Fanfics Brasil - capitulo 173 True...*Vondy**Adaptada*

Fanfic: True...*Vondy**Adaptada* | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 173

463 visualizações Denunciar


Depois que ele chutou a porta três vezes comigo ali, com medo por ele, talvez até com um pouco de medo dele, o Ucker respirou fundo e se obrigou a ficar calmo. Eu via o conflito interno que ele travava consigo, sentia a tensão enquanto ele se controlava e reabria a porta para mim. Entrei e olhei para ele, com uma pergunta silenciosa no rosto.


— Quer saber? Vai dar tudo certo. Não se preocupa, baby. Não é suficiente para uma condenação. Vai dar tudo certo. — Ele se abaixou e me deu um selinho. — Obrigado por pagar a fiança. Eu vou te pagar de volta.


Ele não estava com o cheiro dele. Ele tinha um cheiro incrustado no cabelo, na camisa, um cheiro de antisséptico e mãos suadas, e eu não gostei.


— Não se preocupa com o dinheiro. Não me importa. Estou com medo por você — falei com sinceridade. Ser considerado um traficante parecia muito sério. Pior que isso. Terrível, tipo o fim do mundo. Pensei no que meu pai disse, que ninguém ia contratar um cara condenado por posse de drogas para ser paramédico. Isso era péssimo, mudava a vida dele e arruinava seus planos. Mas ficar preso? Eu não conseguia nem imaginar.


— Vai ficar tudo bem — repetiu ele, dando a volta no carro. Olhei para o Christian no banco de trás, e ele evitou meu olhar de propósito, como se soubesse que isso era mentira. — A gente pode ficar na sua casa hoje? — Ucker perguntou a ele. — Eu me recuso a ir pra casa até me acalmar, e os dormitórios estão tão vazios que vão perceber se eu ficar no quarto da Dulce.


Pelo menos ele me incluiu no plano. A última coisa que eu queria era que ele se afastasse de mim. Eu não tinha experiência com os detalhes jurídicos da situação, mas era racional e lógica. Podia oferecer conselhos, consolo. Alimentar o Ucker, deitar com ele. Estar ao lado dele.


— Claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): betta_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Ucker saiu da vaga e dirigiu por meio quarteirão quando o Christian perguntou: — Então, como foi que você acabou ficando com as pílulas? — Minha mãe foi até o mercado e deixou as pílulas comigo. O policial veio até a minha janela e começou a me dar uma dura. A próxima coisa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 09/12/2017 - 15:13:38

    Continua por favor! *-*

  • MayFonseca Postado em 21/08/2017 - 22:10:46

    Continua please!! Que saudades dessa história.

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:21:35

    Já tem dois meses que você não posta! Volta a postar por favor! Tô louca pra saber o final

  • stellabarcelos Postado em 27/03/2016 - 21:32:56

    Oh meu deus! Espero que ele se livre dessa! O ucker não merece isso! Continuaaaa

  • BeaSaviñon Postado em 27/03/2016 - 20:32:56

    AI MEU DEUS DIGO EU

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 23:04:17

    Meu deus que saudade que eu estava dessa fanfic! O jantar foi muito bom, dentro do possível. Mas preso? Ahhh tô nervosa com isso! Tomara que ele consiga sair dessa sem grandes prejuízos! Continuaaa

  • BeaSaviñon Postado em 25/03/2016 - 19:53:11

    FINALMENTE VOLTOU MIGA, EU OUVI UM AMEM???????????????????????? Meu Deus essa web toda hora tem uma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • talila Postado em 11/03/2016 - 17:15:26

    AAiiiinnnn n acredito q vc parou! Faz tanto tempo q n posta e eu to morrendo de saudade, volta logo linda pfv <3

  • candydm Postado em 25/02/2016 - 00:45:46

    Oiieeee, então, estou amanndo a web, e estou super curiosa com o desenrolar desses dois, posta maisss

  • vondyloca Postado em 24/02/2016 - 23:43:46

    Mds continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais