Fanfics Brasil - Capitulo 2 Quando o Amor chega LALITER

Fanfic: Quando o Amor chega LALITER | Tema: LALITER CASI ANGELES


Capítulo: Capitulo 2

15 visualizações Denunciar


LALI ESPEROU TODO DIA PELA MENSAGEM DE PETER, CADA MINUTO OLHAVA NO CELULAR PRA VER SE HAVIA RESPONDIA, ATÉ QUE RESOLVEU DEIXAR PRA LÁ. JANTOU, ESCOVOU OS DENTES E FOI DORMIR. ATÉ QUE SEU CELULAR ACENDE UM LUZ. AO VER QUE PETER HAVIA A RESPONDIDO FICOU MUITO FELIZ.


MENSAGEM DE PETER: OI.


MENSAGEM DE LALI: TUDO BEM?


LALI MANDOU A MENSGAGEM, MAS NÃO TEVE RETORNO, ENTÃO RESOLVEU ESPERAR PRA AMANHÃ.


A NOITE PASSOU RAPIDA. LALI LEVANTOU, TOMOU O CAFÉ E ENTROU NO FACE, ONDE PETER HAVIA RESPONDIDO.


MENSAGEM DE PETER: OI ESTOU BEM E VOCÊ?


MENSAGEM DE LALI: BEM TAMBÉM.


DEPOIS QUE ENVIOU A MENSAGEM SE ARRENPENDEU. E PENSOU NO QUER DIZER PRA ELE. DESLIGOU O COMPUTADOR E FOI TRABALHAR.


 


ESTÁ AI, UM CAPITULO DEDICADO PRAS DUAS PRIMEIRAS LEITORAS! ESPERO QUE GOSTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda077

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LALI ARISCOU E MANDOU UMA MENSAGEM PARA PETER. LALI __ COMO TEM PASSADO? PETER __ TUDO CERTO. HEHE. LALI __ QUE BOM. HAHA, ESTUDANDO MUITO? PETER __ TAVA ATÉ AGORA.  LALI __ ESTUDA O QUE? PETER __ DIREITO. E VOCÊ? LALI __ ARQUITETURA... QUASE SE FORMANDO? PETER __ ME FORMEI EM FEVEREIRO. HEEH. E VOCÊ? LALI __ ESTOU NA RETA FINAL. PRETENDE CON ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 25/11/2015 - 22:10:13

    continua

  • missinglaliter Postado em 22/11/2015 - 21:18:45

    adorei, continua

  • lalites Postado em 22/11/2015 - 20:25:17

    Continua,adorei a fanfic *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais