Fanfic: True...*Vondy**Adaptada* | Tema: Vondy
Por que raios ele estava no meu quarto enquanto eu dormia o sono agitado e suado da ressaca? A cerveja parecia estar saindo pelos meus poros, e eu cheirava a restos de comida chinesa.
— Cadê a Any e a Maite? — perguntei.
— Jantando. — Ele se ajeitou e a cama rangeu. — Vou acender a luz, cobre os olhos por um segundo.
Lutei contra a vontade de gemer quando ele acendeu o abajur e meus olhos secos se dilataram. Não consegui evitar um resmungo.
— Nunca mais vou beber — falei, caindo de volta no travesseiro.
— Todo mundo diz isso. Poucos cumprem a promessa. — Houve um barulho de plástico, e de repente ele apareceu com um pacote de cream cracker. — Você devia comer um biscoito.
Eu não estava acostumada a ter alguém cuidando de mim, e o fato de ser um cara gostoso que transava com a minha colega de quarto era simplesmente assustador. Mas peguei o pacote e o abri para dar uma mordida na pontinha do biscoito. Parecia papelão, e tive um pouco de ânsia. Ucker estava ali com a bebida de novo, e ter um bad boy como enfermeiro me fez pensar se eu não estava tendo alucinações. Talvez fosse um tipo de fantasia inspirada por um sonífero. O líquido vermelho escorreu pela minha boca. Não. Não era uma fantasia. Só eu, desajeitada como sempre. Sequei o queixo.
Ele se levantou, e eu fiquei tão dividida entre não querer que ele fosse embora — pois queria saber por que ele estava ali — e estar aliviada por ele me deixar na minha paz patética que perguntei ofegante:
— Você vai embora?
— Não. A menos que você queira que eu vá. Quer? — A pergunta chegou a mim por sobre o ombro dele, os olhos escuros insondáveis.
Balancei a cabeça, porque eu não conseguia mandá-lo embora. Isso seria muito grosseiro. E, ao mesmo tempo, eu não tinha certeza se queria que ele fosse. Eu fazia cursos de matemática e ciências porque eram fáceis para mim, faziam sentido. Havia uma lógica, com uma resposta certa e uma errada. A literatura nunca me dava esses resultados absolutos, porque você nunca podia prever de verdade o que alguém estava pensando ou o que ia dizer. Pelo menos eu não conseguia. Mas o mistério das palavras e das pessoas era fascinante para mim.
Autor(a): betta_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu queria entender, mas nunca parecia capaz de juntar as peças do quebra-cabeça do comportamento na ordem certa. — Essa é a sua cômoda? — ele perguntou, batendo com os nós dos dedos em uma das gavetas. Viu? Nem em mil anos eu poderia prever que ele fosse dizer isso. — É. — Observei enquanto ele abria a prim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nat Postado em 09/12/2017 - 15:13:38
Continua por favor! *-*
-
MayFonseca Postado em 21/08/2017 - 22:10:46
Continua please!! Que saudades dessa história.
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:21:35
Já tem dois meses que você não posta! Volta a postar por favor! Tô louca pra saber o final
-
stellabarcelos Postado em 27/03/2016 - 21:32:56
Oh meu deus! Espero que ele se livre dessa! O ucker não merece isso! Continuaaaa
-
BeaSaviñon Postado em 27/03/2016 - 20:32:56
AI MEU DEUS DIGO EU
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 23:04:17
Meu deus que saudade que eu estava dessa fanfic! O jantar foi muito bom, dentro do possível. Mas preso? Ahhh tô nervosa com isso! Tomara que ele consiga sair dessa sem grandes prejuízos! Continuaaa
-
BeaSaviñon Postado em 25/03/2016 - 19:53:11
FINALMENTE VOLTOU MIGA, EU OUVI UM AMEM???????????????????????? Meu Deus essa web toda hora tem uma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
talila Postado em 11/03/2016 - 17:15:26
AAiiiinnnn n acredito q vc parou! Faz tanto tempo q n posta e eu to morrendo de saudade, volta logo linda pfv <3
-
candydm Postado em 25/02/2016 - 00:45:46
Oiieeee, então, estou amanndo a web, e estou super curiosa com o desenrolar desses dois, posta maisss
-
vondyloca Postado em 24/02/2016 - 23:43:46
Mds continuaa