Fanfics Brasil - Dulce e Anahí estariam vivas? Marcas do que não se apagou... [ DyC ]

Fanfic: Marcas do que não se apagou... [ DyC ]


Capítulo: Dulce e Anahí estariam vivas?

234 visualizações Denunciar


[Maitê]Bem,Carol.Agora nós saberemos quem é a sua mãe de verdade,sabe?

[Caroline]Eh mãe....te entendo mais sabe?Eu não quero saber disso,eu já tenho você e o papi...e o Ru também né?Por favor!

[Maitê]É preciso.

Na estrada,Dulce e Anahí estavam conversando.

[Dulce]Pronto.Estamos bem longe da aldeia Any,agora podemos falar tudo de verdade.

[Anahí]É  Dul....podemos falar agora a verdade....EU NÃO MORRI!

[Dulce]Cala a boca idiota...você não sabe que aqui de tarde o fluxo de carros é grande?

[Anahí]Eu sei,Dulce.E também não sou idiota tá?

[Dulce]OK,OK.

[Anahí]Eu vou me vingar do Dominick,ah,ele vai ver com quantos paus se faz uma canoa....

Falando em Dominick...

[Dominick]Hum...foi boa a brincadeira né amor?

[Sol]É amor....foi muito boa.Rsrsrs!

[Dominick]Eu acho que,como já se passaram muitos anos,não podem mais investigar o caso....

[Sol]Amor!Por favor,não fala nisso tá?Eu te peço com todo o carinho do mundo....

[Dominick]Tá,mais você se sente culpada por alguma coisa sobre.....aquele assunto?

[Sol]Não,Domi.Pelo contrário,então fora de nossas vidas,entende?FORA!!AAAH !

[Dominick]É uma sensação muito boa,de você ser ajudado e poder ajudar...

[Sol]Aff Domi...para de fala idiotices ok?Eu amo você e você me ama,eu já não sou mais a prima idiota da Any,e sim a sua mulher....

Aquelas palavras tocaram o coração de pedra de Dominick,mais ele sente algo estranho no ar...ele sente....o cheiro,a roupa e tudo...de ANAHÍ!

[Anahí]Amor,cheguei....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Dominick]Q-q-quem é?[Anahí]Sou eu,Domi!A Any![Sol]Anahí?[Dominick]-susurrando-Shh Sol![Anahí]-entrando na casa-Dominick...eu não morri sabia?E hoje estou aqui pra pegar o que é meu....o marido e a casa,Sol De La Riva.[Sol]Pois saiba,meu amor,que eu também tenho o que é meu,sabe?O marido e a casa.[Anahí]A casa?Hu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 19/03/2008 - 01:10:44

    posta logo!!!!! sua web é muito boa!!

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:33:47

    ok!!!
    lindos DyC!!!
    bem romantico este capitulo!!!
    continua postando!
    Depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. Tb está começando os romances.E a Roberta está grávida e........

  • quimicavivi Postado em 14/03/2008 - 23:49:33

    d+ o capítulo!!!
    eu comecei a ler o capitulo da sua outra novela e achei estranho, mas depois vi o q colocou e entendi.
    Desconciderei o capitulo só considerei o capitulo da Dulce beijar Ucker e Mai e Christin no carro.Tah d+! Mas sua outra web tb é boa já li e adorei. A Any e a Mai são lésbicas?
    bjos passa na minha depois a usurpadora 10 anos depois

  • rafinhacomplicated Postado em 13/03/2008 - 00:02:35

    ah... AyA tem q continuar pq formam um casal lindo!!!!!!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 12/03/2008 - 23:50:40

    q lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito romântico o capítulo de hj!!!!amei!!!!!
    posta mais!
    a minha web agora q está começando a entrar os novos gatos!!!!!até coloquei foto!
    depois passa lá! bjos

  • quimicavivi Postado em 12/03/2008 - 21:09:02

    ai q romântico!!!!!
    viva AyA!!!!!
    d+!
    amo sua web!!!
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 12/03/2008 - 01:58:34

    caramba este Johnny é um mentiroso e um...imagina forçar a Any a fazer amor a força... credo!!!ainda bem q Poncho chegou!!!
    continua postando, ok?
    depois passa na minha.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 11/03/2008 - 01:19:03

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    suas webs são sempre muito boas!! ótimo este capítulo!!!a Mai está paixinada por Christian?
    bjus
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração! coloquei fotos dos personagens enquanto escrevia.

  • quimicavivi Postado em 07/03/2008 - 22:50:25

    legal os capítulos!
    muito show!!! espero anciosa para ler os demais capítulos.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 07/03/2008 - 20:35:13

    muito legaL SUA WEB....
    com quem será q a Dul vai se casar, será com Chris?
    depois passa na minha web? Rebelde: Geração a Geração.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais