Fanfic: Feiticeiros da Lua | Tema: Vondy
CAP DE HOJE POSTADO MENINAS E ELE É GRANDINHO PRA MATAR A SAUDADE, A FIC ESTÁ REALMENTE CHEGANDO NO FIM MENINAS, ACHO QUE SEMANA QUE VEM JÁ TERMINA E EU VOU ME DESPEDIR DE VCS SUAS LINDAS, QUERIA LEMBRAR QUE A ENQUETE AINDA TA ABERTA E É SÓ VOTAR LÁ. ESPERO QUE VCS GOSTEM DO CAP DE HOJE E AMANHÃ EU VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS E POSTAR MAIS UM CAP, AMÉM KKK, BEIJOS MENINAS E ATÉ AMANHÃ.
◊Versão da Dulce:
Sabe quando o seu coração para? Quando você tem certeza que ele diminuiu a velocidade, quando você está tão ofegante, tão desesperada por uma coisa que a sua respiração é a única coisa que você consegue ouvir? O lugar pode ser um espaço fechado para testes de foguetes, a única coisa que você escuta é você mesma, seus pensamentos, suas lembranças, sua respiração, seu desespero, você vê tudo isso passando como um filme bem na sua frente, mas mesma assim o seu coração n voltou a bater.
Aos poucos a minha visão foi se adaptando a mata fechada e eu conseguia ver tudo, cada plantinha e cada enorme árvore que ficava no meu caminho. Eu via os meus amigos correndo ao eu lado para lutar em nossa batalha, eu via May e Chris com as presas expostas e seus olhos vermelhos brilhando; via Poncho em forma de um leão imenso e muito maior e perigoso que qualquer leão que eu já tenha visto; eu via Ray sentada nas costas do Lucas e segurando uma espada igual à minha; e tinha Ucker, tão grande e bonito desaparecendo entre as árvores mas sempre ao meu lado pronto para atacar qualquer um e qualquer coisa.
Mais a frente ouço o som de passos e gritos de guerra, todos ao meu redor ficam pelo menos um pouco mais tensos do que antes e agora com motivo, antes eram apenas palavras e promessas de uma guerra e agora ela o estão esperando a poucos metros, isso assusta a todos.
-Se prepare Dulce!- May sussurra em meu ouvido ao passar por mim e eu assinto mesmo ela já estando a dois metros na minha frente , mesmo correndo eu tento relaxar e logo sinto o formigamento no meu braço e como se eu riscasse um fósforo, minha mão se incendeia e forma uma bola de fogo flamejante e familiar, ouço algumas pessoas atrás de mim ofegarem mas n ligo, também demorei pra me acostumar com isso.
Menos de um minuto depois a floresta explodiu de pessoas vindas de todos os lados, por entre as árvores e até mesmo caindo dos troncos prontos para o ataque tanto quando nós, muitos eram humanos mas eles também tinham lobisomens e vampiros, o que lhes dava alguns pontos a mais nessa disputa. Depois disso o mundo pra mim passou como uma série de imagens borradas, eu n via nada de verdade na minha frente, eu atacava quem tentasse me atacar e nem me sentia culpada quando alguém se machucava e eu era a causadora, n tinha espaço dentro de mim para isso.
◊Versão da May:
Eu nunca tinha estado em uma batalha deste tamanho, já tinha estado em lutas sérias que me deixaram marcas físicas e emocionais, mas nada comparado a isso. Desde pequena eu soube que queria lutar por algo que eu acreditasse, por algo que merecesse a minha ajuda, isso dava tanto trabalho aos meus pais, eu vivia arrumando confusão e provocando pessoas alheias apenas para aprender a lutar, foi depois de uma briga séria que eles me mandaram para Shadow Falls e foi lá que eu conheci os meus amigos e Ele.
Chris era o centro do meu mundo, n eramos almas gêmeas que nem a Dulce e o Ucker, mas chegávamos quase lá. Eu o protegeria de tudo e daria a minha vida por ele e pelos meus amigos, lutaria até a última pessoa do grupo inimigo cair e sei que eles também fariam isso.
Sinto alguém se aproximar de mim enquanto eu corro de encontro com Chris e isso me faz parar e eu me viro preparada, era uma garota da minha idade, mas seu olhar era maligno e ela cometeu um erro de batalha, falou o que n devia.
‘’N se preocupe que ele é o próximo’’
Antes que eu perceba eu já estou lhe arremessando a 5 metros de altura e acompanho enquanto ela bate em uma árvore com um baque surdo silenciado pela luta, vejo que ela n se meche por um tempo e noto que desmaiou, olho para Chris que me observava de longe com um sorrisinho de lado e eu dou de ombros e o vejo sussurrar um, ‘’Ciumenta’’ e isso me faz sorrir.
◊Versão da Annie:
-PRECISO DE ALGUÉM AQUI AGORA!- grito e logo Helena vem me ajudar a carregar um dos alunos para uma macá, ele tinha sido machucado logo no começo e bem...sua perna estava mutilada e eu n era uma fada de cura como a Helena, eu era uma fada da natureza, eu conseguia que animais me obedecessem e conseguia que árvores de metros de altura atacassem pessoas, mas eu n podia ir para a guerra.
Sem que eu perceba Helena cura o garoto em segundos e chama outra curandeira para levá-lo para descansar, peguei partes de uma conversa que era sobre ele n poder andar durante as próximas horas, pelo menos ele podia lutar.
-Você tá bem Annie?- Helena pergunta preocupada e eu reviro os olhos e me afasto do seu toque como se ele me queimasse, o que é irônico já que ela cura pessoas.
-Estou maravilhosa Helena, estou presa aqui com você como babá enquanto os meus amigos e namorado estão lá fora lutando contra os Lunares. Eu devia estar lá fora também!- digo irritava e ela suspira cansada e me puxa para uma parte coberta por uma cortina de hospital.
Estávamos na enfermaria improvisada um pouco antes do começo da floresta, era uma barraca branca de lona com várias camas para descanso e alguns instrumentos médicos. Eu tinha sido posta para ‘’trabalhar’’ na recepção, toda vez que alguém novo chegava eu gritava por ajuda e logo alguém aparecia e o levava embora, fim. Emocionante n?
-Você sabe por que n pode lutar Annie, n é como se eu fosse a vilã aqui, eu só estou fazendo o que o Poncho me pediu e te mantendo segura, mantendo vocês dois seguros- diz séria e eu engulo um seco e aperto minha barriga com força, já arrependida das minhas palavras duras com Helena, ela só queria nos proteger tanto quando eu queria proteger a mim e aos meus amigos.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OIE MENINAS, CAP DE HOJE POSTADO E EU ESPERO QUE VCS GOSTEM, VOU RESPONDER OS COMENTS AGORA E DEPOIS DISSO NOS VEMOS APENAS QUINTA FEIRA, BEIJOSS. ◊Versão do Ucker: Sinto meu corpo ir de encontro com um vampiro e nós dois saímos rolando por alguns metros até pararmos, eu com as patas em se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 269
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:05:50
Meninas, ak é a autora linda de vcs, sei que prometi anunciar direito a nova fic, só que eu finalizei e não tem jeito mais de postar cap, mas ok. To escrevendo uma fic nova e n aquela que eu ia postar, outra, mas tão boa quanto, quem quiser ir lá a vontade https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:09:25
Nossa só fui ver agora q vc já finalizou a fanfic. Queria te dizer q foi uma ótima história amei do começo ao fim, meu parabéns!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 10/09/2016 - 21:40:54
Uau que capítulo lacrador!!! Dul arrasou em tudo q disse.Totó amo esse apelido <3 Continuaaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:39:28
Oba fics novas a caminho!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:38:10
Digo e repito q tô com o coração na mão, ñ quero q ninguém se machuque.Eles tem q ganhar a guerra!Continuaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/09/2016 - 20:46:40
Tô com o coração na mão com essa batalha!! Ucker deve fica lindo de lobo <3 Annie ñ pode ir pra batalha.Continuaa
-
candy1896 Postado em 03/09/2016 - 19:11:26
Continua
-
vondy_dulcete Postado em 01/09/2016 - 14:30:48
Poooooostaaaa@aa@
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/08/2016 - 01:23:51
Ahhh eu tô nervosa essa guerra tem q acabar logo.Continua
-
sarahvondy21 Postado em 25/08/2016 - 00:49:57
Continuaaaaaaa