Fanfics Brasil - As Ruas do Brooklyn A Extrovertida Vida de Earl

Fanfic: A Extrovertida Vida de Earl | Tema: Futebol Americano


Capítulo: As Ruas do Brooklyn

6 visualizações Denunciar


  As ruas do Brooklyn estão sempre muito movimentadas. Drogados, trabalhadores, donos do próprio négocio, garotas grávidas, traficantes, crianças sem pai. Todos esses juntos, formam e fazem parte de um enorme conjunto; a periferia.


  Normalmente, moradores da periferia não tem muita opção de vida. Ou eles acabam se formando e arrumando um emprego, ou viram traficantes e terminam em cana. Talvez aguns virem rappers ou jogadores de sucesso, mas, a saída para quem quer uma vida fácil e lucrativa, é o tráfico.


  Para viver na vida do crime, era necessário se manter sempre esperto, e foi por causa de um vacilo que Earl acabou na prisão.  Mas, pra entender tudo isso, temos que volta par o ínicio, bem para o ínicio.


   Sabemos que a vida criminosa é uma enorme bola de neve. Você começa como um cheirador de pó, e termina como traficante, daí sua vida vai afundando cada vez mais depressa. Era uma noite movimentada no Brooklyn. Os traficantes estavam com suas gangues, e logo uma guerra pelo maior ponto de drogas do bairro começaria. Tudo estava armado para aquela noite, mas, os gangstars acabaram sendo interceptados pela polícia, que chegou trocando tiro. Em um piscar de olhos a maioria já havia ido embora, sobrando para Earl. Trairagem, você nunca deve confiar em ninguém envolvido com o crime, por mais que tenha afeto.


   Era o primeiro grande movimento criminoso de Earl, e no primeiro vacilo, ele dançou. Baleado, acabou levando dois tiros na perna e terminou em cana. Estirado no chão, ele foi algemado.

— Esse é o fim de quem se envolve com drogas, seu negrinho fudido — Afirmou o policial, insultando-o no final de sua fala.

   Earl se manteu calado. Com um grande esforço, levantou-se do chão, já algemado, adentrou o carro da polícia e foi levado até um hospital público. Após horas na fila de espera, Earl foi atentido e dispensado após um longo processo de cirurgia, logo depois, mandado para o presídio de Sing Sing. Era o local para onde maioria dos traficantes do Brooklyn foram mandados,  uma das prisões mais temidas e odiadas dos Estados Unidos da América.


  Foi assim que Earl terminou em cana, cumprindo pena de 5 anos por tráfico de drogas e pequenos roubos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ervandroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais