Fanfics Brasil - Sentimentos? (Capitulo cinco). Triunfo do Amor. *diferente*

Fanfic: Triunfo do Amor. *diferente* | Tema: A madrast


Capítulo: Sentimentos? (Capitulo cinco).

1588 visualizações Denunciar


(Ela abaixa a cabeça).


Victoria: Vou trocar de roupa.


Fernanda: Estamos na sala.


(Victoria sai, ele amou ve-la de costas. Osvaldo chega).


Osvaldo: Oi meu anjo.


Fernanda: Oi papi.


Osvaldo: Onde esta sua mãe?


Fernanda: Acabou de ir para o quarto.


(Ele sorri e vai atrás de Victoria. Ele entra no quarto silenciosamente ema estava ainda de biquíni procurava algo para vestir).


Osvaldo: Continua linda.


(Ela se assusta).


Victoria; Oque da aqui no meu quarto?


Osvaldo: Vim te ver.


Victoria: Vai embora Osvaldo.


Osvaldo: não antes de te dizer o quanto seu corpo mim enlouquece. O quanto amo suas curvas e o cheiro de sua pele.


Victoria: Por favor saia daqui. Poderia ter pensado nisso a tes de mim.trair com a Linda.


Osvaldo: Aquele foi o maior erro da minha vida.


Victoria: Se nas sair eu grito.


Osvaldo: Eu saio. Mas eu não vou te deixar jamais.


(Ele sai. Aquelas palavras preocuparam verdadeiramente ela. De tanto procurar algo simples ela encontra, o guarda-roupa dela era de uma rainha grande e cheio de roupas era incrível. Ela encontra um vestido creme era curto nada muito extravagante mais era lindo. *O link no final do capitulo*).


 


[•Sala•]


 


(Victoria vem descendo, e Heriberto fica simplesmente louco, ela era linda de mais).


Victoria: Ja estou pronta.


Fernanda: O papai saio irritado daqui mame. Por que?


Victoria: Nada de mais meu anjo.


Heriberto: Vamos começar.


(Ele começa a fazer alguns exercícios simples com ela. Victoria sorria, estava feliz por sua filha que estava radiante).


Victoria: Fé filha.


Fernanda: Isso eu tenho de mais.


Heriberto: Com certeza essa cirurgia será um sucesso.


Fernanda: É o que eu espero mesmo.


Victoria: Assim será meu amo.


 


http://m.dafiti.com.br/Vestido-Carmim-Lila-Diamond-Off-White-1808667.html



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Chrys_Emille

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Nesse momento adentra na Mansão Antonieta e Pepino). Antonieta: Victoria graças a deus você esta aqui amiga. Temos que ir agora pra casa de Moda. Hoje é o grande dia, a penúltima etapa pra decidir quem vai entrar na Bienal da Moda. (Victoria pula do sofá ). Victoria: Ai meu deus eu esqueci completamente disso. Filha eu sinto muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais