Fanfic: Feiticeiros da Lua | Tema: Vondy
◊Versão da Dulce:
Tudo em minha volta é um borrão sem cor e sem vida, sei muito bem que todos estão paralisados esperando minhas próximas ações, mas meus olhos só enxergam ele caído no chão e sangrando em sua forma humana que eu já estava com saudades e no momento parecia que eu teria de dizer adeus pra sempre.
Sinto cada trovão, raio, cada gota de chuva que começa a cair, cada mudança de tempo, sinto o vento acariciando o meu rosto, sinto todos os olhos em mim e sinto o medo, o meu medo. N me senti assim nem quando sabia que estava me perdendo pois eu sabia que eu conseguiria voltar, mas isso? Eu n sou forte o suficiente para perdê-lo, n sou forte o suficiente para ficar parada sem folego enquanto a única pessoa que eu já amei com toda a minha vida morre, eu n sou esse tipo de pessoa.
-Dulce!- Kat segura meu braço e eu me afasto delicadamente pois estou tentando controlar a minha raiva, mas ela vê a rava nos meus olhos e vê para quem ela é direcionada- Você prometeu- diz sem folego e eu lhe encaro incrédula e me afasto dela sem mais nenhuma palavra, ouço sua voz me chamando mas ela é contida por May que sabe que ninguém pode me impedir e tentar mudar minha mente.
Assim que Josh tenta dar um passo pra trás para fugir eu estou em sua frente lhe encarando com os meus olhos em chamas, sinto meus poderes se agitarem em uma festa dentro de mim e sei que posso usá-los sem medo. No próximo segundo minha mão está em seu pescoço e ele está pressionado contra uma árvore, ele tenta se libertar mas eu n mexo um músculo mesmo om seu olhar de medo e os gritos de Kat, noto que seus ‘’amigos’’ n fazem nada para me impedir e a única pessoa que luta por esse maldito o quer vivo por estar apaixonada.
-Eu prometi a mim mesma que n te mataria hoje, que te deixaria vivo para provar que vale alguma coisa e que merece ser perdoado, mas você só me mostrou como eu estava errada e que você é o covarde que demonstra ser- sussurro em seu ouvido apenas para seu conhecimento e encaro seu olhar de angustia- Você tentou matar a única pessoa que eu amo, você n vai viver pra ver o amanhã Josh!- digo com a voz séria e ele começa a sufocar.
Uma rede de névoa negra nos envolve nos isolando de todos ao nosso redor, aperto seu pescoço com a mão em chamas e me deleito com seus gritos de dor mas paro no último segundo quando meu coração volta a bater ao escutar uma pequena e baixa voz na minha cabeça.
‘’Dulce’’
Tudo é muito rápido, a névoa em nossa volta se desfaz e eu solto o seu pescoço e seu corpo mole e com um pingo restante de vida cai com um baque no chão, mas eu n me importo e corro até Ucker, torcendo, desejando que n tenha sido a minha imaginação e caio ao seu lado no mesmo momento em que Kat se solta dos braços de May e corre para o Josh com o mesmo desespero que eu corro até Ucker.
-Amor?- pergunto com a voz fraquinha e vejo seus olhos trêmulos tentarem se levantar em vão, coloco a mão no seu peito e sinto seu coração bater fraco sobre o meu toque e eu arfo aliviada e controlo as lágrimas que querem cair, ainda á esperança, olho em volta e quando a vejo respiro mais uma vez aliviada- Ray, venha aqui!
Reparo que meus amigos estão tanto de olhos em mim quanto em nosso inimigo para caso eles decidam atacar mesmo com seu líder quase morto. Ray corre até mim preocupada e se joga ao meu lado e sorri fracamente quando sente os batimentos de Ucker.
-Segura a cabeça dele- digo e ele concorda e coloca sua cabeça em seu colo, penso em uma das aulas de reforço que eu tinha tido com Helena e de como falei animada que eu tinha conseguido me curar de um corte profundo que eu tinha feito, de como ela tinha me dado algumas dicas para curar alguém e de como eu as poria em prática agora.
Respiro fundo e seguro o pescoço de Ucker com minhas duas mãos, nada se ouve ali, todos ficam em um silêncio assustador. Faço como Helena me ensinou e imagino sua feria se fechando aos poucos até formar uma pequena linha branca, imagino a cor voltando para seu rosto, seus ossos se juntando e suas feridas se curando, até as mais bobas imagino se fechando. Me lembro de nossos momentos juntos e isso parece me dar mais energia e imagino seu sangue fluindo por todo o seu corpo, sua respiração se normalizando e seus olhos se abrindo, seus lindos olhos castanhos m encarando como em um dia comum. Ouço o suspiro incrédulo de Ray e de várias pessoas e isso me faz abrir meus olhos e encarar...meus lindos olhos castanhos.
-Oi amor- ele diz baixinho e com tanto amor que eu nem ligo que eles me vejam chorando e me inclino e sim, lhe engulo em um beijo apaixonado enquanto sua cabeça ainda está no colo da minha melhor amiga.
-Oi totó- digo com a voz falha e olho para Ray que me encara sorrindo, mas seu sorriso diminui quando olha por cima do meu ombro e quando sigo seu olhar vejo Kat chorando abraçada a Josh que já n respira mais, olho em volta e vejo que meus amigos e os que estão comigo esperam que eu faça algo.
Me levanto com cuidado para n machucar Ucker e encaro a todos nos olhos, n só quem está do meu lado mas todos, amigo e inimigo, todos. Sinto o olhar de raiva de alguns e o de admiração de outros, também sinto olhares de medo e de desconfiança, mas n importa.
-A lenda diz que essa guerra só íria acabar quando todos do time perdedor morressem- digo calma e vejo muitos ficarem tensos- Mas isso n vai acontecer, n hoje e nem pelas minhas mãos e nem das dos meus amigos e de quem lutou ao meu lado. Vocês serão livres para decidirem o que querem, se decidirem ficar serão julgados por nós e decidiremos qual a sentença, mas depois disso vocês poderão fazer parte de tudo que nos envolve, mas quem n quiser ficar… vocês terão que ir embora e se algum dia decidirem se virar contra mim ou contra qualquer pessoa que está sobre os meus cuidados, eu n terei pena e matarei cada um de vocês até n sobrar apenas lembranças- digo tudo com uma voz firme e calma e vejo meus amigos me olharem com orgulho, sinto Ucker levantar com dificuldade e ficar ao meu lado mostrando apoio- Eu n sou ninguém para decidir a vida de vocês mas darei um prazo, quem quiser mesmo ficar tem até ao por dos sol, quem aparecer no acampamento de mãos vazias de armas será recebido com gentileza, quem chegar esperando uma luta será recebido com um caixão de madeira vagabundo.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
◊Versão da Kat: Eu n sentia meu coração, parecia que ele tinha ficado caído naquela floresta junto com Josh e eu n podia fazer nada. Os Lunares levaram seu corpo pro forte e n me deixaram ir junto, me chamaram de traidora e que eu era a culpada por ele estar morto, que podíamos ter perdido a guerra mas el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 269
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:05:50
Meninas, ak é a autora linda de vcs, sei que prometi anunciar direito a nova fic, só que eu finalizei e não tem jeito mais de postar cap, mas ok. To escrevendo uma fic nova e n aquela que eu ia postar, outra, mas tão boa quanto, quem quiser ir lá a vontade https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:09:25
Nossa só fui ver agora q vc já finalizou a fanfic. Queria te dizer q foi uma ótima história amei do começo ao fim, meu parabéns!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 10/09/2016 - 21:40:54
Uau que capítulo lacrador!!! Dul arrasou em tudo q disse.Totó amo esse apelido <3 Continuaaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:39:28
Oba fics novas a caminho!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:38:10
Digo e repito q tô com o coração na mão, ñ quero q ninguém se machuque.Eles tem q ganhar a guerra!Continuaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/09/2016 - 20:46:40
Tô com o coração na mão com essa batalha!! Ucker deve fica lindo de lobo <3 Annie ñ pode ir pra batalha.Continuaa
-
candy1896 Postado em 03/09/2016 - 19:11:26
Continua
-
vondy_dulcete Postado em 01/09/2016 - 14:30:48
Poooooostaaaa@aa@
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/08/2016 - 01:23:51
Ahhh eu tô nervosa essa guerra tem q acabar logo.Continua
-
sarahvondy21 Postado em 25/08/2016 - 00:49:57
Continuaaaaaaa