Fanfics Brasil - Personagens O grαnde αmor dα minhα vidα ! sz

Fanfic: O grαnde αmor dα minhα vidα ! sz


Capítulo: Personagens

1011 visualizações Denunciar



 


Gaby(Gabrielly): Uma menina muito bonita mais não é muito popular. Ela sempre esta sorridente, é muito inteligente e simpatica. Ela diz que é apaixonada por Gabriel o menino mais bonito da escola, mais será que é mesmo ??


 



 


Thi (Thiago):Um menino bem engraçado e divertido. Ele sempre foi apaixonado por Gaby sua melhor amiga, mas ela nunca desconfiou.


 



 


Ale ( Alejandra): Ela é um tipo de pessoa que pode se contar em toda as horas. Namora com Lucas e tem um relacionamento exemplar.É amiga de Gaby e Thi.


 


 



 


Lucas: Um menino muito fofo e simpatico. Não faz arte do trio (Gaby, Thi e Ale) Mas é amigo deles também. Namora com Ale.


 



 


Gabriel: O menino mais popular e bonito da escola. É jogador de futebol.Não é inteligente.


 


Os personagens principais estão ai! Os outros irão aparecer no decorrer da história. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava ali sentada no bando de uma praça deserta e fria,quando senti uma mão quente no meu ombro, eu olhei e era GABRIEL,com aquele cabelo perfeito, olhos perfeitos, sorriso perfeito, corpo perfeito, enfim era perfeito em tudo.Ele ia chegando perto e...xXx:Gaby !? Gabrielly !Gaby: Ai Manu ta cedo ! Hoje é segunda.Manu: Isso mesmo e segundas tem...Gaby ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais