Fanfics Brasil - Capitulo 01 O começo Quando o Amor chega LALITER

Fanfic: Quando o Amor chega LALITER | Tema: LALITER CASI ANGELES


Capítulo: Capitulo 01 O começo

175 visualizações Denunciar


LALI TINHA MANIA DE ADICIONAR PESSOAS NO FACEBOOK, ATÉ QUE ENCONTROU O PERFIL DE JUAN PEDRO LANZANI E RESOLVEU O ADICIONAR. TRÊS DIAS DEPOIS LALI NOTOU QUE PETER ACEITOU SUA SOLICITAÇÃO. ESPEROU PASSAR UNS DIAS E MANDOU UM OI. PETER ERA ADVOGADO, POR ISSO NÃO ENTRAVA MUITO, E QUANDO ENTRAVA ERA POR UNS MINUTINHOS, LALI RESOLVEU DEIXAR PRA LÁ, MAS SURPREENDEU AO VER QUE PETER A RESPONDEU. LALI FICOU SURPRESA E FELIZ. COMO NÃO ERA MUITO SOCIAL, NÃO SABIA O QUE DIZER PRA PETER..


 


 


 


LEIAM, COMENTEM! O QUE ACHARAM DO INICIO???


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda077

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LALI ESPEROU TODO DIA PELA MENSAGEM DE PETER, CADA MINUTO OLHAVA NO CELULAR PRA VER SE HAVIA RESPONDIA, ATÉ QUE RESOLVEU DEIXAR PRA LÁ. JANTOU, ESCOVOU OS DENTES E FOI DORMIR. ATÉ QUE SEU CELULAR ACENDE UM LUZ. AO VER QUE PETER HAVIA A RESPONDIDO FICOU MUITO FELIZ. MENSAGEM DE PETER: OI. MENSAGEM DE LALI: TUDO BEM? LALI MANDOU A MENSGAGEM, MAS N&Atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 25/11/2015 - 22:10:13

    continua

  • missinglaliter Postado em 22/11/2015 - 21:18:45

    adorei, continua

  • lalites Postado em 22/11/2015 - 20:25:17

    Continua,adorei a fanfic *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais