Fanfics Brasil - DyC volta? Marcas do que não se apagou... [ DyC ]

Fanfic: Marcas do que não se apagou... [ DyC ]


Capítulo: DyC volta?

11 visualizações Denunciar


xxx>O acusado é considerado por este jurí...CULPADO!!!

Dulce>Ganhei em mais um dos meus casos....

xxx>Parabéns Dulce María,você conseguiu mais uma vez!

Dulce>Obrigada meretíssimo...

Juiz>De nada Dulce,você que sempre se supera nos seus casos....pena que desta vez não terá folga.....pois temos um acusado que merece ser avaliado pela senhora.

Dulce>O sr. poderia me explicar?

Juiz>Claro!O réu é Christopher Uckermann e ele é um traficante muito perigoso,foi preso em flagrante comprando drogas na mão de....deixa eu ver....Achei!Ele comprou drogas na mão de Lolo Patáquio....mais conhecido como Adaga de Metal?

Dulce>Ham....

Dulce se lembrara do dia em conheceu Christopher...esse nome só poderia existir em um lugar,dentro do seu coração,ela ainda gostava dele,mais nunca mais recebeu notícias,então,ela se casou com Alfonso...e desde este dia brigara com sua melhor amiga Anahí...mas tudo entre ela e Any acabara ficando bem e Any conheceu outro rapaz,chamado Dominiick,mais isso não vem ao caso xD.

Juiz>Está tudo bem,srta. Dulce?

Dulce>Ah,sim,meritíssimo,está.

Juiz>Então está bem...até a próxima audiência.

Dulce sai do tribunal sem dar um pio sequer.Chega em casa bem calada,o que não era normal.

Poncho>Dul,está tudo bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Poncho]Dul,não mente pra mim.Tá tudo bem?[Dulce]Tá,tá*abrindo um sorriso amarelo*Não é nada...só que dessa vez eu não vou ter férias!!![Poncho]Huum....eu vou ligar a TV.Poncho liga a TV e vê a seguinte reportagem:[Âncora 1]Pois é,finalmente o mal será julgado.e por uma das melhores prom ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 19/03/2008 - 01:10:44

    posta logo!!!!! sua web é muito boa!!

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:33:47

    ok!!!
    lindos DyC!!!
    bem romantico este capitulo!!!
    continua postando!
    Depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. Tb está começando os romances.E a Roberta está grávida e........

  • quimicavivi Postado em 14/03/2008 - 23:49:33

    d+ o capítulo!!!
    eu comecei a ler o capitulo da sua outra novela e achei estranho, mas depois vi o q colocou e entendi.
    Desconciderei o capitulo só considerei o capitulo da Dulce beijar Ucker e Mai e Christin no carro.Tah d+! Mas sua outra web tb é boa já li e adorei. A Any e a Mai são lésbicas?
    bjos passa na minha depois a usurpadora 10 anos depois

  • rafinhacomplicated Postado em 13/03/2008 - 00:02:35

    ah... AyA tem q continuar pq formam um casal lindo!!!!!!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 12/03/2008 - 23:50:40

    q lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito romântico o capítulo de hj!!!!amei!!!!!
    posta mais!
    a minha web agora q está começando a entrar os novos gatos!!!!!até coloquei foto!
    depois passa lá! bjos

  • quimicavivi Postado em 12/03/2008 - 21:09:02

    ai q romântico!!!!!
    viva AyA!!!!!
    d+!
    amo sua web!!!
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 12/03/2008 - 01:58:34

    caramba este Johnny é um mentiroso e um...imagina forçar a Any a fazer amor a força... credo!!!ainda bem q Poncho chegou!!!
    continua postando, ok?
    depois passa na minha.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 11/03/2008 - 01:19:03

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    suas webs são sempre muito boas!! ótimo este capítulo!!!a Mai está paixinada por Christian?
    bjus
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração! coloquei fotos dos personagens enquanto escrevia.

  • quimicavivi Postado em 07/03/2008 - 22:50:25

    legal os capítulos!
    muito show!!! espero anciosa para ler os demais capítulos.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 07/03/2008 - 20:35:13

    muito legaL SUA WEB....
    com quem será q a Dul vai se casar, será com Chris?
    depois passa na minha web? Rebelde: Geração a Geração.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais