Fanfics Brasil - minuscula fabula (a princesa candy eo tanajura - em histórias para boi dormi)[terminada]

Fanfic: minuscula fabula (a princesa candy eo tanajura - em histórias para boi dormi)[terminada]


Capítulo: 2? Capítulo

245 visualizações Denunciar


E você mocinho não vai dormir?”


“Estou sem sono, conta uma história pra mim mamãe?”


“História?”  – Eu era péssimo em histórias, qual eu poderia contar para ela? – “Que tal a história de como surgiu o cateter Swan Ganz?”


“mãe o que é um cateter?”


Era o cumulo uma filha de médicos não saber o que era um cateter, mais ok, tentarei me controlar.


“Conta uma de Natal, com príncipe e princesas.”


“Natal com príncipe e princesas? Hum, deixa eu ver, vou contar a história do Tanajura, a princesa Candy e o Papai Noel!”


Seus olhinhos nesta hora brilharam, aposto que ela nunca tinha ouvido um titulo tão original.


“Era uma vez uma princesa que se chamava Candy e ela tinha uma fada madrinha!”


“mas mamãe, papai disse que as fadas não...”


“Shiuuuuu!” – Coloco a mão em sua boca – “Cada vez que alguém diz isso uma fada cai mortinha em algum lugar!”


“Opa, me perdoe mamãe.”


Não podia culpar o pequenino com tics do pai, afinal, ela era uma criança e ainda ouvia e acatava os conselhos daquele pai sem noção.(amor eu te amo)


“Ok! Então um belo dia a princesa Candy pediu para sua fada madrinha que realizasse seu pedido.”


“E qual era o pedido mãe?”


Que menininho apressado, que eu saiba ele nasceu de nove meses.


“Continuando Indeciso ! A princesa Candy disse: Fada Madrinha eu gostaria de conhecer um príncipe que fosse pobre, mais nobre de coração e que fosse todos os dias ao bosque buscar lenha.”


“mas mãe, essa não é a fala do Chapolin Cololado?”


“Chapolin Cololado, Chapolin Cololado, ele roubou esta fala da MINHA FADA MADRINHA! ENTENDEU?”


“Sim mamãe!”


“Posso continuar?”


“Pode sim? Riso


“Então a fadinha disse: Querida Candy, você sabe que príncipes só existem em conto de fadas, e homem que presta hoje em dia só fabricando um, e esse não é meu setorLíngua de fora. - Então a princesa Candy muito triste contestou a fada: Então fada madrinha, a quem devo recorrer? - E a fada madrinha respondeu: Você pode preencher estes 150 formulários a mão sem rasuras, mandar autenticar e reconhecer firma no cartório de Bangladesh e depois disso você anexa seu pedido e manda para o Papai Noel. – Candy ficara muito alegre com a noticia da fada madrinha pois teria seu desejo realizado, então preencheu todos os formulários, os autenticou e mandou anexado com sua cartinha ao Papai Noel.


“Nossaaa, e o Papai Noel atendeu ao pedido dela?”


“Calma, estou chegando lá... Daí um belo dia a Princesa Candy pegou seu Cross Fox e foi levar doces para a vovozinha, de repente no caminho ela se deparou com uma coisa estranha.”


“Era o bicho papão? DecepçãoBico calado


“Era pior, uma criatura com carinha de bebê e uma bunda gigante pedindo carona no meio da estrada.”


Indeciso


“Então a Princesa Candy parou o seu Cross Fox e perguntou: Quem é você?”


“mamãe, mãe, para tudo!”


“O que foi agora? Você está interrompendo a minha história.”


“A Princesa Candy não sabe que não pode parar para falar com estranhos?”


Ela cruza os bracinhos e me olha com uma cara de má. Pq ela tinha que ser tão encantadora? Por quê?


“A Princesa Candy já era adulta.”


“Adulta? Qual a idade dela?”


“¬¬ 20 anos ta bom pra você senhora interrompedora de histórias?”


“Está sim! Beijo


“Que bom! ¬¬... Continuandoooo... A princesa Candy perguntou quem ele era e ele respondeu: Sou o Tanajura para onde você está indo? E ela respondeu: Levar doces para a vovozinha, na Rua dos Caramelos, topa ir comigo? E o Tanajura muito esperto respondeu: Topo, topo, porque não? Vamo cai pra dentro! Daí eles foram juntos para casa da vovozinha e descobriram que o marido da vovozinha era o Papai Noel e que eles tinham uma filha que se chamava Tinker Bell, visto que o Papai Noel já tinha lido a carta da Princesa Candy, ele fez sua filha Tinker Bell transformar o Tanajura num lindo príncipe, nobre de coração e que ia todos os dias ao bosque buscar lenha, daí eles se casaram e todos viveram felizes para sempre, e fim!”





kkkkk


gostaram?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckervondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyever Postado em 31/12/2009 - 16:27:27

    heheheheh super criativa...
    adorei....chapolim colorado....essa é boa....hehehehehehe

  • cecicristina Postado em 31/12/2009 - 15:26:18

    passa na minha depois,é novinha!acho que você vai gostar,o nome é A MIF.
    Acabei de postar o primeiro capitulo.bjinho

  • cecicristina Postado em 31/12/2009 - 15:25:23

    sauhsuaushuahsuhausuahs!Adorei!

  • jessikavon Postado em 31/12/2009 - 13:34:13

    eu gostei...

    achei criativa...

    :)

  • jessikavon Postado em 31/12/2009 - 13:34:12

    eu gostei...

    achei criativa...

    :)

  • mirandadyu Postado em 31/12/2009 - 12:05:00

    UHashahsuahushaushuahsua

    Adorei!

    Cara que chique,Cross Fox,hein?

    Uhsuahshashahsauhsahsuahsu

  • girbd Postado em 31/12/2009 - 03:22:33

    morririndo poaskapkspo
    que historia loka oaksp
    tanajura donde que tiro esse
    nome e olha a fala do chapolin ali oooo
    poksaopksaksp
    ate do zina poksapkposk

  • semprevondy Postado em 31/12/2009 - 02:52:55

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito engrassada.... morri de rir crox fox?? kkkk Tanajura...

    queru um principe assim tambem mais Ô´so se for o Chris.




    KKKKKK amai

  • wngroupe Postado em 31/12/2009 - 01:59:28

    grox fox é
    muito bommmmm

  • wngroupe Postado em 31/12/2009 - 01:59:28

    grox fox é
    muito bommmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais