Fanfic: Feiticeiros da Lua | Tema: Vondy
◊Versão da Dul:
Fiquei esperando alguma reação dos meus pais, nada, não riram por acharem que eu estava ficando louca e nem choraram por sua unica filha ter perdido o juizo de vez, oque era mentira, mas pros meus pais isso seria a resposta logica do que eu acabei de dizer, mas n. Mamãe me encarava como se visse um fantasma do passado que veio lhe atormentar, e papai...bom, papai estava mais sério do que eu ja tinha visto minha vida inteira, mas mesmo assim estava surpreso, uma coisa que eu nunca tinha visto antes. Minha mãe levantou tremendo e eu fui ajuda-la a ficar de pé, mas meu pai chegou mais rapido e a amparou.
-Fique calma Blanca, tudo vai ficar bem, nada vai acontecer- disse baixinho em seu ouvido mas eu escutei, ele falou mais alguma coisas em seu ouvido que n deu pra ouvir, devem ta programando a minha entrada no hospicio da cidade dos anjos.
-Ela vai embora Fernando, vai ficar com aquelas coisas e vai nos deixar- diz mamãe e eu fico preocupada com a histeria de sua voz, papai a balança pra frente e pra ras sem responder, com se ela fosse uma criança indefesa, eu nunca em toda a minha vida a tinha visto alguma vez assim, nesse estado.
-Mamma?- a chamo pelo nosso apelido de infãncia e ela indurece visivelmente e me encara, seus olhos estão tomados pelo panico e eu começo a ficar com medo- Mamma, oque esta acontecendo com vc?- pergunto me aproscimando.
Os dois se entreolham conversando silenciosamente como ja vi tantas vezes, só que agora tem um novo significado, eu n to pedindo permissão pra sair, estou pedindo a verdade e isso lhes parece custar a vida. Mamãe se levanta dispensando a ajuda de papai e senta na ponta da cama, papai senta ao seu lado, os dois com a mascara de seriedade que colocam assim que acordam, e que apresentam para todos que se sintam a vontade de entrar no mundo dos Saviñons.
-Vc nasceu dia 8 do mês 8 de 1998- diz mamãe baixinho e eu a olho confusa.
-Eu sei a data do meu aniversário mamma, e ela por acaso foi ontem- digo ironica e ela me olha dura.
-Mais ou menos um ano depois que vc nasceu seus poderes começaram a aparecer, mas vc n tinha apenas um dom, vc tinha todos- dis me surpreendendo e eu a olho incredula, eles...eles sabiam que eu era assim?E n me disseram nada?- Tinha todos os dons, conseguiu se curar quando caiu do berço, vc ia morrer mas vc simplesmente passou a mão em si mesma e... acabou a dor, vc caiu por que quando te tirei do berço e seus olhos estavam amarelos como o de um lobisomem e me assustei tanto que te deixei cair. Quando se curou as presas apareceram- falou e deu uma risada histérica que me assustou, papai a abraçou de lado- Ai quando fui lhe pegar de volta vc me atacou, Fernando teve que te tirar de cima de mim por que vc estava com as presas, sim presas, grudadas na minha carne, perfurando a minha pele- disse e eu ja estava chorando junto com ela.
-Isso n é verdade- digo n querendo acreditar.
-Mas é, vc mostrou seus dons em uma mesma noite, e quando Fernando te tirou de cima de mim eu vi...essa marca que vc tem no rosto, ela...apareceu do nada nos assustando tanto, nós sabiamos oque vc era antes mesmo de eles conseguirem racionalizar direito.E eles nos imploraram tanto, tanto para que mantivessemos vc longe, queriam vc segura e por isso nos entregaram vc.
-Do que vc esta falando, quem são eles?- pergunto confusa e papai lhe da um olhar sério como se mandasse ela ficar quieta, oque ela n ouviu e continuou a contar.
-Eles são...seus pais, quando eles viram a sua marca sabiam que teria gente que tentaria te matar, mas se vc sumisse, se vc fosse dada como morta antes que alguem visse a marca, oque aconteceria? Eles pediram que nós trouxessemos vc para o mundo mortal e fizemos isso, e te criamos ,como nossa filha e...- eu a interrompo gritando.
-VC ESTA MENTINDO- grito os assustando, eu nunca tinha levantado a voz a eles, bom, tudo tinha uma primeira vez-Vcs estão mentindo, vcs são meus pais e esse mundo imaginario n existe- digo chorando e eles me olham com pena- N pode existir- digo e saio correndo do quarto ouvindo seus gritos, passando por cima de moveis cheguei até a porta...e corri.
Ja tinha se algum tempo e eu ainda n tinha esfriado a cabeça, n conseguia, principalmente com a nitida sensação de que tinha alguem atras de mim.No começo pensei que fossem meus pais, mas n era, eu n via nada, era como se eu tivesse sendo perseguida por um fantasma.Começei a ficar com medo quando ouvi um estalo atras de mim, me virei mas n tinha nada, de novo, ai liguei pra unica pessoa que ue confiava o suficiente pra vir atras de mim nesse momento.
-OI Dul, oque houve?- pergunta Ucker assim que atende o celular- Dul, vc ta na rua?Eu falei que n era pra vc sair, pode ser perigoso- fala preocupado, mas a unica coisa que eu faço é tremer.
-Vc...vc pod...pode me ajudar?- pergunto tremula e a linha fica em silencio-Eu acho que alguem ta me seguindo...mas, eu n vejo ninguem, pode parecer paranoia mas eu to com medo Ucker- falo sussurrando e ouço um barulho do outro lado da linha.
-Aonde vc ta?- pergunta e eu respiro aliviada, ele vem.
-Na avenida Charlie Chaplin, perto da minha casa.Vem rapido por favor- imploro.
-Ja to chegando, n sai dai- diz e eu desligo respirando mais calma.
Ouço um movimento atras de mim e me viro esperando me deparar com nada mais uma vez, só que eu n tive a mesma sorte, me viro e dou de cara com um garoto moreno, com barba e um sorriso um pouco cruel demais pro meu gosto, a cada passo que ele da em minha direção eu dou um pra tras.
-Ta perdida gata?- pergunta sorrindo e eu nego- Quer companhia?- pergunta e eu bato na parede do predio atras de mim.
-N...n, um amigo ta vindo me buscar- digo gaguejando e ele ri.
-N acho que seu amigo vá chegar a tempo gata, sinto muito, na verdade, n sinto nada- diz e avança.
Fernando Saviñon: pai adotivo da Dul, nunca aceitou muito bem Blanca ter concordado em ficar com ela, mas aceitou pois os pais dela eram seus amigos intimos, mas mesmo assim ama sua filha.N tem nada de sobrenatural, apenas ajuda a esconder esse segredo.
Blanca Saviñon: Uma mulher fria, é raro quando mostra suas emoções, se apaixonoi por Dul assim que a viu, mesmo depois do que aconteceu no mostra de seus poderes, mas n demonstra esse amor. É mestiça, por isso que ela e Fernando conheciam os pais da Dul, ela é meia fada, tem um pouco do dom da cura.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
◊Versão da Dul: Ele avançou pra cima de mim que eu nem tive tempo de registrar nada, ele começou a me forçar contra a parede ainda mais até que eu pensei que eu fosse atravessa-la, começei a me debater como pude, ao mesmo tempo em que ele começava a beijar o meu pescoço, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 269
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:05:50
Meninas, ak é a autora linda de vcs, sei que prometi anunciar direito a nova fic, só que eu finalizei e não tem jeito mais de postar cap, mas ok. To escrevendo uma fic nova e n aquela que eu ia postar, outra, mas tão boa quanto, quem quiser ir lá a vontade https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:09:25
Nossa só fui ver agora q vc já finalizou a fanfic. Queria te dizer q foi uma ótima história amei do começo ao fim, meu parabéns!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 10/09/2016 - 21:40:54
Uau que capítulo lacrador!!! Dul arrasou em tudo q disse.Totó amo esse apelido <3 Continuaaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:39:28
Oba fics novas a caminho!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:38:10
Digo e repito q tô com o coração na mão, ñ quero q ninguém se machuque.Eles tem q ganhar a guerra!Continuaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/09/2016 - 20:46:40
Tô com o coração na mão com essa batalha!! Ucker deve fica lindo de lobo <3 Annie ñ pode ir pra batalha.Continuaa
-
candy1896 Postado em 03/09/2016 - 19:11:26
Continua
-
vondy_dulcete Postado em 01/09/2016 - 14:30:48
Poooooostaaaa@aa@
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/08/2016 - 01:23:51
Ahhh eu tô nervosa essa guerra tem q acabar logo.Continua
-
sarahvondy21 Postado em 25/08/2016 - 00:49:57
Continuaaaaaaa