Fanfics Brasil - E gente me bateu uma saudade do RBD agora. O FINAL E APENAS O COMEÇO

Fanfic: O FINAL E APENAS O COMEÇO | Tema: RBD, vondy, ponny ...


Capítulo: E gente me bateu uma saudade do RBD agora.

186 visualizações Denunciar



Eles foram ate o quarto aonde estava may,poncho e chris .
Dul: (entrando no quarto) gente tenho uma surpresa para vocês.
May: dul , ucker?? Como foi que vocês saíram??
Ucker: isso não importa o que importa e isso
Chris: {#emotions_dlg.surprised}


Poncho: annie você aqui??
Annie: sentiram minha falta??
May: mais e claro , vem aqui eu quero um abraço .
Chris: eu também
Annie: gente espera , vem aqui todos vocês quero um abraço coletivo ( e se abraçaram)
No México natalia estava planejando uma vingança contra ucker.
Natalia: (falando consigo mesma) eu preciso, fazer algo contra o ucker mas o que???..... e isso eu preciso ir para o brasil la eu posso por em pratica minha vingança melhor.
Natalia arrumou suas coisas e partiu para o aeroporto.
Enquanto isso no brasil.
Dul: agora sim estamos todos juntos (abraçando annie)
Poncho: e... este foi o melhor presente que eu poderia receber.
Annie: aiii gente vocês não imaginam a saudade que eu estava de tudo isso (sorrindo)
Chris: eu achei que você tinha se esquecido da gente.
Annie: aiii chris eu esquecer vocês??? Jamais vocês são minha família também.
Ucker: e sempre seremos, você sabe que sempre poderá contar com a gente ne princesa.
Annie: claro príncipe.
May: aiii gente assim vocês vao me fazer chorar
Dul: que que esta acontecendo aqui?? Mas já esta assim chamando de príncipe , princesa?? (enciumada)
Poncho: e gente pra que isso que coisa melosa (pondo língua)
Ucker: vai dul admite logo que você me ama logo.


Cris: huuumm convencido.
Dul: eu te amar?? Esta louco?
Annie: ai gente para com isso (sorriu) eu sei que e amor que vocês sentem afinal , vocês dois estavam sozinhos no meu quarto sabe se la o que estavam fazendo. (sorriu)
Dul: (suspirou) aii annie para de pensar bobagens aquilo la foi porque trancaram a gente la eu não amo esse dai.
Todos dizendo juntos: seeei!!!
Ucker: gente deixa a dul quieta (abraçando-a) se ela disse que não me ama vou fingir que acredito.
Dul: e bom mesmo bebe.
Chris: ai gente para com essas coisas, por que a gente não faz um jantar para a annie , porque não tem nada melhor que comida (sorriu)
May: chris seu louco so pensa em comida.
Poncho: eu ainda não sei como ele não engorda , por que ele come pra burro (sorriu)
Chris: eu acho que os loucos aqui são vocês que não sabem apreciar uma das sete maravilhas do mundo que e comer.
Ucker: ai chris você e uma comedia.
Dul: mas eu gostei da ideia do chris vamos fazer um jantar aqui no meu quarto ,pois não e todo dia que estamos aqui todos reunidos.
Poncho: boa ideia dul , eu vou agora mesmo comprar tudo que precisamos para fazer um jantar delicioso.
Annie: aii gente vocês vao fazer tudo isso para mim mesmo???
May: claro (abraçando-a) você e como uma irmã para a gente.
Dul: te amamos maninha.
Annie abraçando todos de uma só vez.
Annie: amo tanto vocês cinco , vocês são minha família , meus amigos................ meus companheiros (emocionada) adoro vocês.
Todos dizendo juntos : também te amamos.
Enquanto isso no aeroporto do mexido natalia estava na fila para o embarque para o o Brasil quando de repente alguém lhe chama.
*natalia???
Natalia: você aqui???


velasco: sim sou eu , voce tambem esa indo para o Brasil??
natalia: estou mas cade aquela sua mulherzinha valesco??
velasco: esta no Brasil e por isso que estou indo para la quero acabar com a vida dela (bravo)
natalia: o ucker tambem esta la e eu fiquei sabendo que o poncho e a dulce tambem estao la.
velasco: o que ??? o poncho??? aposto que aquela imprestavel foi ficar com ele ou pior eles vao se reunir para voltar com a banda (furioso) eu nao posso permitir isso e nao vou...
natalia: calma valesco eu tambem quero acabar com eles e quero o dinheiro do ucker pra mim mas por isso temos que unir nossas forças. (sinica) o que acha de ser meu aliado para acabarmos com eles??
velasco: esta bem eu aceito !!!! agora vamos embarcar la no brasil planejamos direito nossa vingança.
natalia: vamos!!! ( entrando no aviao)
enquanto isso no Brasil todos estavam jantando.
cris: huuum.... esse jantar esta delicioso.
annie: esta mesmo... gente muito obrigada por tudo meus amores.
dul: a surpresa ainda nao acabou ainda temos um presentinho.
annie: o que estao aprotando dessa vez?? (surpresa)
dul,may,ucker,poncho e chris subiram da mesa e começaram a cantar "Rebelde".
annie: aiii gente voces nao existem.. (emocionada) - ela nao se conteve e começou a cantar junto com eles e relembraram os velhos tempos do RBD.


Enquanto isso natalia e velasco chegaram ao Brasil.
velasco: ha!!! finalmente chegamos nesse buraco.
natalia: (andando) hahahaha buraco e pouco isso e o fim do mundo ,nao sei o que o ucker achou no Brasil.
velasco: vamos chamar um taxi,nao quero ficar perto dessa gentinha.
natalia: vamos!!! (gritando: taxiiiii taxiiiii)
no apartamento de dul todos estavam felizes:
annie: aiii gente esse foi o melhor presente que voces puderam me dar.
poncho: nao foi nada annie, voce merece muito mais.
annie: voce e um fofo ponchito. (apertando a buchecha de poncho)
ucker: e gente me bateu uma saudade do RBD agora.
may: ainwww nem me diga era tao bom aquela epoca.
dul: eu tambem, estava com tanta saudade de tudo isso.
chris: ai gente por que nao tiramos uma foto juntos, nossos fãs vao amar saber que nos estamos jantando juntos.
todos dizendo juntos:vamos!!!
chris pegou seu celular e tiraram varias fotos e postaram em suas redes sociais , e em prazo de segundos todos os fãs estavam enlouquecendo, a foto virou noticia em todos os lugares.(FOTO ABAIXO)..


enquanto isso natalia e valesco estavam em seus quartos jantando.
natalia: aii que nojo. (pondo a lingua pra fora)... essas comidas do Brasil sao horriveis.
valesco: nem me diga , nem vou comer vou ver tv que e melhor (ligando a tv).
natalia: ve se ponhe em alguma coisa que presta ai nao sei uma novela.
valesco: (gritando da sala) nataaaaaaaaliaaaaaaaaaaaaaaa nataaaaliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaa .. vem so ver isso .







todos os RBD´s se encontram no Brasil e resolvem fazer um jantar







 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mddyas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

natalia: o que oue valesco??? (indo para a sala)velasco: olha estao falando do RBD escuta so a materia:*e essa noite os ex integrantes do RBD ilouqueceram varios fãs postando uma foto nao qual estao todos felizes jantando juntos... eis a pergunta que nao quer calar sera que RBD esta de volta???? muitos fãs apostam que sim agora o que nos resta e aguardar uma re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jardielle_ Postado em 03/01/2016 - 00:05:34

    *___* lindo amiga lindo vondy amei

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/11/2015 - 14:13:48

    CNT !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 24/11/2015 - 15:30:04

    cnt !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais