Fanfics Brasil - Ainda não acredito que isso e verdade O FINAL E APENAS O COMEÇO

Fanfic: O FINAL E APENAS O COMEÇO | Tema: RBD, vondy, ponny ...


Capítulo: Ainda não acredito que isso e verdade

201 visualizações Denunciar




No brasil todos saíram pra jantar juntos:
Dul: ainda não acredito que isso e verdade.
Ucker: nem eu parece um daqueles sonhos que a gente nunca quer acordar .
May: aiiii chega gente vocês estão me deixando emocionada .
Chris: e gente já chega vamos fazer uma coisa mais importante , comer !!! (-sorriu)
Poncho: ai chris você e uma comedia , garçom traga o cardápio pra gente.
Dul: ae ponchito ,ate que em fim alguém chamou o garçom .
Ucker: mas já ta assim? Chamando ele de ponchito (enciumado )
May: (-cutucando a dul) acho que alguém aqui esta com ciúmes.
Dul: você fica muito fofo com ciúmes bebe. ( apertando a bochecha de ucker)
Ucker: eu não estou com ciúmes eu so .... eu so ... estava comentando o assunto.
Todos : (olhando pr ucker) seeeiiiiii 
No aeroporto
Atendente: aqui sua passagem para o brasil o voou sai daqui a 15 minutos.
Annie: esta bem muito obrigada , eu so te peço uma coisa se perguntarem de mim diga que não me viu.
Atendente: serei muito discreta senhora . 
Annie: obrigada!!! (-saiu e se sentou no banco)
Quando annie olha pro lado não acredita no que ver, era valesco que estava procurando –a
Annie: meu Deus !!! tenho que fazer alguma coisa se ele me ver estarei perdida.
*senhores passageiros o voou para o brasil sai daqui alguns minutos.
Annie: (-pensando) eu não posso perder meu voou de jeito nenhum o jeito e sair correndo.
Annie saiu correndo mas não deu outa valesco a viu.
Velasco: agora você não escapa sua infeliz ....

Annie: me deixa em paz (-entrando no avião , mas valesco a deteve puxando a pelo braço )
Velasco: agora você vai voltar pra casa comigo e aprender a nunca mais me desrespeitar. (gritando)
Annie: socooroooo socoorooo (-gritando)
Os seguranças ouviram os gritos de annie e se aproximaram .
Seguranças: o que esta acontecendo aqui??
Velasco: nada , so estou conversando com minha mulher.
Annie: mentiraaa , este sujeito esta me machucando e não esta me deixando embarcar.
Seguranças: senhor nos acompanhe por favor.
Velasco: não , não vou deixar ela entrar nesse avião.
Seguranças: se não vai por bem então vai por mal . (-algemaram valesco e o levaram)
Annie: (-entra no avião) ufaaa ainda bem que consegui embarcar.
No brasil depois do jantar todos voltaram para o hotel.
Dul: eii ucker vem aqui (-puxando o pelo braço)
Ucker: o que foi princesa??
Dul: eu queria saber por eu você ainda sente ciúmes de mim??
Ucker: (-se aproxima) não e ciúmes e que.... e que.. não gosto que você chama o poncho daquele jeito.
Dul: ucker e quem e você pra me pedir isso , pelo que eu sei não somos casados ou algo assim. (-nervosa)
Ucker: dul...
Dul: alias você tem namorada esqueceu?? Aquele ser la não identidicado que do quer me copiar.
Ucker: duuull
Ucker se aproxima e da um beijão na dul que a calma e deixa ela ate sem ar. *-*
Dul: seu louco o que você pensa que esta fazendo?
Ucker: (-sorri) te beijando 
Dul: você por acaso esqueceu que tem namorada?? (-brava)
Ucker: não, dul intende você estava nervosa e eu so quis te acalmar, foi so um beijo de amigos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mddyas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: ucker ve se me deixa em paz (saiu andando)Ucker:(pensando) ucker seu burro você estragou tudo.No México valesco foi parar na delegacia.Delegado: agora eu quero que você me explique , porque o senhor estava impedindo sua mulher de viajar??Valesco: intenda delegado era para o bem dela e que ela esta com um problema mental.Delegado: bom se esse e o caso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jardielle_ Postado em 03/01/2016 - 00:05:34

    *___* lindo amiga lindo vondy amei

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/11/2015 - 14:13:48

    CNT !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 24/11/2015 - 15:30:04

    cnt !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais