Fanfics Brasil - A gente so estava brincando ne poncho?? O FINAL E APENAS O COMEÇO

Fanfic: O FINAL E APENAS O COMEÇO | Tema: RBD, vondy, ponny ...


Capítulo: A gente so estava brincando ne poncho??

13 visualizações Denunciar



Velasco: (saindo do quarto) prontinho já resolvi e com como castigo não de janta para esse moleque hoje ele tem que aprender a lição, não estou mais a fim de olhar para aquela cara dele.
Natalia: (ri alto) olha só não era você que estava o protegendo hoje mais cedo???
Velasco: não, não estou , não aguento mais olhar para a cara dele , se parece muito com o cafajeste do poncho.(furioso)
Natalia: realmente não podemos negar Gabo e muito parecido com poncho ate nas birras são iguais . (sorri)
Mas tarde dul preparava uma surpresa romântica para ucker.
Dul: meu amor , tenho uma surpresinha para você (vendando os olhos de uckermann)
Ucker: dul??? Sua louca para onde você esta me levando??
Dul: ( o beija , provocando) você vai ver logo , logo agora me de sua mao e me acompanhe.
Dulce preparou um piquenique em frente ao mar , ao luz de velas , quando chegaram ucker teve uma surpresa.
Ucker: woou !!! o que e tudo isso minha princesa???
Dul: isso e tudo para você bebe, vem vamos aproveitar a surpresa.
Ucker: primeiro quero fazer uma coisa ( ucker arranca sua camisa e e beija Dulce , ela não resiste também arranca a sua blusa e beija apaixonadamente ucker)
Enquanto isso no apartamento do RBD , may e annie preparavam a janta para todos.
May: escuta aqui seus folgados vocês podiam nos ajudar também.
Chris: o maizinha eu gostaria muito de ajudar mas você esta vendo eu estou muito ocupado vencendo o poncho no vídeo game .
Annie: pooooooonchooooo????
Poncho: nem olhem para mim, isso ai e tarefa para mulheres , não para homens.
May: mas vocês são uns folgados mesmo ( jogando almofadas neles)
Annie: e isso ai cambada se vocês não ajudarem não vao comer.
Chris: o que??? Vocês estão loucas mas e claro que nos vamos ajudar , a gente so estava brincando ne poncho??
Poncho: ( sorri) claro, eu e annie preparamos o frango , em quanto você e a may preparam o resto.
Chris: perfeito(abraça may por traz ) vamos may quanto mais cedo começamos mas rápido a gente termina.
Annie: paraaaa tudoooo (sorri) ,mas gente que gracinha vocês dois abraçados , o chris por que você não da uns pegas na may???
Chris: (ri alto) mas e pra já ( da vários beijinhos na bochecha de may)
May: ai gente vocês estão loucos?? Chris e meu amigos seus doentes mentais.


Chris: e a gente e so amigos, ate por que eu sou gay , vocês sabem (sorri meio sem graça) mas se eu não fosse vocês poderiam ter certeza que eu já estaria casado com ela.
Annie: aaaaii que gracinha, agora imagina como seria os filhinhos de vocês. ( da um sorriso travesso).
May: vocês são loucos (envergonhada ) chris e so meu amigo.
Poncho: mas olha tem muita gente que trauma em chaverroni e querem vocês juntos.
May: pode ate ter , mas acontece que eu já tenho um pretendente.
Chris: um pretendente?? 
Annie: o queeeeeee???? Como assim um pretendente???
Poncho: fala logo quem e o cara????
May: a genteee não sei se devo contar.
Chris: falaa logo , nos somos como irmãos e você não pode esconder nada da gente.
May: ta bom... e o william levy
Annie: (surpresa) oooo queee???? Aquele loiro oxigenado???
Chris: may vc esta louca???
Poncho: olha may nada contra mas eu nao vou muito com a cara daquele loiro .
May: aaa seus intrometidos, o importante e que eu estou feliz com ele.
Enquanto isso dul e ucker aproveitavam o momento romântico.
Dul: meu amor eu te amo tanto (deitados no chão , abraça e o beija)
Ucker: eu também te amo muito e isso que aconteceu hoje prova que estamos únicos mais do que nunca.
Dul: seu bobinho (aperta as bochechas de ucker) eu te amo tanto que você nem imagina o quanto.
Ucker: te amo muito princesa (se beijam apaixonadamente)
No dia seguinte a baba estava levando Gabo para a escolinha de futebol.
Gabo: me soltaaa eu não quelo ir.
Baba: escuta aqui moleque hoje eu não estou com paciência você não tem escolha ou você prefere levar outra surra???
Gabo: não, não me bata , por favor (com os olhinhos cheios de lagrimas)
A baba pegou gabo e deixou na escolinha de futebol com Tony um dos responsáveis pela escolinha.
Tony: eai campeão como vai??? Qual o seu nome?? (apertando a mao de gabo)
Gabo: oii eu me chamo Gabriel , mas a titia natalia e o titio valesco me chamam de Gabo e de ratinho também.
Tony: (espantado, sorri sem graça) Gabo esta bom para mim vem com o titio Tony , vou te apresentar pro seus amiguinhos.
Tony Berber era um cara muito importante , ele resolveu fazer uma escolinha de futebol para as crianças e acabou se encantando por elas, a alegria de Tony contagiava as pessoas , ele era um dos melhores amigos de Dulce Maria e sempre acompanhava o RBD.
No apartamento de natalia.....
Natalia: aaaa finalmente estamos livres a tarde toda daquele ratinho. (sorri)
Velasco: aleluiaaa , eu já estava com a cabeça doendo.
Baba: eu já deixei o Gabriel na escolinha de futebol, agora ele so volta de noite.
Velasco: escuta natalia, como e essa escolinha quem e o treinador de la???
Natalia: não faço a mínima ideia, so escolhi essa escolinha de futebol por que ela e tempo integral e Gabo passa mais tempo longe de casa.
Enquanto isso no apartamento do RBD.
Poncho: o Dulcee, me disseram la da recepção que te ligaram.
Dul: quem era??? (assustada)
Poncho: era um tal de Tony acho que era aquele seu amiguinho ,ele mandou dizer que você prometeu levar bolas novas para as crianças hoje.
Dul: aaiii drogaa !!! (passando a mao sobre a cabeça) eu esqueci totalmente, vem ca poncho você e o ucker podem fazer isso para mim??? E que eu estou oculpada.


Poncho: a dulce, eu não sei não viu.
Ucker: vamos cara, você vai se divertir são so crianças , e você ama futebol que eu sei.
Poncho: esta bem eu vou, mas vocês estão me devendo uma viu. (sorri).
Ucker e poncho chegaram a escolinha , tony já estava os esperando la fora.
Tony: ucker , poncho??? Vocês aqui??? Que surpresa agradável.
Ucker: e tony, Dulce não pode vim e mandou nos dois aqui no lugar dela , mas enfim aqui estão as bolas. ( entregando-as a tony).
Tony: aa sim muito obrigado, Dulce e mesmo um amor, agora vem vou apresentar a criançada para vocês.
Poncho: aa tony não precisa, sabe eu e ucker já estamos de saída , so vinhemos estregar as bolas mesmo.
Tony: fiqueem??? Eu encisto, vocês vao gostar das crianças.
Ucker: ponchoo não seja seco (sorri) e claro que ficamos.
Poncho: ( falando baixo) eu mereço!!!!
Tony: crianças venham aqui quero apresentar umas pessoas a vocês, esses são ucker e poncho.
Ucker: aaa que gracinha são muito lindos.
Tony: realmente são uma graça olha estes são : Pedro , augusto, Richard, Manuel , lucas , Leandro..... e por ultimo o Gabriel o nosso gabo chegou hoje e já e um dos melhores , pela idade o pequeno joga muito bem.
Gabo: ola ( abraça ucker e poncho com um sorriso travesso no rosto)
Poncho: ola pequeno ( se emociona ao se lembrar da perda do filho)
Tony: ei poncho o que foi???
Poncho: não foi nada.
Ucker: (sussurra para tony) Gabriel e o nome do filho de poncho e de annie que morreu.
Tony: sinto muito eu não sabia.
Gabo: ei ucker, poncho vocês quelem jogar futebol comgo???
Ucker: olha pequeno o titio aqui não pode porque tenho que resolver uns assuntos com o tony, mas o titio poncho com certeza que brincar, joga com ele.
Gabo: (puxa poncho pelo o braço) vem vamos jogar.
Poncho; uckeeeer, volta aquiiiii..... (sorri meio sem graça) , claro vamos brincar sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mddyas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jardielle_ Postado em 03/01/2016 - 00:05:34

    *___* lindo amiga lindo vondy amei

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/11/2015 - 14:13:48

    CNT !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 24/11/2015 - 15:30:04

    cnt !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais