Fanfics Brasil - Reencontro 'Apresentaçoes' Fairy tail: Saga do Gelo

Fanfic: Fairy tail: Saga do Gelo | Tema: Fairy tail


Capítulo: Reencontro 'Apresentaçoes'

16 visualizações Denunciar


Meninos
Ryuu 15 anos
Storm 17 anos
Mark 15 anos
Saito 16 anos
Everwhite 16 anos
Michael 16 anos
Zack 18 anos

Meninas
Nashi 16 anos
Lira 14 anos
Lisa 15 ano
Ayumi 14 anos
Naomi 14 anos
Marie 15 anos
Miranne 15 anos
 


Nashi dragneel
Meu nome e nashi, cabelos rosados e olhos castanhos, Eu nao gosto muito do meu pai porque ele sempre faz palhaçadas perto dos meus amigos, sou muito apegada a meu irmaozinho ryuu, meus melhores amigos sao, ayumi e naomi, nos crescemos juntas e viviamos brincando bem tambem tem pessoas que eu nao gosto, como o storm e a Lira aquela albina sem graça.



Ryuu Heartfilia
Meu nome e ryuu, cabelos loiros e olhos castanhos, assim como minha irma eu nao gosto muito do meu pai, mais e porque eu nao quero dividir minha mae com ele, meus melhores amigos sao , Zack e mark, Nao me odu nada bem com a ayumi ela e uma chata e sem graça.



Ayumi Marvel
Meu nome e ayumi sou a irma gemea da naomi , cabelos azuis e olhos verdes, eu gosto muito dos meus pais, tio natsu, tia lucy, e amo a nashi, mais nao me dou nada bem com o ryuu quando eu tinha 1 ano nos brincavamos muito ate que a Lira chegou e começou a querer brigar comigo, minha irma nao gosta de me ver perto de garotos entao ela nao se importou muito.




Naomi Conbolt
Meu nome e naomi sou a irma gemea da ayumi, cabelos roxos, apesar que depois eles vao ficando mais escuros, olhos verdes, bem eu nao gosto de quase ninguem, odeio principalmente 3 garotos, Ryuu, Mark e o principal de todos Zack, minha irma mais nova ayumi vivia prestando atençao no ryuu e havia deixado de brincar comigo entao quando o a lira chegou eu fiquei feliz ja que ela separou minha irma eo ryuu.



Zack Vermillion
Meu nome e zack, podem falar o que quisser mais eu sou filho de mavis e zeref, cabelos pretos e olhos verdes, mesmo eu tendo so 5 anos gosto de uma menina que sempre foi amigavel comigo, o nome dela e ayumi, diferente da irma dela, ela era um doce ate o ryuu aparecer ela começou a ficar fria, bem isso nao me importa ela continua sendo minha amiga.



Michael Strauss
Meu nome e michael, sou o irmao gemeo do everwhite, cabelos brancos e olhos vermelho, meus unicos amigos sao meus primos Saito, Lira e Lisa, eu e o everwhite nao nos damos bem porque nos gostasmos da mesma menina isso gerou muito conflito entre nos, bem a garota mais legal de todas pra mim sempre foi a miranne ela me protegia dos outros garotos.



Everwhite Strauss
Meu nome e Everwhite, cabelos e olhos castanhos, sou o irmao mais novo do michael, ao contrario do meu irmao eu tenho muitos amigos, ah e nos dois gostamos da mesma garota, bem eu acho que ele tambem deve gostar da miranne, eu acho ela um pouco rebelde e isso me faz gostar dela .



Miranne McFox
Meu nome e miranne, cabelos e olhos pretos, eu gosto muito dos meus pais mais, meu pai sempre discuti com o tio natsu, ja minha mae e a tia lucy sao melhores amigas, falando nisso minha melhor amiga e a ayumi, nos nao crescemos juntas mais frenquentamos a mesma escola, ela quem me ensinou o verdadeiro valor da amizade.



Saito Dreyar
Meu nome e saito, Cabelos Brancos e olhos azuis, realmente todas as garotas gostam de mim, alias quase todas, eu sempre gostei da Marie, mais ela parece nao me dar bola, ah e, meus melhores amigos sao, Storm e Ryuu, eu realmente fico divido eles nao se dao nada bem parecem se odiar, bem mesmo assim quando o assunto e proteger a ``nashi`` eles se unem ate demais.



Storm Fullbuster
Meu nome e storm, cabelos e olhos azuis, bem assim como o storm e o ryuu as garotas dao em cima de mim, a que eu gosto nem me nota mais, seu nome e nashi, ela me odeia mesmo eu nao fazendo nada, unico jeito de ficar perto dela foi pedindo ajuda da ayumi e da naomi, o ryuu nem concordou ele e meu amigo mais quando o assunto e briga ele vira um inimigo mortal.



Lira Strauss
Meu nome e lira, cabelos brancos e olhos azuis, eu realmente nao gosto dessa tal de ayumi ela sempre interrompe quando estou conversando com o ryuu, parece que ama ele, bem todos acham que e culpa da minha irmazinha minha mae e meu pai terem morrido, mais eu nao acho, atualmente estamos vivendo com minha tia mirajane.



Lisa Strauss
Meu nome e lisa, cabelo e olhos brancos, talvez tenha sido minha culpa por minha mae ter morrido, o mais estranho e que minha irma, fica sempre com raiva quando olha pra minha amiga, eu nao acho que a ayumi fez nada, ela so esta com cisma porque o ryuu conversa bastante com ela, nem que seja brigando.



Mark Scarlet
Meu nome e mark, cabelo azuis e olhos verdes, eu gostaria de saber porque nunca consigo conquistar a ayumi so falta ela e a naomi pra completar minha lista de namoradas, minha irma vive dizendo pra mim desistir, porque a ayumi gosta de alguem, mesmo eu insistindo minha irma nao fala que e.



Marie Fernandez
Meu nome e marie, cabelos azuis e olhos verdes, eu acho que meu irmao tem uma demencia cronica, ele e o unico que nao percebe, a ayumi ama o ryuu, ate a nashi ja percebeu isso, mesmo assim ele tenta conquistar ela, o pior de tudo e ele tentar conquistar a naomi, a garota mais fria que ja conheci, realmente e mais fria que o zack.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nao_conbolt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

a noite na casa da lucy..Ryuu: Sai velhote, a mamae e minha.Natsu: Moleque tu quem tem que sair ela e minha.Nashi: voce passam a vida toda brigando pela mamae.Nashi: Maeeee, acorda eles estao discutindo denovo!!Lucy: Nashi? Natsu, Ryuu, oque voces estao fazendo?Ryuu: Mamae, ele quem começou.Natsu: Foi voce, eu ja disse que ela e minha.Ryuu: Nao tem seu nome nela.Nashi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais