Fanfics Brasil - Meu Gabo O FINAL E APENAS O COMEÇO

Fanfic: O FINAL E APENAS O COMEÇO | Tema: RBD, vondy, ponny ...


Capítulo: Meu Gabo

226 visualizações Denunciar




Velasco: nos estamos perdendo tempo , vamos agora mesmo executar nosso plano.
Natalia: calmaa valesco tudo tem sua hora, primeiro vamos acabar com o poncho e depois com a Dulce assim acabaremos com o grupo.
Velasco: assim vai demorar muito, vamos fazer algo mais rápido.
Natalia: não seja burro temos que fazer as coisas direito para que não descubram que e a gente.
Velasco: esta bem vai confiar em você, mas se algo der errado eu te matooo (gritando) eu te mato ta escutando.
Natalia: acalma valesco , confia em mim vai dar tudo certo e aqueles nojentos vão nos pagar a se vão hahahahaha 
No hotel do rbd todos estavam comemorando a volta do grupo .
Dul: foi um sucesso a nossa volta semana que vem já começamos a cantar.
May: aii mal posso esperar.
Poncho puxa annie para um canto.
Poncho: ei annie preciso falar com você.
Annie: o que foi poncho??
Poncho: sei que nunca toquei nesse assunto mas preciso que você me responda, o que aconteceu com vc eo velasco?? Vocês ainda estao juntos??
Annie: não, não estou mais com ele, e não quero mais tocar nesse assunto Alfonso.(triste)
Poncho: espera annie tenho que te falar uma coisa (segura em sua mao) já não aguento mais esconder isso.
Annie: estao diga poncho, você esta me assustando.
Poncho: annie eu sei que posso estar indo rápido de mais ou que talvez vc não sinta o mesmo que eu, mas fica comigo? Eu te amoo e esse amor já faz tempo eu achei que isso ia passar mas eu estava enganado eu sempre te amei... mas se você não sente o mesmo que eu eu entendo.
Annie: poncho (segura em seu rosto) eu fui burra esse tempo todo , você e meu amor eu também te amo sempre te amei ponchito ( se beijam)
Os RBD vendo o beijo começaram a zoar.
*uuuuuuuuuuhhhhhhh annie e poncho tao se pegando irmãos .
Poncho: calma, escuta gente eu e annie temos uma coisa pra dizer pra vocês , estamos namorando.
Chris: o que ??? namorando????
Annie: e chris namorando
May: aaa parabéns maninhos felicidades.
Ucker: esperem ai aproveitando o momento eu gostaria de fazer um pedido (ucker se ajoelha) dul meu amor você quer namorar comigo??
Dul:eu namorar com você??
Annie: vai dul aceita logo tadinho.
Dul: (sorri) não sei .....



dul: e claro que eu aceito meu bebe (também se ajoelha e o beija)
may: aiii gente que lindo assim voces me fazem chorar.
E o tempo foi passando e tudo estava dando certo, annie ,poncho,ucker e dul estavam namorando e o RBD estava fazendo muiiitooo sucesso.
may: a o show foi um sucesso hoje
annie: e , estou muito cansada hoje o dia foi duro.
dul: meninas ja estamos com a agenda cheia, amanha temos que buscar nosso premio do KCA mexico.
De repente annie se sente mal e vai correndo para o banheiro.
May: o que foi annie??? (indo ate o banheiro)
Annie: estou com enjoou, ja faz dia que estou assim, acho que foi algo que comi.
dul: annie, anniezinha se arruma logo vamos ao medico, por que eu desconfio que seja outra coisa...
annie: que coisa???... nao voce nao esta pensando que eu estou... nao eu nao posso estar gravida.
May: calma annie, may vai lá chamar o poncho porque vamos ao medico.
Eles se arrumaram e foram correndo para o hospital, o medico ficou a examinando por horas.
Poncho: eai doutor??? Fala alguma coisa ,e alguma doença grave?? Por que se for pode falar de uma vez eu aguento (nervoso)
Medico: meu filho vc esta mas nervoso que a paciente acalme –se (sorriu) a sua namorada esta completamente bem, meus parabéns vocês serão pais.
Annie: oqueee??? Voce quer dizer que eu estou gravida???
Medico: sim, e de agora em diante vocês terão que ter muito cuidado para fazer o mais saldável para a criança.
Poncho e annie saíram do consultório e toda a banda ja estavam la fora aguardando noticias.
Ucker: eai poncho??? Fala alguma coisa.
Poncho: (sorriu) eo seguinte gente, eu vou ser pai, vou ser paiiiiiiii.
Chris: pera ai voce quer dizer que eu vou ser titio???
May: parabéns gente (abraçando-os) e eu aqui achando que a dul e o ucker seriam os primeiros a ser pais (sorriu)
Ucker: a dul?? Esta louca ela e praticamente uma santa nos vamos fazer um bebe desses so depois do casamento e olha la
Chris: a dul santa???(riu) essa piada foi boa ucker.
Ucker: nao e piada nao e serio nao e minha santa (beija dul)
Dul: (ri) kkk e deixa isso pra la meu amor, parabéns annie e poncho e olha vê se cuida bem do meu sobrinho.
Annie: ou sobrinha nao sabe o sexo do bebe ainda.
Poncho: pois eu acho que vai ser menino , para poder jogar bola comigo (pondo a mão sobre a barriga de annie)
Annie: aaa convencido pois eu ja acho que vai ser uma menina, mas não importa se for menino ou menina vamos ama-lo de qualquer jeito.
May: aiii gente assim vocês me deixam emocionada (todos se abraçam)


E os meses foram passando annie já estava de 7 meses de gravidez .
Annie: olha so poncho quantas roupinhas já temos , já esta tudo preparado para a chegada do nosso bebe.
Poncho: (sorriu) as roupinhas são todas neutras por que não sabemos se e menino ou menina.
Annie: aa se for menina eu quero que se chame mia em homenagem a personagem que mais marco minha vida.
Poncho: pois, bem se for menino quero que se chame Gabriel, por que quando for jogador de futebol na sua camiseta vai estar escrito Gabo.
Annie: (riu) ai ai ai poncho e o que isso tem a ver??? So você mesmo meu amor , mas gostei do nome.
Enquanto isso no apartamento de Natalia eles colocavam em pratica seu plano.
Velasco: eai nati tudo em ordem com nosso plano???
Natalia: sim acabei de pagar adiantado o medico, por que afinal so falta 2 meses.
Velasco: mas o que vamos fazer com o ratinho depois que o medico conseguir engana-la???
Natalia: sei la faz o que você quiser , mata ou da ele para alguém se vira .
Velasco: isso a gente ver depois agora e so esperar , esperar a ligação do medico de Anahí .
Enquanto isso dul e ucker passeavam pela praça.
Dul: ai meu amor como eu te amo (o bj)
Ucker: eu também te amo tanto não sei como pude ficar longe de você esse tempo todo.
Dul: nem eu ( segura em seu rosto)
Ucker: eu quero que todo mundo escute (gritando) euuu te amoo dul euu teee amoo
Dul: fala baixo seu louco você esqueceu que a gente e famoso e que não podemos chamar a atenção.
Ucker: desculpe meu amor, eu te amo tanto que esse amor não cabe em meu peito.
Dul: te amo bebe (se beijam)
*olha la gente corre e a Dulce e o ucker.
Ucker: corre dul são os benditos paparazzi
Dul: (entrando no carro) eles sempre estragam tudo também ninguém mandou você sair gritando.
Ucker: calma dul (sorriu) coloca o sinto e se segura já estamos despistando eles.
Dul: so você pra me fazer rir nessas horas meu maluquinho (sorriu)
MESES DEPOIS
Annie estava no camarim vendo pela tv o show do RBD, por conta da gravidez estava afastada. De repente annie sente uma forte dor na barriga.
Annie: aiii aii , (a dor aumentava cada vez mais) socorrooo alguém ai??? Acho que esta na hora.
Um segurança ouve e vai correndo chamar poncho.
Poncho: ( apavorado) calma meu amor vai dar tudo certo, vou ligar pro medico e já vamos para o hospital.
*Poncho: alo doutor??
* sim poncho?? O que ouve?
*poncho: e o meu bebe ele esta chegando annie esta sentindo dores do parto.
* venham rápido para o hospital que eu já estou chegando ai.
Poncho coloca annie no carro e vai correndo para o hospital.
Enquanto isso no apartamento da natalia o medico de annie liga para ela.
Medico: alo natalia?? Eu so queria avisar eu o bebe já vai nascer venham logo para o hospital para cumprir nosso trato.
Natalia: já estamos indo.
*desliga o telefone.
Natalia: rápido velasco o ratinho já vai nascer temos que fazer como o combinado.


Velasco: rápido vamos para o hospital!!!
Enquanto isso Annie chegou ao hospital e já foi direto para a sala de parto e la ficou por horas . Todos os RBDs estavam a espera do bebe no hospital.
Medico: vamos annie estamos quase la forçaa.
Annie: aaaaaaaaaaaaaaaah (gritando)
Medico: isso annie , força.
*inheee inheeeeeeeeee inheeeee 
Medico: (segura o bebe) olha annie parabéns e um lindo menino.
Annie: (sorri) meu Gabo e um menino como poncho queria , deixa eu pegar meu Gabriel.
Medico: enfermeira, leve o bebe para o centro de socorro.
Annie: (assustada) o que ouve??? Traz o meu filho para mimm (descendo da cama)
Medico: (segura annie) e que seu filho teve uma complicação respiratória mas vai ficar tudo bem se acalme .
Annie: gaboooo eu quero o meu filho pra mim o que ouve com ele (muito nervosa)
Medico: enfermeira aplique um calmante na senhorita annie por favor.
Annie: naao naoo, eu so quero o meu filho de volta quero segura lo no colo.
Assim que annie adormeceu com o remédio o medico não perdeu tempo e entregou gabo para Natalia e valesco.
Medico: aqui esta a criança. (o entregando)
Natalia: perfeito , e aqui esta o restante do dinheiro como o combinado.
Medico: agora vão saem rápido daqui ninguém pode perceber que eu entreguei gabo para vocês.
Velasco: Gabo??? Esse e o nome do ratinho?
Medico: sim e Gabriel annie que disse agora vão saem daqui.
O medico não perdeu tempo e arrumou toda a papelada de que gabo avia morrido. Então foi avisar o ocorrido.
Dul: douto finalmente!!!
Ucker: e cadê o bebe e a annie??
Poncho: deu tudo certo??
Chris: eu quero ver o meu sobrinho
May: nasceu??? E menino ou menina??
Medico: calma gente um de cada vez, sim nasceu e um menino.
Poncho: (sorrindo) genteee escutaram e um menino o Gabriel nasceu.
Medico: mas infelizmente Gabriel não sobreviveu devido a varias complicações respiratórias e infecções .
Poncho: como??? (seus olhos encheram de lagrimas.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mddyas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

May: naoo pode ser verdade , não podePoncho: (chorando) eu quero ver meu filhoo, isso não pode ser verdade , não com o meu Gabo.Medico: vocês não podem ve-lo, pois a doença que gabo contraiu e contagiosa e nossa equipe já deu um jeito nele, vou buscar a papelada do ocorrido para o senhor.Poncho: naaoo (chorando alto) isso n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jardielle_ Postado em 03/01/2016 - 00:05:34

    *___* lindo amiga lindo vondy amei

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/11/2015 - 14:13:48

    CNT !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 24/11/2015 - 15:30:04

    cnt !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais