ela. Ana se levantou e seguiu seu caminho, mas Daniel a parou no meio da rua.


- Oi, tudo bem? – disse Daniel


- Oi, tudo! – respondeu Ana


- Posso te conhecer melhor? – perguntou Dan


- Claro, porque não? Fique á vontade! – disse Ana, que já tinha uma quedinha por ele mas nunca falou pra ninguém.


Ela tentou se segurar e ficar calma, mas na verdade, o que ela queria mesmo era beijá-lo.


- Prazer, meu nome é Daniel e o seu? – perguntou ele


- Ana Brenda – Daniel deu dois beijos no rosto de Ana a cumprimentando.


- Então, eu te acho muito linda, e queria saber se você quer ficar comigo?


- Ficar com você? – pergunta Ana surpresa – Não posso!


- Porque? Eu gosto de você, e eu quero ficar com você... – ele sorri


Ana Brenda fica nervosa e sai andando. Daniel a puxa pelo braço.


- Você tem namorado, é isso?


- Não, é que... - ela fica procurando uma resposta para dar enquanto se afasta dele devagar


- Tenho alguma chance com você um outro dia? – perguntou ele, percebendo que ela estava meio confusa.


- Talvez... – Ana saiu andando com um sorriso bobo no rosto, sem deixar que ele visse.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabihleitte

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 27/02/2016 - 20:42:08

    Ai que tudo amoreeeee!! Continuaa!!

  • gabihleitte Postado em 21/11/2015 - 22:51:30

    Vou postar, acho que vocês vão gostar...

  • lary_portinon Postado em 21/11/2015 - 20:47:32

    Tô anciosa pra vc postar amore , adoro demais esse casal! ♡♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais