Fanfic: Triunfo do Amor. *diferente* | Tema: A madrast
(Ela limpa as lagrimas).
Victoria: Bom pra resumir tudo, eu sofri um acidente a sua irmã tinha quatro anos, eu mim.perdi dela. Ninguém ate hoje sabe onde edta minha pequena Maria. Fui tão humilhada que jurei que jamais seria humilhada nem rejeitada por isso eu prefiro rejeitar do que ser rejeitada.
Fernanda: Eu sinto muito mãe eu não sabia disso. (Toma coragem)- eu irei mim operar por você mamãe.
Heriberto: Pelo que estou vendo tudo esta nas mil maravilhas. E quero avisar que Fernanda teremos que resolver uma coisa: Ou você vem aqui todo dia por uma semana ou eu vou na sua casa por uma semana. Tenho que te preparar para a operação.
Fernanda: Acho melhor o senhor ir.
Heriberto: esta com sorte pois será uma semana sem eu terça pacientes. Apenas você.
Fernanda: Iremos começar por amanhã. Oi meio-dia esta bem?
Heriberto: Perfeito.
(*Dia seguinte *...)
(Victoria estava na piscina queria relaxar um pouco estava um calor enorme, ela coloca um biquíni simplisme te lindo que realça suas curvas era perfeita, seu corpo era de uma deusa grega, era simplesmente perfeita. Já era meio-dia, Heriberto chega e procura Fernanda, a Empregada avisa que ela esta no banho, mas que fosse falar com Victoria. Ele vai e a encontra na beira da piscina molhada, linda deslumbrante. Fica encantado por aquele corpo e por aquelas curvas, ela estava de olhos fechados).
Heriberto: Boa tarde.
(Ela de imediato tira os óculos escuros e o olha, fica vermelha como uma tomate, sabia exatamente que os empregados ficavam a olhando, já estava acostumada sabia que era perfeita, mas o medico da sua filha já era de mais).
Victoria: Ai meu Deus.
(Ela se levanta).
Heriberto: Desculpe é que a empregada falou que era pra eu vim falar com a Senhora.
Victoria: Sim! Mas eu estava distraída.
(Ela se esquece que estava de biquíni).
Heriberto: A Senhora esta muito bonita.
Victoria: Muito obrigado.
(Fernanda se aproxima dos dois).
Fernanda: Biquíni novo mãe?
Victoria: Nova coleção.
(•O link esta no final do Capitulo •)
Fernanda: Amei mamaes. Pelo o que eu estou vendo os empregados também amarão.
Victoria: Ja estou acostumada filhinha.
http://images.izideal.com/img/product/20427588/l/br/biquini-flower-branco-ana-hickmann.jpeg
Autor(a): Chrys_Emille
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ela abaixa a cabeça). Victoria: Vou trocar de roupa. Fernanda: Estamos na sala. (Victoria sai, ele amou ve-la de costas. Osvaldo chega). Osvaldo: Oi meu anjo. Fernanda: Oi papi. Osvaldo: Onde esta sua mãe? Fernanda: Acabou de ir para o quarto. (Ele sorri e vai atrás de Victoria. Ele entra no quarto silenciosamente ema estava ainda de biquí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo