Fanfics Brasil - Ponchooo volta pro RBD. O FINAL E APENAS O COMEÇO

Fanfic: O FINAL E APENAS O COMEÇO | Tema: RBD, vondy, ponny ...


Capítulo: Ponchooo volta pro RBD.

200 visualizações Denunciar




natalia: o que oue valesco??? (indo para a sala)
velasco: olha estao falando do RBD escuta so a materia:
*e essa noite os ex integrantes do RBD ilouqueceram varios fãs postando uma foto nao qual estao todos felizes jantando juntos... eis a pergunta que nao quer calar sera que RBD esta de volta???? muitos fãs apostam que sim agora o que nos resta e aguardar uma resposta dos ex integran.....
*natalia desliga a tv
velasco: por que voce desligou??
natalia: nos temos que agir e rapido eu nao sabia que os 6 nojentos estavam todos aqui.
velasco: nem eu,nao podemos deixar aqueles imprestaveis voltarem, ja seiii ( muito bravo , fora de controle) vamooos matar : dul, chris ,may e poncho asim eu fico com a annie e voce com o christopher.
natalia: nao seja louco valesco , mas ate que sua ideia nao e tao ruim assim mas nao podemos agir sem pensar temos que planejar os minimos detalhes nao quero ser presa.
velasco: e voce tem razao , vamos fazer um plano para acabar com eles.
natalia: issooo e assim que se fala homem.
enquanto isso no quarto de dul todos estavam lendo os comentanrios dos fãs no twitter.
chris: ai gentee eles sao uns amores
may: olha so esse comentario gente eles querem que nos voltamos.
dul: sabe o que eu mais admiro em nossos fãs?
poncho: o quee?
dul: e que mesmo depois de tantos anos apos o fim da nossa banda eles nao desistem sempre acreditam que vamos voltar.
ucker: e verdade concordo nossos fãs sao muitos guerreiros.
annie: ai gente, voces ja nao acham que esta na hora de nos darmos um presentinho para eles??
may: que tipo de presente annie?
annie: (sentando perto de todos) o RBD !!! vamos voltaaar, vamos cantar vamos ser feliz e fazer as pessoas felizes o que voces me dizem???


dul: ... eu estou dentroo.
ucker,may e chris dizendo juntos: eu tambem!!!
annie: e voce poncho??
poncho: nao sei eu goto muito de ciema, afinal eu eo ucker começamos a gravar amanha.
ucker: cara eu to fora do cinema, a banda e mais importante pra mim, eu quero reviver o momento mais feliz da minha vida.
chris: e ponchooo volta pro RBD.
poncho: nao seii
todos gritando juntos: voltaaa voltaaa ponchoo voltaa voltaa ponchooo!!!!
poncho: (gritando) chegaaaaa gente
dul: mas poncho....
poncho: eu voltoo pra banda, afinal nossos fãs merecem,eles nunca desistiram da gente, e por que eu desistiria agora??
chris: aleluiaaa poncho tu e cabeça dura em homem
todos foram corendo abraçar poncho..
annie: (gritando) Brasiilllllllll RBD esta de voltaaaaaaaa.
annie: yo
dul: digo R
may: tu
poncho: dizes 
ucker: BD
chris: RBD RBD RBD
ucker: gente o que voces estao esperando??? vamos contar pro mundo, vamos contar pro nossos guerreiros que nos estamo de volta e agora e para sempre!!!


Dul: e a sim que fala ucker
Chris: gente eu to tendo uma ideia aqui.
Poncho: que ideia chris?? Desembucha criatura (sorriu)
Chris: eo o seguinte irmãos , vamos dar uma surpresinha pro nosso fãs , vamos tirar uma fato e anunciar a volta da banda e em seguida vamos gravar um vídeo cantando inalcanzable e agradecer eles por nunca ter desistido.
May: (emocionada) aaii Chris que ideia lindaa
Dul: amei sua ideia pollito.
Annie , ucker e poncho também concordaram com a ideia.
Então todos se abraçaram e tiraram uma foto juntos é postaram no twitter na qual estava escrito na legenda: “ meus guerreiros hoje e sempre queremos agradecer vocês, por todo o seu apoio , amor, carinho e o mais importante de tudo , nunca terem desistido de nos , e depois de todos esses anos separados queremos dar um presente pra vocês , um presente para nos também :RBD esta de voltaaaaaa, RBD estaaa de voltaaaa guerreiros e agora e para sempre.
E logo em seguida postaram um vídeo cantando inalcanzable e agradecendo o apoio dos fãs e não deu outra em prazo de minutos todos estavam enlouquecendo com a volta da banda mais premiada do mundo.
Annie: ai gente que orgulho os nossos fãs estão muito felizes com a vota da banda.
May: já esta todo mundo sabendo da noticia , o ucker já marcou uma coletiva com a emprensa para nos anunciarmos oficialmente a volta da banda.
Chris: mal posso esperar, já quero subir nos palcos cantar,e ver aquelas milhares de pessoas felizes.
Enquanto isso dul estava trocando de roupa em seu quarto para a coletiva de empresa quando de repente alguém bate na porta.
*toc toc toc
Dul: quem e?
Ucker: sou eu dul o seu bebe (sorriu)
Dul: (gritando do quarto) pode entrar, espere ai na sala.
Ucker não resistiu e começou a espiar dul trocando de roupa no quarto.
Ucker: ( falando consigo mesmo) meuu Deus que mulheeer!!!
De repente dul abre a porta do quarto
Dul: bonitooo!!! Christopher me espiando ne seu safado?? (começou a bater nele com a almofada)
Ucker: dulll dull dull..
Dul: *paf *paf você vai ver
Ucker segura o braço de dul , olha em seus olhos e a beija.
Dul: ucker o que esta fazendo? Não pode me beijar
Ucker: a não? Olha so ( a beija de novo)
Dul não resiste e se entrega apaixonadamente para ucker.


Enquanto isso no quarto da rata.... ops Natalia
Velasco: natalia você já viu a mais nova noticia? Os nojentos voltaram
Natalia: sim eu vi, inclusive eles vão fazer uma coletiva de imprensa hoje... aaaai que raiva
Velasco ta ai nat a nossa oportunidade de acabar com eles vamos agir e rápido.
Natalia: calma valesco não podemos agir hoje esta muito em cima da hora, olha eu já tenho um plano todo bolado aqui na cabeça escuta vou te contar.
Enquanto isso no hotel do rbd eles estavam saindo para a coletiva.
Chris: espera gente esta faltando alguém 
May: espera ai, deixar eu ver 1,2,3,4... geenteee ta faltando a dul eo ucker
Poncho: essa não aonde esses dois se meteram nos vamos nos atrasar para a coletiva.
Chris: ai será que sequestraram eles?? Ou pior mataram eles?
Annie: aiii Chris (apertando a bochecha dele ) não seja burro aposto que eles estao la no quarto da dul se divertindo (sorriu)
Chris: aaa intendi....mas que tipo de divertimento e esse??
Todos dizendo juntos:aiii Chris
Poncho: agora quem vai la chamar eles porque eu não vou
Annie: nem eu, eu acho que a may deveria ir la porque ela e amais seria do grupo.
May: eu???
Chris: e mulher vai logo vai (empurrando may)
May subiu ate o quarto de dul e bateu na porta.
*toc toc toc toc
May percebeu que a porta do quarto esta aberta então ela resolve entrar, quando may entrou ela deu de cara com o ucker sem camisa e a cama toda desarrumada .
Ucker: may??? (surpreso)
Dul: o que você esta fazendo aqui? (ajeitando o cabelo)
May: (envergonhada) na . na.... na ..nada eu so vim chamar vocês por que a coletiva já vai começar...
Dul: nossa!!! Eu esqueci total dessa coletiva
Ucker: eu também.
May: olha andem logo estao todos esperando vocês la em baixo.
Dul: eu já estou indo may so vou tomar um banho e já desço, há e ucker desce com a may bebe.
Ucker: eu também tenho que tomar banho (olha para dul e sorri)
May: olha eu vou esperar vocês dois la fora junto com a turma e ve se não demora muito estou de olho em vocês (sorriu saindo do quarto),
Dul: essa may (sorriu) pensou coisa
Ucker: talvez os pensamentos dela se tornem realidade (sorriu, abraçando dul por de traz)
Mais tarde no quarto da natalia eles estavam assistindo a coletiva de imprensa.
Jornalista: então e mesmo verdade o que estao dizendo?? RBD esta de volta??
Annie: primeiramente boa noite a todos, sim voltamos e agora e pra sempre.
Jornalista: boa noite, então chris conta pra gente o que fez o grupo voltar depois de tanto tempo???
Chris: os fãs, nossos guerreiros eles são o motivo de tudo, de nossos sorrisos , alegria são o nosso orgulho.....
Ucker: sétimo RBDs nos te amamos!!!
................
Valesco desliga a tv...
Natália: o que foi dessa vez estrupício?? (brava) por que você desligou?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mddyas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Velasco: nos estamos perdendo tempo , vamos agora mesmo executar nosso plano.Natalia: calmaa valesco tudo tem sua hora, primeiro vamos acabar com o poncho e depois com a Dulce assim acabaremos com o grupo.Velasco: assim vai demorar muito, vamos fazer algo mais rápido.Natalia: não seja burro temos que fazer as coisas direito para que não descubram que e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jardielle_ Postado em 03/01/2016 - 00:05:34

    *___* lindo amiga lindo vondy amei

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/11/2015 - 14:13:48

    CNT !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 24/11/2015 - 15:30:04

    cnt !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais