Fanfics Brasil - Capitulo 1 Triunfo do Amor. *diferente*

Fanfic: Triunfo do Amor. *diferente* | Tema: A madrast


Capítulo: Capitulo 1

34 visualizações Denunciar


(Victoria Sandoval estava em sua cama deitada não tinha nada o que fazer, Fernanda tinha saído, Osvaldo também, e ela havia dispensado a maioria dos empregados. Ela escuta alguém bater na porta).


Victoria: Entra.


(A porta abre era apenas a empregada dela).


Victoria: O que quer?


Empregada: Vim avisar que tem alguém lhe esperando lá em baixo Senhora.


Victoria: Avise que já descerei.


Empregada: Tudo bem!


(Ela sai. Victoria imaginava quem seria mas estava tão entediada que desce).


(•Sala•)


 


(Victoria já estava em baixo, ela via apenas um homem de costas, ele era visivelmente grande e muito forte).


Victoria: Boa noite.


(O homem se vira).


Xxx: Boa noite, eu não queria incomodar a esta hora da noite mas vim falar com a Senhorita Fernanda, uma moça falou que ela não estava e quem estava a mãe dela, presumo que seja a Senhora.


Victoria: Sim. Mim chamo Victoria Sandoval e o Senhor?


Xxx: Heriberto Rios Bernal. Médico da Fernanda.


Victoria: Prazer Doutor.


Heriberto: O prazer é todo meu. Eu gostaria de saber por que a Senhorita Fernanda faltou a Fisioterapia hoje.


Victoria: Desculpe é que... é que, estamos passando por alguns problemas familiares.


Heriberto: Desculpe. Eu não queria incomodar.


(Ele admirava ela, não podia negar ela era perfeita seu sorriso era um tanto, triste e irônico não sabia o pó que mas tinha se encantado por ela, e ela não parava de pensar o quanto ele era lindo).


Heriberto: Eu so gostaria de saber se ela já decidiu se vai se operará.


Victoria: Se operar?


Heriberto: Sim. Operar por que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Chrys_Emille

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ela não podia negar que estava triste, aquele era com certeza um dos momentos mais importantes da vida dela. Ela quase chorou com aquele notícia). Victoria: Eu não sabia. Com certeza, ela deve ter esquecido de mim falar. (Ele não queria que ela ficasse triste, mas sabia perfeitamente que Fernanda não queria falar nda). Heriberto: (Menti ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais