Fanfic: Triunfo do Amor. *diferente* | Tema: A madrast
(Era a perfeição em pessoa. Eram inúmeros flashes, ela caminhava como uma Deusa e verdade era simplesmente PERFEITA . Ela termina e vai direto pro camarim teria mais duas horas. Era a primeira vez que precisariam de duas horas).
{*Camarim*}
(Estava apenas Victoria ou pelo menos era o que ela pensava. Ela aimda estava e maquiagem, usava o mesmo vestido estava sorrindo como nunca, de repente sente alguém a puxar pela cintura. Ela.se assusta).
Osvaldo: Eu te amo, te amo tanto minha Victoria.
Victoria : Osvaldo mim largar. Eu não te amo mais, a única coisa qurestou foi unicamente rancor.
(Ele a beija mesmo contra a vontade dela, ele.beijava o pescoço dela, que gritava por SOCORRO ele estava louco. Ela nunca tinha visto ele.assim).
Victoria : Mim deixa.
(Fernanda havia pedido pra Heriberto leva ela.até o camarim e eles escutam o barulho. Ninguém abre a porta todos preocupados, Heriberto arromba a porta. Victoria debatia-se nos braços de Osvaldo. Heriberto o puxa, e num ato cego Osvaldo da um soco em Heriberto, Victoria gritava tentando separar os dois).
Victoria : Para Osvaldo.
(Finalmente se separam, Osvaldo segura Victoria pelos braços e ela chorava. Ela.se solta e coloca a cabeça no peito Heriberto, abraçava ele e chorava muito).
Heriberto: (Passando as mãos nos cabelos dela)- Calma. Não se preocupe.. Passou passou.
(Pela primeira vez ele sentiu ela indefesa. Sempre forte pesar de se conhecerem a pouquíssimo tempo ela estava indefesa naquele momento nos.braços dele).
Pepino: Victoria temos que volta pro desfile.
Autor(a): Chrys_Emille
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Victoria ainda chorava aquele momento lhe casou medo pois voltou a lagunas anos atrás. Que aquilo ocorreu, com Rodolfo Padilha. Aquele monstro que ela nunca conseguir esquecer e nem NUNCA irá esquecer). Heriberto: Calma. Por favor, não chora. (Ela continuava nós braços dele, as lágrimas caiam como nunca). Fernanda : Pe&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo