Fanfics Brasil - Amor Verdadeiro Feiticeiros da Lua

Fanfic: Feiticeiros da Lua | Tema: Vondy


Capítulo: Amor Verdadeiro

658 visualizações Denunciar


 


 HOJE SÓ VAI SER UM CAP MENINAS, MAS PROMETO QUE COMPENÇO VCS NA PROXIMA SEXTA, BEIJOSSSS.........







◊Versão do Ucker:



 -Vc vai comer isso cara?- pergunta pela segunda vez em dez minutos quando eu estou prestes a perder a cabeça eu nego, mas uma pergunta dessa e eu seria capaz de jogar o cereal, os ovos e o bacon na cabeça dele.

 -Pode comer fominha- digo e ele nem pensa duas vezes em atacar o meu prato com vontade e recebe um tapa de May pelos seus modos.

 -Vc as vezes é um porco Christian Chavez, impressionante, seu melhor amigo ta com a maior cara de idiota pensando em n sei o que, provavelmente pensando em fazer alguma burrada quvai envolver todo mundo nessa mesa e tudo o que vc faz é comer? Como vc consegue?- pergunta incrédula e eu afasto meus pensamentos para rir da cara do Chris como um bom amigo faria.

 -Eu tô com fome pô, de barriga cheia eu tenho mais chances de convencer ele de n fazer merda- fala com a boca cheia e todos na mesa riem quando um pedaço de cereal vooa pro meio da mesa.

 May e Annie entavam tentando arrancar qualquer coisa de mim desde que eu tinha voltado do meu passeio com a vó Clary, mas infelizmente pra elas eu tinha mantido segredo e continuaria assim até eu assimilar tudo o que ela tinha me dito.

 -Idiota- diz May brava e sai da mesa junto com a Annie batendo o pé, o clima entre elas tinha melhorado um pouco, as duas n conseguiam ficar sem se falar muito tempo se n morriam.

 -Agora que as nossas damas se foram nos conte o que esta acontecendo para depois a gente vá correndo contar as novidades pra elas- fala Poncho com um falso tom de alegria e animação e eu caio na risada, mas um pra n me deixar em paz.

 -Verdade, nos conte seus problemas querido amigo, para depois podermos dividir um grande pacote de chocolate e lágrimas- zooa Chris e ele e Poncho riem e eu reviro os olhos, era bem capaz mesmo de me arrastarem para comer chocolate até enjoar.

 -Vcs são chatos pra caraca em?N aconteceu nada já disse- minto e eles me encaram céticos me fazendo bufar, eles são piores do que as meninas juntas- Se eu contar vcs vão prometer que vão ficar de boca fechada, n quero que as meninas fiquem sabendo agora, mesmo desconfiando que a May sabe de uma parte- digo e os dois se entreolham e confirmam com a cabeça e levantam a mão em sinal de juramento.

 -Prometemos- falam juntos com vozes femininas e eu dou um soco no ombro de cada um.

 -A vovó me pediu pra contar o que tinha acontecido naquele dia do lado e eu contei que quase me afoguei se n fosse pela Dul me beijar- digo e Chris me interrompe.

 -Que romantico amiga, essa parte vc n me contou- zooa e eu lhe encaro sério e ele fica quieto e eu volto a falar.

 -Cala a boca. Ela disse que sabia do meu casamento com a cobra e que se a lenda fosse verdadeira o casamento n poderia acontecer.

 -Que lenda?- pergunta Poncho interessado e eu lhes conto o que ela tinha me dito na noite anterior.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 -Sabe querido, tem uma lenda que conta a história  já aconteceu a muito tempo atras, aonde dizia que um casal se apaixonou, ela era uma vampira chamada Elisa e ele um lobisomem que se chamava Gustavo e claro que as duas familias n aceitaram o relacionamento deles, principalmente por ser em uma epoca em que o que as pessoas falavam a seu respeito era seu estatus. Para acabar com o relacionamento deles, seus pais arranjaram casamento para os dois com votos de sangue de que eles acconteceriam- diz vovó e eu concordo com a cabeça, até hoje é assim dependendo da familia.



-Entendo o que a senhora quer dizer, mas n tem jeito de quebrar um acordo de sangue vovó Clary- digo com a voz fraca e triste e ela me dá um tapinha no ombro e eu a olho.

 -Quem disse? Os dois tambem pensavam isso mas nunca deixaram de se ver, aumentando ainda mais o amor que eles sentiam um pelo outro. Um dia os dois foram namorar escondido no lago das sereias e ele acabou sendo fisgado pelo canto de uma delas, igual a vc- diz e eu lhe encaro incrédulo.

 -Espera, a senhora ta dizendo que tem jeito de quebrar um acordo de sangue? Como? O lago das sereias tem alguma coisa a ver com isso?- pergunto desesperado e ela me acalmo com tapinhas nas costas.

 -Calma querido, uma coisa de cada vez. Primeiro, todo acordo pode ser quebrado, sempre tem uma brexa neles, o modo com isso acontece é bem mais complicado e apenas esse casal conseguiu e tem mais ou menos a ver com o lago, mas a peça importante são as sereias.

 -O que elas tem a ver com isso?- pergunto confuso e já calmo e ela explica.

 -Apenas um beijo de amor verdadeiro pode quebrar o encanto de uma sereia, n importa com forte o canto dela seja, se seua mor verdadeiro lhe dar um beijo o feitiço se desfaz, isso que aconteceu com o casal da lenda e com vc e a minha Dul- diz com a voz calma e eu fico sem ar e caio sentado em um banco perto de onde estavamos.

 -Eu e a Dul...somos amor verdadeiro?- pergunto pra mim mesmo incrédulo e vovó concorda com a cabeça.

 -Sim, e casais que nutrem amor verdadeiro são destinados pelo Anjo e n podem ficar separadas e nem ficar com outras pessoas. Quando a sereia que enfeitiçou Gustavo percebeu que os dois eram verdadeiros espalhou para todos e acabou chegando aos ouvidos dos mais velhos dos clãs deles e eles tiveram de destruir o contrato e permitiram que els ficassem juntos.

 -Então...se eu conseguir que a sereia que me enfeitiçou fale com os mais velhos do meu clã o casamento....n pode acontecer- digo sem ar e ela segura as minhas mãos com força e concorda.

 -N se pode separar amor verdadeiro querido, nunca. Quando um morre o outro vai junto, suas vidas estão ligadas para sempre.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

◊Versão da Dul: -Como ela está?- pergunto apreenciva, já tava esperando uns 10 minutos pro ``médico`` daquele lugar mee dizer como que a Kristina estava, assim que ela tinha acordado eu tinha saido correndo igual a uma maluco gritando por ajuda. Quando finalmente eles vieram eu tive de ficar esperando afastava enquanto eles faziam pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:05:50

    Meninas, ak é a autora linda de vcs, sei que prometi anunciar direito a nova fic, só que eu finalizei e não tem jeito mais de postar cap, mas ok. To escrevendo uma fic nova e n aquela que eu ia postar, outra, mas tão boa quanto, quem quiser ir lá a vontade https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:09:25

    Nossa só fui ver agora q vc já finalizou a fanfic. Queria te dizer q foi uma ótima história amei do começo ao fim, meu parabéns!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/09/2016 - 21:40:54

    Uau que capítulo lacrador!!! Dul arrasou em tudo q disse.Totó amo esse apelido <3 Continuaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:39:28

    Oba fics novas a caminho!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:38:10

    Digo e repito q tô com o coração na mão, ñ quero q ninguém se machuque.Eles tem q ganhar a guerra!Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/09/2016 - 20:46:40

    Tô com o coração na mão com essa batalha!! Ucker deve fica lindo de lobo <3 Annie ñ pode ir pra batalha.Continuaa

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 19:11:26

    Continua

  • vondy_dulcete Postado em 01/09/2016 - 14:30:48

    Poooooostaaaa@aa@

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/08/2016 - 01:23:51

    Ahhh eu tô nervosa essa guerra tem q acabar logo.Continua

  • sarahvondy21 Postado em 25/08/2016 - 00:49:57

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais