Fanfic: Triunfo do Amor. *diferente* | Tema: A madrast
(Nesse momento adentra na Mansão Antonieta e Pepino).
Antonieta: Victoria graças a deus você esta aqui amiga. Temos que ir agora pra casa de Moda. Hoje é o grande dia, a penúltima etapa pra decidir quem vai entrar na Bienal da Moda.
(Victoria pula do sofá ).
Victoria: Ai meu deus eu esqueci completamente disso. Filha eu sinto muito eu tenho que ir.
Fernanda: Eu sei mãe boa sorte.
Victoria: Doutor um convite: Quer vir com a Fer pro desfile.
Fernanda: Claro ele vai.
Heriberto: Eu vou.
Victoria: Ate mais.
Pepino: Vamos antes que as modelos comam umas as outras.
(Eles saem.correndo. Heriberto ri da forma que Victoria corre toda Patricinha ).
{•Casa de Moda Victoria•}
(Victoria chega correndo ad modelos gritavam, estavam nervosas sabiam que um erro perderiam o trabalho. Apesar de ser a noite, faltava organizar ad roupas, cabelo e maquiagem quem coloca ordem é Victoria. O camarim estava uma desordem, modelos falando pelos cotovelos, roupas espalhadas, esperavam Victoria que havia faltado no dia anterior, e se ela não fosse? Esse era o maior medo delas. Victoria era a verdadeira Deusa. A mais perfeita se uma modelo não faltava ela ia para passarela e desfilava, trocava de roupa depois e voltava).
Victoria: (Grita)- QUE CACHORRADA É ESSA?
(Silencio imediato).
Victoria: (Grita)- VAMOS FALEM.
(Sabiam que ela estava sendo retórica).
Victoria: Assim. Eu eu gosto.
Antonieta: Podemos começar agora?
Todas: Sim.
Victoria: Alguém faltou?
Pepino: A Daniela. A mãe esta morrendo.
Victoria: Ok. A minha roupa ja esta ai?
Antonieta: Linda e diva.
Victoria: A melhor espero.
(Chega a hora do desfile. Todos estavam sentados, Fernanda ao lado de Heriberto. Eles esperavam o grande momento muito ansiosos. E começa Victoria exigiu que a Casa de Moda dela fosse a última, queria encerrar com chave de ouro. Chega a vez de Victoria, ela sorria e entra na passarela, estava perfeita. Seu vestido tinha uma abertura na perna era um pouco aberto na cintura *Link a baixo* Heriberto hipnotizado como Sempre.
http://2.bp.blogspot.com/-Uo4QSgaDaMI/USpF5Wy3DpI/AAAAAAAAEt8/0aLfsKYoWJ8/s1600/pagew.jpg
Autor(a): Chrys_Emille
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Era a perfeição em pessoa. Eram inúmeros flashes, ela caminhava como uma Deusa e verdade era simplesmente PERFEITA . Ela termina e vai direto pro camarim teria mais duas horas. Era a primeira vez que precisariam de duas horas). {*Camarim*} (Estava apenas Victoria ou pelo menos era o que ela pensava. Ela aimda estava e maquiagem, usava o mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo