Fanfics Brasil - Controle - Parte 1 Feiticeiros da Lua

Fanfic: Feiticeiros da Lua | Tema: Vondy


Capítulo: Controle - Parte 1

643 visualizações Denunciar


  Oi meninas, obrigada pelos comentes, vou responder depois, vou explicar um pouquinho o que vai acontecer, como o treinamento da Dul vai ser dividido em três partes, os caps serão divididos em dois ou três caps contando sobre cada parte do treinamento, essa foi o primeiro do ``Controle``, n serão na ordem dos caps, terão mais entre eles, aviso dado e espero que vcs gostem dessa fase da Dul, beijinhos.




 


 




◊Versão da Dul:


 


 



 - Que bom que chegou cedo Dul, gosto quando meus alunos são pontuais- diz Marcos satisfeito, nossa pequena ``briga`` de ontem dentro do carro parecia ter cido esquecida, mas mesmo assim depois do treinamento eu iria lhe pedir desculpas.

 Quando ele disse sobre pontualidade eu quase lhe interrompi, mas mudei de idéia. Eu nunca era pontual em nada, sempre me atrazava nem que fosse um pouquinho, o único motivo de eu ter chegado cedo era estar ansiosa demais pras aulas começarem e eu aprender a controlar qual quer que fosse o meu poder especial.

 -Claro, vou tentar- minto com um sorriso forçado e ele levanta uma sobrancelha com desconfiança mas n fala nada.

 -Ok, suas aulas serão divididas em três etapas, cada uma com extrema importancia, se uma der errado consequêntimente as outras tambem darão, entendeu?- pergunta e eu concordo doida para ele explicar e começarmos o treinamento- A primeira parte do treinamento séra do controle sobre os seus poderes, sei que vc n tinha a intenção, mas seus poderes já sairam do controle duas vezes, uma dessas foi fora da escola e podia ter machucado um humano- fala e eu fico envergonhada.

 -E como vou aprender a controlar?- pergunto mudando de assunto e ele sorri meio forçado.

 -Bom, por mais louco que pareça ser vamos lhe provocar, parece que seus poderes só se manifestam quando vc se sente ameaçada por alguma coisa ou alguem, vamos usar isso ao nosso favor e vc tentará controla-lo aos poucos.

 -Tipo, vc vai me colocar em uma falsa situação perigosa e em vez de eu simplesmente explodir eu vou recuar e tentar me controlar?- pergunto começando a entender e ele concorda animado que eu tenha seguido seu raciocinêo.

 -Sim, quanto mais treinarmos, mais vc terá facilidade de controlar os seus poderes, e é ai que vamos para a segunda parte que consiste em liberar os seus poderes completamente- fala e eu lhe olho assustada, o primeiro passo n era pra eu me controlar e n explodir a por/ra da escola inteira?

 -Mas...isso n faz sentido Marcos- falo indignada e ele fala com paciência.

 -Na verdade faz, vc já vai ter aprendido a controlar os seus poderes e depois vai aprender a usa-los a seu favor, para poder reproduzi-los quando quizer e quando ver que está a ponto de perder o controle vc os ``segura``- explica e eu fico calada durante alguns segundos.

 -E qual é o terceiro passo?- pergunto baixinho até com medo que ele me mande pular de um penhaço pra testar meus poderes.

 -O terceiro passo será com vc se preparando para a guerra- diz falando as piores palavras que eu poderia ouvir no momento- Aprederá taticas de combate e como se defender caso n possa utilizar seus poderes, aprenderá feitiços poderosos que te ajudarão e principalmente, a parte mais importante, fará o teste final- fala com a voz séria e gelada e eu fico toda arrepiada.

 -Que último teste?- pergunto com medo e ele sorri.

 -Desculpe Dul, mas vc só terá mais informações quando estiver na última etapa, agora vamos começar com o treinamento- fala mudando de assunto drasticamente e eu tento me manter focado no que futuramente salvará a minha vida e de muitos outros.

 Marcos me faz alongar umas cinco vezes e ai começamos, ele me faz perguntas pessoais e eu as respondo com sinceridade, algo como se eu sentia raiva de meus pais por esconderem quem eu era durante todos esses anos, o que eu faria se a pessoa que eu mais confiavá na minha vida me traisse bem debaixo do meu nariz.

 -Bom...está mantendo a calma e a concentração. Agora imagine algo para mim, imagine o homem ou a mulher que vc mais teme de qualquer jeito- fala me circulando, eu estava de olhos fechados mas conseguia sentir sua presença.

 Assim que ele  disse isso eu imagino o cara que entrou no meu quarto e me esfaqueou, eu vivia secretamente com medo que ele voltasse e me machucasse de novo, ou alguma das meninas ou os meninos.

 -Ok, agora imagine essa pessoa com as pessoas que vc mais ama na frente, todas elas estão acorrentadas no chão por correntes que atravessavam o solo tão profundamente quanto conseguiam, como se já n bastasse as correntes lhes machucando, deixando suas peles em carne viva de tanto puxarem tentando se libertar...elas sangravam e tinham ferimentos por todo o corpo, como se tivessem sido torturadas por dias a fim- a voz de Marcos era como de um narrador de trágedias me atormentando, na minha mente eu via mamãe e papai, Ray e vovó, Ucker e... o garoto do meu sonho, ele apertava firmemente as mãos da garotinha do bilhete com tanta força quanto as correntes que prendiam suas pulços.

 O homem que tinha me esfaqueado estava sem rosto mas eu consiguia ver seu sorriso branco e dentes perfeitos, ele se divertia ao ver a dor e o sofrimento da minha familia e amigos.

 -Pare! -digo em um sussurro, n pra Marcos, mas para a imagem do homem na minha cabeça, mas Marcos continua falando perto do meu ouvido.

 -Cada pessoa ali está sofrendo, mas n por ser torturados dia e noite, mas por saber que a culpa de tudo aquilo...a culpada disso tudo...está assistindo sem fazer nada- ele diz cada palavra em um tom mais frio que gelo, inevitavelmente minhas mãos ficam quentes e dormentes, tento controla-las o maximo e isso dura quase um minuto, quando n consigo mas me segurar caio no chão exasta com o esforço e abro os olhos, para a minha surpresa n houve qualquer dano e Marcos sorria minusculamente- Vc aprende rápido- fala orgulhoso e eu me levanto sem a sua ajuda.

 -Quanto tempo eu demorei para controlar?- pergunto com medo que minhas contas estaja errada e eu tenha ficado uns bons minutos tentando me controlar.

 -Demorou um pouco para vc se perder, mas quando o fez demorou cinquenta a quatro segundos no relógio para conseguir controlar- fala Marcos sorrindo e eu sorrio um pouco, ainda com aquela imagem na minha cabeça- O que foi que vc imaginou ou fez para tentar controlar?

 -Eu...n...nada- falo gaguejando e com vergonha, mas Marcos é um vampiro, sabe quando alguem esta mentindo, e tambem é um dom natural dele.

 -Apenas a verdade Dul- fala coma voz calma e eu tomo coragem e falo segundos depois.

 -Eu me imaginei no lago das sereias com o Ucker, mesmo aquele dia n sendo um dos melhores... foi especial, foi a primeira vez que eu me senti parte  desse mundo, mesmo com o Ucker quase morrendo depois- fala com vergonha e Marcos demora algum tempo para responder, mas quando o fala sua voz é calma.

 -Bom...já descobrimos o seu gatilho garota, tenho pena do filho da mãe que tentar machucar aquele menino com vc por perto -fala com a voz satisfeita e eu coro de novo e ainda com mais intencidade- Vamos tentar de novo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   OI MENINAS, VIM RESPONDER OS COMENTÁRIOS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DOS CAPS E QUE TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA, TAMBEM VIM FAZER UM PEDIDO: MENINAS, ENTES DE EU PAUSAR A FIC MUITAS DE VCS COMENTAVAM, MAS PARARAM E EU N SEI O MOTIVO, VCS N ESTÃO GOSTANDO DE COMO A FIC TA? RESPONDAM POR FAVOR, TALVEZ EU POSSA MUDA ALGUMA COISA, BEIJOS.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:05:50

    Meninas, ak é a autora linda de vcs, sei que prometi anunciar direito a nova fic, só que eu finalizei e não tem jeito mais de postar cap, mas ok. To escrevendo uma fic nova e n aquela que eu ia postar, outra, mas tão boa quanto, quem quiser ir lá a vontade https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:09:25

    Nossa só fui ver agora q vc já finalizou a fanfic. Queria te dizer q foi uma ótima história amei do começo ao fim, meu parabéns!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/09/2016 - 21:40:54

    Uau que capítulo lacrador!!! Dul arrasou em tudo q disse.Totó amo esse apelido <3 Continuaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:39:28

    Oba fics novas a caminho!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:38:10

    Digo e repito q tô com o coração na mão, ñ quero q ninguém se machuque.Eles tem q ganhar a guerra!Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/09/2016 - 20:46:40

    Tô com o coração na mão com essa batalha!! Ucker deve fica lindo de lobo <3 Annie ñ pode ir pra batalha.Continuaa

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 19:11:26

    Continua

  • vondy_dulcete Postado em 01/09/2016 - 14:30:48

    Poooooostaaaa@aa@

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/08/2016 - 01:23:51

    Ahhh eu tô nervosa essa guerra tem q acabar logo.Continua

  • sarahvondy21 Postado em 25/08/2016 - 00:49:57

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais