Fanfic: Feiticeiros da Lua | Tema: Vondy
◊Versão da Autora:
-Você está bem Dulce?- Marcos pergunta lhe ajudando a levantar e assim que ela está em pé lhe abraça com toda a sua força a surpreendendo, ele nunca tinha mostrado emoções a esse ponto na frente dela, mas até era bom saber que ele ficou preocupado.
-To sim, pronta pra voltar a ser eu- diz quando se separam e ele concorda e ela se lembra do recado que tinha que lhe dar- Uma mulher que estava naquele lugar mandou eu te dizer que você é bem-vindo -diz e ele lhe encara surpreso e sorri amplamente.
-Sério?- pergunta desconfiado e ao mesmo tempo radiante e ela concorda o fazendo vibrar de felicidade.
-O que ela quis dizer com isso?
-Ela quis dizer que eu vou poder sair desse lugar e ir pra um lugar melhor, o céu ou algo do tipo. Eu quero isso a muito tempo Dulce, poder ser eu de novo, eu quero o mesmo que você no momento, voltar pra onde eu nunca deveria ter saído- ele diz cada palavra quase pulando de felicidade e Dulce apenas sorri.
-Fico feliz por você Marcos, mas agora você vai cumprir a sua promessa- diz séria e ele lhe encara confuso e ela aponta para suas mãos e o rosto dele fica sério quando entende- Por que você também tem essa marca de lua no corpo? O que você é?
Como se esperasse essa deixa o chão em baixo deles treme com uma força surpreendente fazendo com que Dulce cambaleie e quase caia se n fosse por Marcos, os dois observam o chão a metros de distância se abrir para uma queda para a escuridão sem fim.
-O que ela tá fazendo?- Poncho sussurra preocupado pra Ucker mas ele n responde, nenhum dos 4 conseguiam desviar o olhar de Dul, presa na cadeira de olhos fechados e entoando palavras incompreensíveis.
Ela estava ‘’bem’’ em um momento, ameaçando todo mundo mas do nada ficou séria e xingou em voz baixa e logo depois começou a falar essas coisas estranhas preocupando a todos.
-Ucker, e se isso for alguma coisa que possa prejudicar quem está lutando lá em baixo? E se for algo para ajudar aos Lunares a vencerem essa guerra?- pergunta May preocupada e Poncho concorda – Precisamos fazer alguma coisa, a vovó Clary disse que apenas uma prova de amor verdadeiro poderia fazer ela voltar e até agora você n tentou nada desse tipo.
-Me desculpe por n querer beijar essa cobra ou qualquer outra coisa que eu faria com a Dulce, eu realmente n sei o que fazer- diz em um tom irritado pela pressão e May bufa.
-Aproveita que ela n tá prestando atenção e tenta beijá-la príncipe encantado, com as outras princesas deu certo diz sarcástica e ele revisa os olhos, mesmo sabendo que ela tem razão, ele estava adiando o inevitável e apenas punindo a sua Dulce com a espera, vovó tinha dito que apenas um ato de amor verdeiro faria com que ela voltasse e disse que o beijo seria o suficiente sendo que no lago das sereias tinha funcionado.
-Eu amo você princesa- sussurra apenas para si e vai em direção a Dul, mas antes que chegue a meio metro dela ele dá de cara com uma barreira que estava em um círculo em volta dela impedindo qualquer um de atravessar e chegar perto dela.
-Filha da mãe!- xinga Poncho olhando incrédulo para a barreira que tinha começado a ficar visível.
-Mais alguma ideia May?- pergunta Ucker irônico e ela n responde, incrédula demais olhando pra barreira.
-Se segura em mim, n solta Dulce- ordena Marcos com a voz firme e ela concorda agarrada a ele, em poucos segundos a situação tinha piorado e agora eles estavam presos em um círculo de menos de dois metros perfeitamente esculpido, se ultrapassassem o círculo cairiam no vazio e assim na queda na escuridão, algo estava acontecendo e eles n entendiam o que, ela já devia ter voltado para o seu corpo mas algo a impedia.
-O que tá acontecendo?- pergunta com a voz tremendo e ele nega e se concentra em usar os seus poderes para arrastar um tronco de uma ponta a outra, com o que estava acontecendo os poderes dos dois estavam afetados, mas Marcos conseguia fazer algumas coisas e no momento tentava fazer uma ponte.
-Pronto! Acho que ela vai te aguentar até você conseguir passar pro outro lado- diz lhe conduzindo por cima de um tronco nem muito fino nem muito grosso, ela se virou para ele com medo no olhar o fazendo dar um sorriso forçado -Estou bem atrás de você Dulce- garante e ela concorda e começa a dar passos vacilantes pra frente e fazendo de tudo para n olhar para baixo.
No meio do caminho, faltando pouco para alcançar a outra ponta Dulce sentiu um tremor pior que os outros e muito mais forte, tanto que a impulsionou direto para o abismo, mas antes que cai-se ouviu seu nome ser gritado e seus ombros empurrados com um força impressionante. Em um segundo sentia a madeira sob seus pés e no outro era jogada com força na grama e Marcos respirava com dificuldade a quase um metro dela.
-Você está…?- Marcos é interrompido quando o chão em que está apoiado desmorona e ele fica preso apenas por uma mão na ponta.
Dulce nunca agiu tão rápido, mas quando mais lhe puxava pra cima mais o chão sob os seus pés começava a ruir, ela sentia uma dor no peito que lhe fazia ficar sem ar, mas mesmo assim ela continuava a tentar se manter firme e lhe puxar com toda força que conseguia.
-Você sempre vai ser o meu único amor Dulce, mesmo n entendendo ainda o porque- ela lhe encara sem saber o que dizer e ele sorri gastando as suas últimas forças para sussurrar 4 palavrinhas que abalaram o mundo de Dulce completamente, então...ele se soltou e caiu, caiu, caiu e desapareceu no vazio.
Dizer que Dulce gritou seria pouco, sua voz perdeu toda a intensidade que um dia teve e todo o seu corpo tremeu com as lágrimas que vinham sem pausa, então...ela se soltou e caiu, caiu, caiu e a luz mais brilhante lhe ofuscou e ela sentiu algo… que estava no lugar certo.
-Ucker!??
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MENINAS, CAP POSTADO E DEPOIS EU VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS, BEIJOSS. ◊Versão da Autora: Ucker pisca assustado com a mudança repentina de Dul, era como se ela fosse outra pessoa mas sabia que n podia se deixar enganar, mesmo que olhando em seus olhos via sua Dulce, seus olhos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 269
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:05:50
Meninas, ak é a autora linda de vcs, sei que prometi anunciar direito a nova fic, só que eu finalizei e não tem jeito mais de postar cap, mas ok. To escrevendo uma fic nova e n aquela que eu ia postar, outra, mas tão boa quanto, quem quiser ir lá a vontade https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:09:25
Nossa só fui ver agora q vc já finalizou a fanfic. Queria te dizer q foi uma ótima história amei do começo ao fim, meu parabéns!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 10/09/2016 - 21:40:54
Uau que capítulo lacrador!!! Dul arrasou em tudo q disse.Totó amo esse apelido <3 Continuaaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:39:28
Oba fics novas a caminho!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:38:10
Digo e repito q tô com o coração na mão, ñ quero q ninguém se machuque.Eles tem q ganhar a guerra!Continuaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/09/2016 - 20:46:40
Tô com o coração na mão com essa batalha!! Ucker deve fica lindo de lobo <3 Annie ñ pode ir pra batalha.Continuaa
-
candy1896 Postado em 03/09/2016 - 19:11:26
Continua
-
vondy_dulcete Postado em 01/09/2016 - 14:30:48
Poooooostaaaa@aa@
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/08/2016 - 01:23:51
Ahhh eu tô nervosa essa guerra tem q acabar logo.Continua
-
sarahvondy21 Postado em 25/08/2016 - 00:49:57
Continuaaaaaaa