Fanfics Brasil - Sentimentos (Capitulo Dois). Triunfo do Amor. *diferente*

Fanfic: Triunfo do Amor. *diferente* | Tema: A madrast


Capítulo: Sentimentos (Capitulo Dois).

1063 visualizações Denunciar


(Ela não podia negar que estava triste, aquele era com certeza um dos momentos mais importantes da vida dela. Ela quase chorou com aquele notícia).


Victoria: Eu não sabia. Com certeza, ela deve ter esquecido de mim falar.


(Ele não queria que ela ficasse triste, mas sabia perfeitamente que Fernanda não queria falar nda).


Heriberto: (Menti)- Eu também acho.


Victoria: Deve ser isso com certeza.


Heriberto: Bom, com eu gostaria que ela fosse ontem mesmo mim da a reposta.


Victoria: Nem que eu tenha que leva ela amarrada ela vai.


(Ele sorri. Ela era linda de mais, perfeita).


Heriberto: Tenho que ir.


(Nesse momento Fernanda entra na sala, junto com ela estavam Osvaldo e Cruz eles riam como nunca).


Victoria: Posso saber o motivo de tanta alegria?


(O sorriso de Fernanda se desfaz num minuto).


Fernanda: Agora não podemos rir Senhora?


Victoria: Não falei nada apenas fiz uma pergunta.


Osvaldo: Parem. Victoria tenho uma noticia para te dar: Fernanda e Cruz eram se casar.


(Ela olha para eles séria).


Victoria: Estou feliz pelos dois. Porém Fernanda porque faltou hoje ao médico?


Fernanda: Estava com medo.


Victoria: De que?


Fernanda: De mim decidir.


Victoria: Terá a noite toda, amanha mesmo iremos eu e você.


Fernanda: Que inferno.


Heriberto: Então eu as espero amanhã.


(Ele sai. Victoria sorri, ele era muito bonito).


Victoria: Desejo uma boa noite vou dormir.


Osvaldo: Posso dormir aqui hoje?


Victoria: Tanto faz. Por tanto que não seja no meu quarto.


(Ela sai).


 


[•Quarto de Victoria•]


Victoria: (Falando consigo mesmo )- O que esta acontecendo comigo? Por que fiquei tão mexida? Pareço uma menininha.


(Ela fica pensando um pouco e vai dormir.... Dia seguinte... Victoria estava esperando Fernanda descer, estava preocupada com ela).


Victoria: Vamos.filha.


Fernanda: (*Seca*) Vamos.


(Ela vão embora).


{Hospital}


 


(Pela demora de Fernanda, seriam as últimas a entra, mas não sabiam elas que Heriberto não faria uma simples consulta, esperando uma reposta naquele dia, seria como um psicólogo. Finalmente são chamadas).


 


{•Sala de Heriberto•}


Heriberto: Vejo que cumpriram com a promessa.


Fernanda: Na verdade fui forçada.


Victoria: (A repreende)- Fernanda por favor.


Fernanda: Tudo bem Senhora.


Heriberto: Por que vocês se tratam assim?


Fernanda: Por que a grandíssima Victoria Sandoval mim da nos nervos.


Victoria: Fernanda não desconte seus problemas em cima de mim.


Heriberto: Bom, hoje estou equipado para ser o psicólogo de vocês.


Fernanda: So se for para sair daqui direto para um hospício .


Heriberto: Já tenho um perfeito. Fernanda fale para mim por que trata sua mãe assim.


Fernanda: Por que ela sempre tem que esta com a razão mesmo estando errada.


Victoria: Eu não lhe trato assim.


Fernanda: Meu irmão esta apaixonado por uma mulher perfeita e ela simplisme te não aceita.


(Apesar se tudo Heriberto se concentrava apenas na roupa de Victória *O link esta ai* http://m.dafiti.com.br/Vestido-Canal-Paetes-Off-white-1781161.html



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Chrys_Emille

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victoria: Por acaso esta mulher é minha modelo. Heriberto: Mas sempre o amor falar mais alto. Fernanda: Tão alto que meu pai a traio. Agora eu entendo o porque. Victoria: Seu pai mim traio por que tanto eu como ele já estávamos presos em uma rotina. Fernanda: Ai meu Deus. Entenda, você nunca se interessou com ele, sempre o trabalho, ate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais