Fanfics Brasil - vou mata-lo O FINAL E APENAS O COMEÇO

Fanfic: O FINAL E APENAS O COMEÇO | Tema: RBD, vondy, ponny ...


Capítulo: vou mata-lo

249 visualizações Denunciar



May: naoo pode ser verdade , não pode
Poncho: (chorando) eu quero ver meu filhoo, isso não pode ser verdade , não com o meu Gabo.
Medico: vocês não podem ve-lo, pois a doença que gabo contraiu e contagiosa e nossa equipe já deu um jeito nele, vou buscar a papelada do ocorrido para o senhor.
Poncho: naaoo (chorando alto) isso não pode ser verdadeee.
Dul: (triste) e annie como ela esta?
Chris: ela já sabe do ocorrido?
Medico: ela esta bem, esta dormindo agora, ela não sabe do ocorrido e eu os aconselho contarem logo para ela.
Ucker: esta bem obrigado iremos achar o melhor jeito de contar para ela (com lagrimas nos olhos)
Poncho: (muito triste) por que??? Por que isso aconteceu com a gente??
May: calma poncho , vai dar tudo certo.
Todos consolavam poncho.
Enquanto isso natalia e valesco entraram escondidos com gabo em seu quarto.
Valesco : (ri) pronto, agora annie esta sentindo na pele o que ficar de quem se gosta.
Natalia: exato acho e pouco (ri alto) esse so e o começo de nossa vingança com eles
Velasco: e agora o que vamos fazer com ele ??? (segurando gabo) vou mata-lo.
Natalia: não valescoo (pega gabo dos braços de valesco) não seja louco , precisamos dele vivo pelo menos por agora, e você sabe muito bem para que ne?
Velasco: eeu sei , maas o que vamos fazer com ele então???
Natalia: sei que e loucura mas e o único jeito temos que ficar com o Gabriel.
Velasco: aaaaaaaaaaaaahhhh eu mereço (enraivado) 
Natalia: você sabe que se não precisássemos, não ficaríamos com essa peste mas e o único jeito e se alguém perguntar diga que Gabo e meu sobrinho e que os pais morreram, e que estamos cuidando dele , feito???

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mddyas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Velasco: esta bem (sorriu) a peste do Gabriel agora e da família.Enquanto isso poncho foi contar o ocorrido para anahi.Annie: meu amor?? (abrindo os olhos)Poncho: (segura em sua mao) sim sou eu poncho.Annie: poncho cade o nosso filho??? Quero vê-loPoncho: annie tenho que te contar uma coisa mas preciso que seja forte ( uma lagrima cai de seus olhos)Annie: (nervo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jardielle_ Postado em 03/01/2016 - 00:05:34

    *___* lindo amiga lindo vondy amei

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/11/2015 - 14:13:48

    CNT !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 24/11/2015 - 15:30:04

    cnt !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais