Fanfics Brasil - Capitulo 111 e 112 True...*Vondy**Adaptada*

Fanfic: True...*Vondy**Adaptada* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 111 e 112

384 visualizações Denunciar


Na verdade, não tinha muito isso de espantar. Normalmente, as regras da noite das meninas eram rígidas— não podia haver nada além de um ou dois minutos de paquera casual com um cara.


-Nada de desaparecer.


-Nada de ficar se agarrando.


Nenhuma delas jamais se aplicou a mim, mas a questão era que devíamos ficar juntas e deixar os homens malucos de desejo com nossa rejeição e nosso poder feminino. Esse lema pareceu ter desaparecido no mesmo instante em que a sobriedade da Maite e da Zora. As duas dançavam com pelo menos dois caras o tempo todo, e Zora já tinha beijado um cara e deixado outro tomar uma bebida em seus peitos.


E nem eram onze horas da noite ainda.


Eu estava de boa com tudo isso. Eu sabia que Maite estava tentando resolver o que estava fazendo com Christian, e todas nós precisávamos relaxar antes das provas finais, dali a duas semanas.


Mas não curti o fato de Anahi e Maite ficarem empurrando caras aleatórios na minha direção, me apontando com a cabeça e fazendo movimentos com a língua. Sozinha, eu não chamava muita atenção, o que era ótimo para mim, mas minhas colegas de quarto pareciam determinadas a me empurrar para os amigos desavisados dos caras gostosos, um atrás do outro. Eu tinha até pena deles, porque estavam prestes a se decepcionar quando percebessem que estavam dançando com a única garota do grupo que não estava de minissaia nem tinha um sorriso bêbado acolhedor. De calça jeans, suéter grosso listrado e sapatilhas, além de uma fita no cabelo, eu não era exatamente a personificação do sexo.


— Qual é o seu nome? — gritou um no meu ouvido, ajeitando o boné de beisebol e parecendo determinado a aproveitar ao máximo o fato de ter perdido no palitinho.


— Dulce — gritei na direção dele.


— Tori? — Claro, por que não? Fiz que sim com a cabeça. — Sou o Mike. — Ele estendeu a mão


Isso foi meio engraçado, considerando que estávamos embolados numa pista de dança com luzes vermelhas piscando sobre nós num ritmo aleatório, feito para provocar um ataque de epilepsia. Mas apertei a mão dele e balancei rapidamente antes de soltar. Ele estava usando um moletom da John Deere e tênis enormes de academia que pisaram no meu pé quando ele se movimentou, tão desajeitado quanto eu.


— Merda. Desculpa.


Maite veio por trás de mim e me deu um abraço de urso por sobre os ombros, gritando no meu ouvido:


— Ele é bonitinho! Vai fundo!


Eu me senti como se estivesse usando uma capa loira e a ignorei, começando a me irritar. Não era raro minhas amigas sugerirem que eu paquerasse um cara. O que era surpreendente era que elas fizessem isso agora, quando sabiam que eu estava passando muito tempo com o Ucker, a quem elas tinham pagado para tirar minha virgindade. E ele não tinha feito isso.


Ainda não.


Apesar de encontrarmos muita oportunidade para dar uns amassos, sempre havia um motivo para não ir mais longe: tempo, privacidade, falta de camisinha. Assim, ele não havia cumprido a parte dele, mas elas não sabiam.


Elas achavam que eu tinha transado com ele, que estava transando com ele. Não era isso que elas queriam? Então, por que agora estavam determinadas a me empurrar para outro cara qualquer?


— Quer uma bebida? — Mike perguntou quando Maite me largou e pegou a mão do amigo dele, fazendo com que ele a girasse. Balancei a cabeça.


— Não, obrigada. Na verdade, eu estou saindo com um cara e...


Anahi me interrompeu.


— É só uma bebida! E você está transando com o Ucker, não namorando. Tem uma diferença enorme.


Tudo bem, isso me irritou. Foi um golpe brutal na pista de dança. Com a respiração entrecortada de ansiedade, eu disse ao Mike:


— Desculpa, eu preciso ir.


Ele pareceu ao mesmo tempo surpreso e intrigado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): betta_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho que ele não tinha me visto como uma garota que transava só por transar, e, embora eu pudesse ter descido na opinião moral dele, tinha subido na lista de seu interesse. Se tivesse oportunidade, acho que ele teria dobrado os esforços para falar comigo, agora que havia provas de que eu era fácil. — Tudo bem. Vou ficar por aqui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 09/12/2017 - 15:13:38

    Continua por favor! *-*

  • MayFonseca Postado em 21/08/2017 - 22:10:46

    Continua please!! Que saudades dessa história.

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:21:35

    Já tem dois meses que você não posta! Volta a postar por favor! Tô louca pra saber o final

  • stellabarcelos Postado em 27/03/2016 - 21:32:56

    Oh meu deus! Espero que ele se livre dessa! O ucker não merece isso! Continuaaaa

  • BeaSaviñon Postado em 27/03/2016 - 20:32:56

    AI MEU DEUS DIGO EU

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 23:04:17

    Meu deus que saudade que eu estava dessa fanfic! O jantar foi muito bom, dentro do possível. Mas preso? Ahhh tô nervosa com isso! Tomara que ele consiga sair dessa sem grandes prejuízos! Continuaaa

  • BeaSaviñon Postado em 25/03/2016 - 19:53:11

    FINALMENTE VOLTOU MIGA, EU OUVI UM AMEM???????????????????????? Meu Deus essa web toda hora tem uma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • talila Postado em 11/03/2016 - 17:15:26

    AAiiiinnnn n acredito q vc parou! Faz tanto tempo q n posta e eu to morrendo de saudade, volta logo linda pfv <3

  • candydm Postado em 25/02/2016 - 00:45:46

    Oiieeee, então, estou amanndo a web, e estou super curiosa com o desenrolar desses dois, posta maisss

  • vondyloca Postado em 24/02/2016 - 23:43:46

    Mds continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais