Fanfics Brasil - Foi o ucker, ele me beijou O FINAL E APENAS O COMEÇO

Fanfic: O FINAL E APENAS O COMEÇO | Tema: RBD, vondy, ponny ...


Capítulo: Foi o ucker, ele me beijou

13 visualizações Denunciar



Dul: ucker ve se me deixa em paz (saiu andando)
Ucker:(pensando) ucker seu burro você estragou tudo.
No México valesco foi parar na delegacia.
Delegado: agora eu quero que você me explique , porque o senhor estava impedindo sua mulher de viajar??
Valesco: intenda delegado era para o bem dela e que ela esta com um problema mental.
Delegado: bom se esse e o caso , vou mandar uma equipe policial atrás dela.
Valesco: não sera preciso ,eu sei para onde ela foi se o senhor me deixar livre eu resolverei tudo , porque a final não sabemos como ela pode reagir com esse problema que ela tem na cabeça so Deus sabe.
Delegado: esta bem me convenceu , mas quero que me informe de tudo.
Valesco: pode deixar. (saindo da delegacia)
No brasil , dul estava chorando em seu quarto.
May: dul me fala o que ouve?
Dul:(chorando) não foi nada , me deixa sozinha .
May: eu não vou sair daqui enquanto você não me contar o que ouve , eu sou sua amiga e você sabe que pode contar comigo.
Dul: esta bem (limpando suas lagrimas) e que foi o ucker, ele me beijou.
May: dul mas e por isso que esta chorando?? O que tem de mais em um beijo , alias não e a primeiro vez que você o beija , e você gosta que eu sei.
Dul: eu sei.... o problema e que aquele safado tem namorada e a verdade e que ... e que.. eu nunca consegui esquecer ele {#emotions_dlg.cry}
May: intao fala para ele o que você sente , tenho certeza que ele também gosta de você.
Dul: não ele não gosta de mim, eu nunca mais quero ver ele na minha frente (chorando) não gosto mais dele , me deixa ficar sozinha por favor.
May : esta bem!!! Mas você gosta que eu sei e amiga sofrer por amor não faz bem pra ninguém , escuta meu conselho fala com ele. (-saindo do quarto)
Dul:{#emotions_dlg.cry}


No quarto dos meninos ucker estava mal.
Ucker:(-pensando) ai meu Deus o que foi que eu fiz??
Poncho: ucker??? O que foi , porque esta tao quieto hoje?
Ucker: não e nada poncho você não pode me ajudar.
Poncho: se você me contar talvez eu possa.
Ucker: acontece que a dul ficou com raiva de mim por que eu a beijei.
Poncho: e com toda a razão ne?? Como você beija uma mulher sabendo que tem namorada?
Ucker: acontece que foi por impulso e.... e... eu amo a dul essa e a verdade.
Poncho:  meu Deus!!! Ucker você esta ferrado.
Ucker: obrigado pelo apoio poncho.
Poncho: acontece que você so pode ficar com uma se você ama mesmo a dul porque você não termina com a natalia?
Ucker: você tem razão, vou terminar com ela agora mesmo , so espero que a dul me perdoe um dia 
No avião de annie.
*senhores passageiros queremos informa -los que a viajem vai demorar mais que o previsto por problemas técnicos.
Annie:(pensando) meu Deus eu preciso chegar logo , antes que o valesco me ache.
Enquanto isso no México valesco foi ate o aeroporto para ir paa o Brasil.
Valesco: moça me de uma passagem para o brasil.
Atendente: próximo voou para o brasil sai daqui a 15 dias.
Valesco: (-gritando) 15 diaas?? Isso tudo? Preciso ir para o brasil o mais rápido possível.
Atendente: lamento senhor, mas so temos para daqui a 15 dias e pegar ou largar?
Valesco: esta bem , me de uma passagem.
No brasil ucker estava ligando para natalia.
*Ucker: alo natalia???
*Natalia: oii amor
*Ucker: preciso ter uma conversa seria com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mddyas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Natalia: pode falar ,se for para ficar mais tempo ai no Brasil tudo bem , desde que você nos traga muito dinheiro.(-sinica)*Ucker: não e isso , e que eu quero terminar com você.*Natalia: ham?? Como assim terminar?? Você não pode fazer isso comigo*Ucker: eu quero terminar o namoro com você não intendeu?? Eu não te amo e nun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jardielle_ Postado em 03/01/2016 - 00:05:34

    *___* lindo amiga lindo vondy amei

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/11/2015 - 14:13:48

    CNT !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 24/11/2015 - 15:30:04

    cnt !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais