Fanfic: True...*Vondy**Adaptada* | Tema: Vondy
Quando acordei, o quarto estava escuro e eu estava desorientada, mas o latejar na minha cabeça tinha diminuído um pouco. A tevê estava piscando no canto do nosso quarto apertado, e senti que Any ou Maite ainda estava sentada no pé da minha cama, com as costas apoiadas na parede.
— Que horas são? — resmunguei com a voz rouca.
— Sete. Como você está?
Puta merda. Era a voz de um cara, e não de uma das minhas colegas de quarto. Eu me levantei um pouco, com o coração acelerado. Era difícil ver no escuro, e o movimento súbito fez meu estômago revirar, meu cabelo colado na testa. Ai, meu Deus. Era o Ucker, sentado ali casualmente, as pernas esticadas, os pés só de meias pendurados na beirada. Minha língua parecia grossa, e de repente percebi que eu não estava usando calça. Eu tinha caído na cama de roupa e tudo, exceto as galochas, e, quando me levantei para vomitar, arranquei o casaco, que ficou no banheiro. Depois, na cama, tirei a calça jeans com as mãos trêmulas, então agora eu estava só de camiseta, apertada, suada e amassada, e calcinha.
Com Ucker sentado na minha cama, assistindo a Family Guy, como se fosse a coisa mais
normal do mundo. Uma olhada rápida me mostrou que estávamos sozinhos.
— Bebe isso — disse ele, estendendo a mão e pegando uma garrafa na minha escrivaninha. As cores piscantes da tevê brincavam na silhueta dele, mostrando a força dos bíceps quando ele esticou o braço. O preto da tatuagem chamou minha atenção, mas estava escuro demais para ver o que era.
Apoiada em um cotovelo, eu estava totalmente envergonhada, pois sabia como minha aparência devia estar horrível, mas não tinha forças para sair da cama e me arrumar. Parecia que eu também não tinha um cérebro funcionando. Quando ele me deu algum tipo de bebida energética na boca, dei um gole pelo canudo. O líquido gelado e doce me trouxe uma sensação fantástica e atravessou o muco que parecia cobrir cada centímetro da minha língua e da minha boca.
— Obrigada.
— De nada. — Ele colocou a garrafa de volta na escrivaninha. — Você está desidratada. Vai se sentir melhor quando conseguir manter algum líquido no estômago.
Aquilo tudo era muito estranho. Tipo absurdamente estranho.
Autor(a): betta_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por que raios ele estava no meu quarto enquanto eu dormia o sono agitado e suado da ressaca? A cerveja parecia estar saindo pelos meus poros, e eu cheirava a restos de comida chinesa. — Cadê a Any e a Maite? — perguntei. — Jantando. — Ele se ajeitou e a cama rangeu. — Vou acender a luz, cobre os olhos por um segundo. Lutei contra a v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nat Postado em 09/12/2017 - 15:13:38
Continua por favor! *-*
-
MayFonseca Postado em 21/08/2017 - 22:10:46
Continua please!! Que saudades dessa história.
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:21:35
Já tem dois meses que você não posta! Volta a postar por favor! Tô louca pra saber o final
-
stellabarcelos Postado em 27/03/2016 - 21:32:56
Oh meu deus! Espero que ele se livre dessa! O ucker não merece isso! Continuaaaa
-
BeaSaviñon Postado em 27/03/2016 - 20:32:56
AI MEU DEUS DIGO EU
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 23:04:17
Meu deus que saudade que eu estava dessa fanfic! O jantar foi muito bom, dentro do possível. Mas preso? Ahhh tô nervosa com isso! Tomara que ele consiga sair dessa sem grandes prejuízos! Continuaaa
-
BeaSaviñon Postado em 25/03/2016 - 19:53:11
FINALMENTE VOLTOU MIGA, EU OUVI UM AMEM???????????????????????? Meu Deus essa web toda hora tem uma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
talila Postado em 11/03/2016 - 17:15:26
AAiiiinnnn n acredito q vc parou! Faz tanto tempo q n posta e eu to morrendo de saudade, volta logo linda pfv <3
-
candydm Postado em 25/02/2016 - 00:45:46
Oiieeee, então, estou amanndo a web, e estou super curiosa com o desenrolar desses dois, posta maisss
-
vondyloca Postado em 24/02/2016 - 23:43:46
Mds continuaa