Fanfics Brasil - Faz o que quiser com ele O FINAL E APENAS O COMEÇO

Fanfic: O FINAL E APENAS O COMEÇO | Tema: RBD, vondy, ponny ...


Capítulo: Faz o que quiser com ele

9 visualizações Denunciar




Velasco: esta bem (sorriu) a peste do Gabriel agora e da família.
Enquanto isso poncho foi contar o ocorrido para anahi.
Annie: meu amor?? (abrindo os olhos)
Poncho: (segura em sua mao) sim sou eu poncho.
Annie: poncho cade o nosso filho??? Quero vê-lo
Poncho: annie tenho que te contar uma coisa mas preciso que seja forte ( uma lagrima cai de seus olhos)
Annie: (nervosa) o que foi ponchoo???? Você esta me assustando.
Poncho: (gaguejando ) e o nosso filho.... o Gabo ele morreu.
Annie: o que??? (chorando) me diz que issooo e mentiraaa , eu quero o meu bebe.
Poncho: (chorando alto) eu não queria que fosse assim, mas e verdade nosso Gabo se foi.
Se abraçam e começam a chorar.
Dias depois annie finalmente saiu do hospital e foi para a casa, todos estavam inconformados.
Chris: annie não fica assim (segura sua mao)
Annie: e você quer que eu fique como?? O meu primeiro filho esta morto.(chora)
Dul: olha annie as vezes não entendemos o por que dessas coisas , mas Deus quis que fosse assim, sei que Gabo esta em um lugar melhor agora.
Annie: eu sei.....
Ucker: você e o poncho tem que seguir em frente, vocês são jovens e podem ter outros filhos.
May: e annie, nunca vamos esquecer do nosso pequeno Gabriel, agora bola pra frente, temos uma banda afinal as pessoas precisam de nos.
Poncho: annie eles tem razão , não podemos ficar a vida toda desse jeito Gabo sempre sera importante em nossa vida, olha eu acho que ele não queria te ver tao mal assim, vamos seguir em frente meu amor.
Annie: (triste) vocês tem razão, não posso atrapalhar a banda, vou melhorar eu prometo, pelo menos vou tentar, mas saibam que eu nunca, nunca vou esquecer do meu filho eu o amo mais que tudo sei que ele sempre vai nos proteger la de cima.
Dul: (emocionada) e assim que se fala amiga
*todos se abraçam.
Eo tempo foi passando, 3 anos depois as coisas não estavam muito bem annie nunca superou a perca do filho.
No apartamento da natalia, a baba arrumava gabo para o seu primeiro dia de aula.
Baba: volta aqui moleque desgraçado você tem que se vestir para ir a creche.
Gabo: (correndo) lelo leloo leloo você não me pega sua bruxa.
Baba: se eu te pegar você vai ver, (correndo atrás de gabo)
Gabo: eu não quelo tuda, não quelo ir para a escola (pondo língua) 
Baba: (furiosa) aaaaahh natalia toma jeito dessa peste , não aguento mais ele e impossível, da vontade de espancar esse garotoooo.
Natalia: e você quer que eu faça o que???
Baba: eduque ele você e a mae.
Natalia: eu vou lhe dizer pela milésima vez eu não sou a mae dessa peste, educar ele cabe a você afinal eu te pago para isso , se quiser bater nele que bata , vc tem minha autorização, faz o que quiser com ele desde que o tire de casa logo.
Baba: claro obrigado, agora se me permite vou educa – lo.
A baba pega um cinto de couro e vai em direção a Gabo.
Baba: agora você me pagaa, ta vendo esse cinto aqui em minha mao??? Vou bater tanto em você que você nunca mais vai me chamar de bruxa.
Gabo : naooo, naooo disclupaaaa.
Baba: não te desculpo coisa nenhuma vem comigo (o arrasta pelo braço).
Gabo: socorroooo socorrooooooooo me larga (gritando).


ela o joga no quarto e começa a bater de cinto nele
Gabo: (chorando) aaiii pala pala ta doendo
baba: (batendo) isso e para voce aprender a nao se meter comigo seu pestinha.
*plaf plaf
gabo: ai aiiii ai (chorando alto)
velasco escuta o que esta acontecendo e comenta com natalia.
velasco: faz alguma coisa ela vi acabar matando o moleque dla dentro.
natalia: eu nao ligo, ela nao vai mata-lo fina alguem tem que educa-lo.
valesco: eu sei mas acho que isso e de mais ele so tem 3 anos e uma criança e nao sabe o que faz.
natalia: ele sabe muito bem o que faz e por mim ela pode bater o quanto quiser nele ela ja autorizei ela.
velasco: ja chegaa naao aguento essas gritaiadas vou passear ela rua, nessa casa so tem loucos (batendo a porta)
naatalia: isso vai mesmo (gritando) e ve se nao vouta mais.
Enquanto isso RBD estava atendendo os fãs.
dul: amo tirar fotos , nossos fãs sao minha alegriaa.
annie: e verdade agora mesmo veio uma mulher e me pediu para tirar foto com o filhinho dela, me bateu uma tristeza e ao mesmo tempo uma legria, me e lembrar de como seria se o Gabo estivesse vivo (emocionada) nao esqueço um so segundo dele.
may: te entendo amiga, nos tambem nao esquecemos dele.
annie: eu sei, mas queria que nao fosse assim, vejo tantas maes correndo atras de seus filhos, isso seria um sonho para mim. (triste)
poncho: para mim tmbem , as vezes fco imaginando como seria o nosso filho, sera que ele ia gostar de jogar futebol (triste) nao esqueço desse moleque.
ucker: e nem eu nosso anjinho sempre vai estar nos protegendo, mas bola para frente, vamos para o camarim o shoow ja vi começar.
dul: vamos (o beija) mas tarde tenho uma surpresinha para voce bebe.
ucker: uuuuiii adoro essas surpresas.
chris: que surpresa ?? olha por que se for comida pode me levar junto por que e feio na dividir as coisas com os coleguinhas viu.
annie: (sorri) aii chris so voce ppara me fazer rir.


Dul: chris pode ter certeza que essa surpresa não te interessa (sorri).
Poncho: vamos gente!!!! Se não nos vamos nos atrazar.
May: aii ponchitooo se acalma já estamos indo homem.
No apartamento de natalia...
Baba: prontinho natalia já fiz o que tinha que fazer ( ri alto)
Natalia: certo, mas cade o garoto???ele tem escola hoje esqueceu???
Baba: eu o tranquei no quarto, bom eu acho melhor ele não ir a escola hoje , por que acho que exagerei um pouco e ele ficou com algumas feridas nas pernas,
Natalia: ótimo, (sinica) mas um dia aguentando as birras dessa peste.
Baba: mas ele não vai dar trabalho, pode ter certeza eu já ameacei , ele não vai contar nada para ninguém, amanha ele já pode ir para a creche.
Natalia: esta bem, por enquanto me faça um favor , você tem alguma foto do Gabriel por ai???
Baba: sim tenho esta (FOTO ABAIXO) lhe serve???
Natalia: perfeito, eu estava pensando em colocar o Gabriel em uma escolinha de futebol assim ele fica mais longe de casa, so preciso que você va la fazer a inscrição da peste, so precisa levar uma foto, a idade eo nome... você pode fazer isso pra mim???
Baba: claro vou agora mesmo.
Gabo era um garoto muito esperto, adorava jogar futebol , não negava o sangue de poncho a cada dia que se passava ele ficava cada vez mas parecido com ele, isso fazia valesco e natalia ficarem furiosos com Gabo.
Velasco: (chegando em casa) natalia cade a baba desse ratinho??? Estou escutando os choros dele la de fora.
Natalia: ( furiosa) ela foi fazer uma favorzinho para mim, não aguento mais essa peste ele começou a chorar de novo vai la ver o que ele quer.
Velasco: vou mesmo por que já estou de saco cheio desse garoto ( entrando no quarto de Gabo).
Velasco: (gritando) o que foi garotoooooooo??????? Por que esta chorando?? Ve se cala essa boca.
Gabo: titio valesco , la baba me batleu (chorando) bliga com ela, minhas perninhas estão doendo muitoo.
Velasco: ela fez mas que certo, olha aqui garoto ( puxando a orelha de Gabo.) se você não calar essa boca e não me deixar dormir , quem vai te bater sou eu esta entendooooo????????
Gabo: sim ( se encolhe, chorando baixinho)


Gabo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mddyas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Velasco: (saindo do quarto) prontinho já resolvi e com como castigo não de janta para esse moleque hoje ele tem que aprender a lição, não estou mais a fim de olhar para aquela cara dele.Natalia: (ri alto) olha só não era você que estava o protegendo hoje mais cedo???Velasco: não, não estou , não ague ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jardielle_ Postado em 03/01/2016 - 00:05:34

    *___* lindo amiga lindo vondy amei

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/11/2015 - 14:13:48

    CNT !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 24/11/2015 - 15:30:04

    cnt !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais