Fanfic: True...*Vondy**Adaptada* | Tema: Vondy
O prédio do Christian ficava na McMicken Street e não tinha garagem. O carro do Ucker era um sedã enferrujado, com pelo menos vinte anos de uso, com uma porta marrom que se destacava em contraste absoluto com a lataria branca.
— Está aberto — disse ele quando chegamos à rua. Abri a porta do passageiro e entrei, tremendo e cruzando os braços sobre o peito. Procurei o cinto de segurança, mas parecia não existir, então simplesmente fiquei ali, dura, minhas galochas roçando uma pilha de sacos de fast-food e latas de Coca-Cola. Eu queria agradecer por ele ter me salvado. Porque foi isso que ele fez. Não sei se eu teria conseguido me livrar do Grant sozinha. Eu me obriguei a olhar para ele, mas ele estava olhando sobre o ombro enquanto saía da vaga. Ele tinha o maxilar forte e uma pequena protuberância no meio do nariz que eu nunca tinha notado antes. De perfil e com a blusa de moletom enorme, de alguma forma ele parecia mais novo e menos intimidador do que quando as tatuagens ficavam totalmente à mostra, e me dei conta de que seus olhos escuros estavam me encarando. Isso me deu coragem para dizer:
— Obrigada.
Minha voz saiu como um sussurro rouco e eu limpei a garganta, envergonhada.
— Sem problemas — ele disse. — Você não pode andar neste bairro à noite sozinha. Só essa ladeira já te mataria, se os ratos do gueto não te matassem.
Não sei se a Straight Street recebeu esse nome pelo fato de ser uma ladeira praticamente de noventa graus. Era quase impossível andar ali, mesmo durante o dia. Mas eu não estava falando sobre ele me dar uma carona, embora estivesse grata por isso.
— É, mas estou agradecendo por... pelo Grant. — Não quis ser mais específica que isso. Dessa vez ele virou, e eu me arrependi quando ele me lançou um olhar que eu não consegui decifrar.
— Claro. Se um dia você estiver nessa situação de novo, dá um murro no saco dele. Mas você consegue coisa melhor do que o Grant, pode acreditar.
— É. — Eu não tinha certeza se aquilo era verdade ou não, mas sabia que preferia mil vezes ficar sozinha a ter aqueles lábios molhados e finos em mim e aquele aperto exigente no meu braço e na minha nuca.
Autor(a): betta_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Quer dizer, se você esperou até agora pra transar, não vai desperdiçar sua virgindade com um viciado em oxi. Então ele tinha ouvido minha conversa com Anahi e Maite. Agarrei a bolsa com mais força no colo, a sensação de enjoo voltando ao estômago. O carro estava se arrastando, lutando para subir a ladeira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nat Postado em 09/12/2017 - 15:13:38
Continua por favor! *-*
-
MayFonseca Postado em 21/08/2017 - 22:10:46
Continua please!! Que saudades dessa história.
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:21:35
Já tem dois meses que você não posta! Volta a postar por favor! Tô louca pra saber o final
-
stellabarcelos Postado em 27/03/2016 - 21:32:56
Oh meu deus! Espero que ele se livre dessa! O ucker não merece isso! Continuaaaa
-
BeaSaviñon Postado em 27/03/2016 - 20:32:56
AI MEU DEUS DIGO EU
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 23:04:17
Meu deus que saudade que eu estava dessa fanfic! O jantar foi muito bom, dentro do possível. Mas preso? Ahhh tô nervosa com isso! Tomara que ele consiga sair dessa sem grandes prejuízos! Continuaaa
-
BeaSaviñon Postado em 25/03/2016 - 19:53:11
FINALMENTE VOLTOU MIGA, EU OUVI UM AMEM???????????????????????? Meu Deus essa web toda hora tem uma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
talila Postado em 11/03/2016 - 17:15:26
AAiiiinnnn n acredito q vc parou! Faz tanto tempo q n posta e eu to morrendo de saudade, volta logo linda pfv <3
-
candydm Postado em 25/02/2016 - 00:45:46
Oiieeee, então, estou amanndo a web, e estou super curiosa com o desenrolar desses dois, posta maisss
-
vondyloca Postado em 24/02/2016 - 23:43:46
Mds continuaa