Fanfics Brasil - caminhos diferentes O FINAL E APENAS O COMEÇO

Fanfic: O FINAL E APENAS O COMEÇO | Tema: RBD, vondy, ponny ...


Capítulo: caminhos diferentes

8 visualizações Denunciar



Depois que a banda RBD decidiu terminar cada um dos ex-integrantes seguiram caminhos diferentes: Dul,Chris e May seguiram carreira solo ,Annie se casou ,ucker estava namorando e poncho fazia muito sucesso no cinema.
Annie: meus fãs não gostaram muito do nosso casamento ,não queria que fosse assim.
Velasco :então você quer dizer que não queria se casar comigo? – bravo 
Annie:não e isso meu amor. (–assustada) eu só queria pelo menos poder voltar a cantar .
Velasco:eu já disse que não ,e melhor me obedecer se não .....
Annie: se não o que vai me bater?
Velasco: ve se não me enche o saco e vai logo preparar minha janta. – empurrando annie
ENQUANTO ISSO NA CASA DE UCKER
Natalia: meu amor o que esta fazendo a horas ai nesse computador?
Ucker: twitando com meus fãs( –sorriu) o que mais seria?
Natalia: affs ,eu já te disse pra deixar essa gentinha de lado ,não lhe serve pra nada , e além disso não gostam de mim.
Ucker:não fala assim eu me sinto feliz com eles e sem eles não sou nada, eles me amam 
Natalia: você acha mesmo que essa gente se importa com você? (-sínica) eles não ligam a mínima ,eles te acham um ridículo por ficar ai twitando todo dia .
Ucker:você acha mesmo que eles não gostam?
Natalia: claro, vem comigo vamos ao shopping você prometeu que ia me dar umas roupitas novas.
Ucker: esta bem!!! – triste se levantando da cadeira
No Brasil Dul estava se preparando para o show que ia fazer
Dul: ai meu Deus !!! será que vai dar tudo certo.(-falando consigo mesma)
De repente bateu na porta do camarim onde estava
“Toc Toc””
Dul: quem e?
A porta se abriu e dul teve uma grande surpresa 
Dul:vocês aqui?? {#emotions_dlg.surprised}


Chris: sim!! (-entrando) gostou da surpresa ?
Dul: sim, mas o que trazem vocês aqui no brasil meus amigos? (-abraçando –os )
May: recebemos um convite para cantarmos no seu show junto com você e relembrarmos os velhos tempos.
Chris: claro que esta faltando ucker,poncho e annie mas acho que nossos fãs vão gostar.
Dul: mas e claro , deixem so eles saberem quem vamos cantar juntos ,vão ficar super felizes 
Enquanto isso no shopping , ucker estava passeando com sua namorada.
Natalia: qual dessas roupas você acha que eu devo levar ucker ? O vestido, a jaqueta ou a saia ?
Ucker: sei lá , não entendo dessas coisas. (-saindo andando)
Natalia: volta aqui (-puxando –o pelo braço) aonde o senhor pensa que vai?
Ucker: vou dar uma volta , não aguento ,mas ficar vendo essas roupas de mulher .
Natalia: então vai logo e ve se me traz um sorvete .
Ucker: esta bem!!! (- saindo andando)
Natalia: (-pensando) e hoje que vou torrar o cartão de credito do ucker. 
Ucker estava andando pelo shopping quando de repente alguém se aproxima e lhe cutuca
Ucker: você? 
Poncho: sim , sou eu (-sorrindo) , quanto tempo meu amigo .(-pegando em sua mão) 
Ucker: e não te vejo desde o final da RBD, mas o que uma estrela do cinema faz aqui por essas bandas? 
(riram)
Poncho: estava me distraindo um pouco , mas eu estava mesmo querendo falar com você.
Ucker: pode falar estou a todos os ouvidos.
Poncho: e o seguinte me contrataram para fazer um filme lá no Brasil, e me pediram para escolher um ótimo ator parta fazer o filme comigo, e como você esta sem emprego eu pensei por que não o ucker? O que você me diz ??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mddyas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: nossa!!! (-surpreso) não sei como nem lhe agradecer e claro que eu aceito e so vc me falar o dia a hora e me passar o roteiro.Poncho: iremos aqui a 3 dias , no dia eu te informo direito agora tenho que ir foi bom rever voce , e não esquece e daqui a 3 dias Ucker: esta bem !!! (-abraçando-o) ate o dia da viajem.Na casa de annie ela estava muit ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jardielle_ Postado em 03/01/2016 - 00:05:34

    *___* lindo amiga lindo vondy amei

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/11/2015 - 14:13:48

    CNT !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 24/11/2015 - 15:30:04

    cnt !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais