Fanfics Brasil - Muitos anos se passaram.... Marcas do que não se apagou... [ DyC ]

Fanfic: Marcas do que não se apagou... [ DyC ]


Capítulo: Muitos anos se passaram....

18 visualizações Denunciar


Na aldeia indígena,as pequenas Anahí e Dulce haviam completado 10 anos de vida,enquanto Caroline,ou Ana Maria,completara 20,e decidira adotar uma criança.Ela já sabia de toda a verdade e odiava Poncho com todas as suas forças.Dizia que ele fora o causador de todo o acidente.(gent. eu tow diizendo isso pra vcs terem uma noçao duu k aconteceu coom os personagens quando os anos se passaraam.)Sol e Dominick estavam casados há cinco anos,e tinham uma filha,chamada Alice.E Christopher?Saíra da cadeia,e casou-se com Maitê,para criar Caroline.Ele acabou se apaixonando por ela e tiveram um filho,chamado Ruan.Ele tinha 5 anos.

Na casa de May....

[Maitê]Christopher!Chama o Ru e a Carol,e diz que tão atrazados pra ir a escola!

[Christopher]Calma,May!A Carol teve um "probleminha" na roupa,e não vai hoje.

[Maitê]Atá!Então chama logo o Ruan!RUAAAAN!!

[Ruan]Mamãe,eu já tô indo,calma mãe!

[Christopher](levantou a camiseta do filho)Ixi....acho que o Ruan vai pegar catapora viu?

[Maitê]Hum....hoje ele não vai pra escola,assim como a Ló não vai pra faculdade hoje.

[Caroline]Mãe,hello!O meu problema é BEM diferente,e você SABE porque TEM!

[Maitê]Tá,tá!Eu entendo você MUITO bem,senhora Caroline.E hoje não dava pra você ir mesmo.

[Caroline]Porque,mãe?

[Maitê]Vão analizar as causas do acidente.

[Caroline]Ah mãe....de novo?E pra quê querem minha ajuda?Eu não tava lá quando a mami Dul morreu.....eu era muito pequena!

[Christopher]Eles vão analizar porque a Dulce te deixou no orfanato.

[Caroline]Papai.....

[Christopher]Carol...

[Maitê]Deixa Chris,olha,ela ainda não sabe o quanto o depoimento dela é importante.

Na casa de Sol....

[Sol]Quero...vamos ver....uma pitada de sal.....vejamos....pimenta...ee....

[Dominick]Ai Sol CHEGA!Desde que nos casamos você só quer sal e pimenta!

[Sol]Não grita comigo porque EU NÃO TE DEI O DIREITO!

Sol e Dominick brigavam muito desde que se casaram.....brigavam demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na aldeia...[Dulce]Mãe,acho que é hora de eu e Any irmos embora,vivermos o mundo lá fora.[Selene]Mais filha,Dulce princesa,ainda não é hora,o cacique ainda...[Dulce]Ele já aprovou,mãe.[Selene]Oh Dulce!Então é chegada a hora da minha pequena filha partir?[Dulce]Sim,mãe.[Selene]*chorando muito*Então,f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 19/03/2008 - 01:10:44

    posta logo!!!!! sua web é muito boa!!

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:33:47

    ok!!!
    lindos DyC!!!
    bem romantico este capitulo!!!
    continua postando!
    Depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. Tb está começando os romances.E a Roberta está grávida e........

  • quimicavivi Postado em 14/03/2008 - 23:49:33

    d+ o capítulo!!!
    eu comecei a ler o capitulo da sua outra novela e achei estranho, mas depois vi o q colocou e entendi.
    Desconciderei o capitulo só considerei o capitulo da Dulce beijar Ucker e Mai e Christin no carro.Tah d+! Mas sua outra web tb é boa já li e adorei. A Any e a Mai são lésbicas?
    bjos passa na minha depois a usurpadora 10 anos depois

  • rafinhacomplicated Postado em 13/03/2008 - 00:02:35

    ah... AyA tem q continuar pq formam um casal lindo!!!!!!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 12/03/2008 - 23:50:40

    q lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito romântico o capítulo de hj!!!!amei!!!!!
    posta mais!
    a minha web agora q está começando a entrar os novos gatos!!!!!até coloquei foto!
    depois passa lá! bjos

  • quimicavivi Postado em 12/03/2008 - 21:09:02

    ai q romântico!!!!!
    viva AyA!!!!!
    d+!
    amo sua web!!!
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 12/03/2008 - 01:58:34

    caramba este Johnny é um mentiroso e um...imagina forçar a Any a fazer amor a força... credo!!!ainda bem q Poncho chegou!!!
    continua postando, ok?
    depois passa na minha.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 11/03/2008 - 01:19:03

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    suas webs são sempre muito boas!! ótimo este capítulo!!!a Mai está paixinada por Christian?
    bjus
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração! coloquei fotos dos personagens enquanto escrevia.

  • quimicavivi Postado em 07/03/2008 - 22:50:25

    legal os capítulos!
    muito show!!! espero anciosa para ler os demais capítulos.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 07/03/2008 - 20:35:13

    muito legaL SUA WEB....
    com quem será q a Dul vai se casar, será com Chris?
    depois passa na minha web? Rebelde: Geração a Geração.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais