Fanfics Brasil - Medos. Triunfo do Amor. *diferente*

Fanfic: Triunfo do Amor. *diferente* | Tema: A madrast


Capítulo: Medos.

934 visualizações Denunciar


Victoria ainda chorava aquele momento lhe casou medo pois voltou a lagunas anos atrás. Que aquilo ocorreu, com Rodolfo Padilha. Aquele monstro que ela nunca conseguir esquecer e nem NUNCA irá esquecer).

Heriberto: Calma. Por favor,  não chora.

(Ela continuava nós braços dele, as lágrimas caiam como nunca).

Fernanda : Peço que não volte a se aproximar da minha mãe pai.

(Ela estava fria, gostava de seu pai mas daria a vida pela mãe.)

Osvaldo : Agora vai ficar do lado da sua mãe e desse doutorzinho?

Victoria: Saia daqui AGORA.

(Eles não queria mais os seguranças chegaram e ele foi literalmente jogado pra fora. Victoria se recompõe.)

Victoria: Muito obrigado. Muito obrigado mesmo Doutor.

Heriberto: Não foi nada. Só não volte a chorar, você fica linda quando sorri! 

(Ela sorrir sem querer. Não sabia Por que mas se sentia confortável nos braços dele. Apesar de o conhecer a pouco tempo. Era algo estranho  que nunca sentiu por ninguém.)

Heriberto: Assim fica bem melhor.

(Eles saí. Ela volta à se arrumar, o show tinha que continuar. A vida não podia parar, tinha que colocar àquela máscara de mulher forte e impiedosa, voltando a esconder a sua verdadeira mas não única face. Coloca aquele lindo porém forçado sorriso de “plástico”. Se olha no grande espelho, continuava bela como sempre, os anos passando e ela cada dia mais bela, conquistava a todos com seu sorriso muitas vezes de alegria ou até mesmo de irônica. Alguns a recriminavam pelo seu jeito de ser, alguns achavam que eu ela nunca  sofreu mas nunca em vinte anos esqueceu sua pequena Maria, a pequena menininha que perdeu em um trágico acidente. Gostava de se sentir no poder, mas daria absolutamente tudo em troca de reencontrar sua filha. E ouvi chama-la de “Mamãe”. Queria voltar a amar, mas foram tantas as desilusões que lhe dava medo. Apesar de algumas pessoas falarem  que ela não tinha medo de nada, mas uma MENTIRA tinha medos SIM. De perder quem ama era o principal.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Chrys_Emille

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais