Fanfics Brasil - 2 Temporada - Névoa - Parte 2 Feiticeiros da Lua

Fanfic: Feiticeiros da Lua | Tema: Vondy


Capítulo: 2 Temporada - Névoa - Parte 2

27 visualizações Denunciar



 


◊Versão da Dulce:


 


 


  Parecia que eu andava a meia hora, mas provavelmente era apenas 10 minutos e era aquele lugar que confundia a minha cabeça fazendo o tempo parecer mais longo, os muros se estendendo infinitamente para cima e por todos os caminhos visíveis. A cada passo eu sentia que entrava mas naquele labirinto e que ficaria ainda mais difícil de sair uma vez realmente lá dentro.


  Algo se move perto de mim, como um galho se quebrando. Me viro com a faca em punho e com outra mão erguida pronta para incendiar qualquer coisa ou pessoa que tetasse se aproximar a meros 3 metros de mim. Espero paciente por mais alguma movimentação, mas nada acontece e eu relaxo parcialmente.


  Mesmo depois de ninguém aparecer, o que é realmente um alívio, eu vou em direção ao barulho com uma bola de fogo flutuando em minha mão e iluminando aos poucos o caminho. No meio do caminho quando eu já to quase desistindo e me virando pra voltar pelo meu antigo caminho eu paro e observo mais atentamente o chão turvo na minha frente. Por causa da névoa eu tenho que me abaixar para ver melhor e vejo um galho a menos de um metro de mim, quebrado em vários pedaços, como se o tivessem pisoteado várias e várias vezes.


 


 ‘'Dulce’’


 


  Me viro assustada pela voz estar tão perto e deixo a chama em minha mão se extinguir e seguro a faca com mais força em minha mão, mesmo estando apavorada tento me acalmar e controlar os meus poderes caso eu precise usá-los rapidamente.


  -Quem tá ai?- grito para o vazio com a voz tremendo, quando ouço barulho só que agora atrás de mim me viro já lançando uma bola flamejante naquela direção e logo em seguida ouço um gemido de dor e o som de algo se arrastando no chão – Aparece logo antes que eu jogue outra – ameaço e ouço os passos se aproximando.


  -Por favor Dulce, me ajude - perco o folego quando Ucker aparece na  minha visão todo machucado, sangrando e com os olhos desesperados e cheios de medo - Por favor - pede de novo e eu corro até ele tentando ajudar de alguma forma, mesmo sabendo que ele estava machucado por minha causa.


  Sua perna estava em carne viva e começando a formar bolhas do tamanho da minha mão fechada em punho, seu corpo e roupas estavam chamuscados e metade do seu rosto preto como carvão de tão queimado, eu tinha lhe acertado em cheio mesmo n querendo.


  -Calma amor, você vai ficar bem- digo lhe arrastando até o muro e lhe fazendo ficar sentado.


  -O que você tá fazendo? - pergunta ao me ver colocar as mãos em sua perna e solta um palavrão ao sentir a dor do contato de nossas peles.


  -No começo do meu treinamento com o Marcos ele me ensinou com ajuda da Helena o poder de cura que ela tem e que eu também tenho- explico e em vez de compreensão em seus olhos só vejo mais confusão e é quando um pensamento repentino me vem a mente e eu me afasto dele aos poucos.


  -Por que você tá se afastando?-indaga confuso e desesperado.


  -Como você veio parar aqui?- ele me encara com uma confusão ainda maior e tenta se levantar, mas cai sentado no meio do processo e eu quase estico para lhe ajudar, mas fico plantada no lugar esperando sua resposta.


  -Você me chamou aqui Dulce- diz com irritação e eu nego- Você me chamou, eu lembro...lembro… eu lembro?- sua voz fica cada vez mais vazia e ele parece desesperado para provar seu ponto, mas n tem nada para provar, ele n é…real.


  -Você n é real- digo tentando manter a voz firme mas meus olhos embaçados me contradizendo.


 


  ‘’Lembre que nada daquilo que você ver é real.’’


 


  Prendo a respiração quando lembro o que Marcos disse e que agora fazia sentido, nada daquilo que eu via era real, era apenas uma manipulação daquele lugar e talvez da minha mente, eu precisava sair daquele lugar de uma vez.


  -VOCÊ N É REAL- grito e saio correndo em disparada para o lado oposto em que ele estava sentado, continuo ouvindo seus gritos mesmo depois de vários metros causados pelos ecos do lugar e me concentro em n lhe dar ouvido e voltar, aquele n era o Ucker, aquele n era a pessoa que eu amava e nunca seria, mais mesmo assim doía deixar mesmo que um clone de Ucker sofrendo.


  Continuo correndo até meus pulmões me forçarem a parar em busca de ar, ok pulmões, vocês venceram dessa vez. Bebo água que por sorte n caiu do meu cinto e quase gemo quando ela entra em contato com a minha boca, pra minha má sorte a faca que estava comigo tinha ficado caída ao lado do falso Ucker e eu n tinha me lembrado dela até agora quando precisei parar. Sem a faca eu teria apenas os meus poderes para me protegerem, o que já era grande coisa considerando como eu estava quando cheguei na escola.


  Mesmo contra vontade eu continuei o meu caminho, mesmo n sabendo para onde ir eu seguia em frente e quando tinha alguma curva eu fazia o mais lógico, tirava uni-duni-tê e o ganhador seria o caminho a seguir, estava funcionando muito bem até agora, tomara que continue assim e que esse macete n me leve para um centro de clones malvados que farão de tudo para eu cair na tentação, como se isso fosse possível.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   MENINAS, SEI QUE MUITAS DE VCS N GOSTAM DOS NNOVOS HORÁRIOS MAS É MELHOR DO QUE EU N POSTAR POR QUASE DUAS SEMANAS COMO SEMANA PASSADA ( O QUE N TEM MUITO HAVER POR QUE EU TAVA SEM NET), MAS ESPERO QUE VCSS E ACUSTUMEM, HOJE VOU POSTAR UM CAP E AMANHÃ DOIS OU TRÊS, BEIJOS E ATÉ AMANHA.       ◊Vers&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:05:50

    Meninas, ak é a autora linda de vcs, sei que prometi anunciar direito a nova fic, só que eu finalizei e não tem jeito mais de postar cap, mas ok. To escrevendo uma fic nova e n aquela que eu ia postar, outra, mas tão boa quanto, quem quiser ir lá a vontade https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:09:25

    Nossa só fui ver agora q vc já finalizou a fanfic. Queria te dizer q foi uma ótima história amei do começo ao fim, meu parabéns!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/09/2016 - 21:40:54

    Uau que capítulo lacrador!!! Dul arrasou em tudo q disse.Totó amo esse apelido <3 Continuaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:39:28

    Oba fics novas a caminho!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:38:10

    Digo e repito q tô com o coração na mão, ñ quero q ninguém se machuque.Eles tem q ganhar a guerra!Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/09/2016 - 20:46:40

    Tô com o coração na mão com essa batalha!! Ucker deve fica lindo de lobo <3 Annie ñ pode ir pra batalha.Continuaa

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 19:11:26

    Continua

  • vondy_dulcete Postado em 01/09/2016 - 14:30:48

    Poooooostaaaa@aa@

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/08/2016 - 01:23:51

    Ahhh eu tô nervosa essa guerra tem q acabar logo.Continua

  • sarahvondy21 Postado em 25/08/2016 - 00:49:57

    Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais